Suporte de estepe parcialmente executado. Muito trabalho para ajustar e não deu tempo terminar no fim de semana. Também não chegou pelo correio a bucha de nylon que faz a dobradiça.
Base do suporte no carro. O cara que dobra o tubo disse que não dava pra fazer a curva de 100mm de diâmetro no tubo de 1", acabou fazendo com 200 e tive que cortar o tubo no meio da curva, mas deu certo.
Esses kit´s são universais? reformei um X12 e está parado a mais de um ano porque me desgostei com o trabalho feito, no meu foi colocado uma maquina de vidro do 1113, será que dá p/ adaptar esse sistema eletrico?
Postado originalmente por PFernando
Peças para as portas chegaram. Próxima semana começo a adaptação.
Kit de travas elétricas.
Motores dos vidros para adaptação.
Botões das travas.
A minha é do 1113 também. A adaptação tenho noção mas só vou ver se dá certo na prática. No youtube tem um cara que ensina a fazer no fusca que tem uma máquina parecida. Tem que tirar aquela parte da maçaneta mecânica e colocar a engrenagem do motor no lugar dela. Aí regula a altura com porca ou manda fazer uma peça pra isso. Dá mais trabalho para prender o motor na máquina porque tem que fazer dois furos e soldar uma chapa pra furar o terceiro ponto. As travas são universais só tem que achar um lugar pra botar. Quando tiver pronto (não sei quando) posto aqui.
ativando o tópico, fernando rapaz, cade o projeto ? to reformando um X 12 tr 85 vou por fotos depois. ei eu tenho um X 12 85 tl amarelo com aerofolio. vou por fotos também, aguardando retorno.