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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Biazotto
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    Angry Gaiola motor AP 1.8 injetado




    Eai pessoal, sou novo no assunto, preciso de sugestões.
    Comprei uma Gaiola com motor A.P. 1.8 Injetado com Cambio da Kombi sem Redução, PNEU R15 31X10. Ainda falta fazer uns acabamentos, porem dei uma andada na primeira vez e lá se foi o Cambio (parte do satelite/coroa), levei a na oficina nessa semana e arrumou, ficou filé, porém fui andar no fim de semana e lá se foi o Cambio novamente.
    Ai o meu problema, oque devo fazer? Colocar pneus menores? Trocar Cambio?

    segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor AP 1.8 injetado-261f69e7-1880-472e-9add-0b20f5e17afc.jpg   Gaiola motor AP 1.8 injetado-whatsapp-image-2016-08-25-20.47.29.jpg   Gaiola motor AP 1.8 injetado-img-20160729-wa0023.jpg   Gaiola motor AP 1.8 injetado-whatsapp-image-2016-08-25-18.29.13.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Tem que fazer aquela trava rosqueada no diferencial e aí não escapa mais.

  • #3
    Usuário Avatar de Biazotto
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Tem que fazer aquela trava rosqueada no diferencial e aí não escapa mais.
    Estou achando esse pneu muito pesado, Será que só essa trava aguenta? ou teria mais algo que da pra ser feito!
    Obrigado pela dica

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Se for o anel que escapou, só a trava vai resolver.

  • #5
    Usuário Avatar de digobrazil
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    motor ap oom cambio de kombi quebra mesmo, ainda mais para quem esta começando a andar e tem o pé pesado.
    colocar reduções ajuda, mas o ideal e por um cambio um pouco mais longo, tipo do fusca 1200 ou até do 1300 que tem relação 8X35
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

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