x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
  • #25



    Citação Postado originalmente por dudu aranha Ver Post
    top essa bucha,
    Anexo 485970
    Anexo 485971

    com essa bucha vc pode fazer uma suspecao traseira assim.

    Anexo 485976

    vc perguntou sobre trambulador via cabo, esse acima nao é caixa ap porem é o msm conseito, no caso o do ap o cabo que faz tipo p frente e traz vc liga no eixo da caixa com essa roda tipo centro de rolamento, e o cabo que faz o movimento lateral vc liga direto no eixo tipo a foto, vai ter ki testar p ve se ficou na msm possicao, se nao ficou é so inverter o lado da fixacao do cabo
    entendeu?
    Entendi sim dudu valeu pela dica, o problema todo é fixar o cabo q faz a rotação de uma maneira que não prejudique o q faz ir para frente e para traz

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Anexo 485760
    Alguém aí tem o esquema de colocar o trambulador do ap a cabo? amanhã tô indo buscar o motor sem ele aq não tá dando pra fazer nada falta medida de muita coisa
    Kleverton, conseguiu adaptar o trambulador a cabo? ta usando o trambulador de qual carro? a 1ª ficou no lugar da 2ª (encaixe invertido)? minha dúvida é pq os trabuladores a cabo são todos com os cabos virados para a frente, 1ª, 3ª e 5ª, e no nosso caso precisamos dos cabos saindo para trás. Tem fotos de como fez?

  • #27
    Citação Postado originalmente por lmenegaz Ver Post
    Kleverton, conseguiu adaptar o trambulador a cabo? ta usando o trambulador de qual carro? a 1ª ficou no lugar da 2ª (encaixe invertido)? minha dúvida é pq os trabuladores a cabo são todos com os cabos virados para a frente, 1ª, 3ª e 5ª, e no nosso caso precisamos dos cabos saindo para trás. Tem fotos de como fez?
    Cara não fiz aonda não, você também vai usar a caixa do Ap essa imagem deve ajudar -p1030571.jpg

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Cara não fiz aonda não, você também vai usar a caixa do Ap essa imagem deve ajudar -p1030571.jpg
    Sem dúvidas essa foto ajuda muito, já tinha ela, mas tenho outras dúvidas.

    Vi o pessoal falando que usa o trambulador do pálio, só q os cabos saem pra frente, na posição da 1ª, 3ª e 5ª, como se tem feito com isso? Mantém nessa posição e os cabos ficam maiores fazendo a volta pela frente e indo pra trás? ou vira o trambulador mandando os cabos direto pra trás e fica com o engate das marchas ao contrário (1ª, 3ª e 5ª engatando pra trás) ou tem alguma forma de inverter isso?

  • #29
    Citação Postado originalmente por lmenegaz Ver Post
    Sem dúvidas essa foto ajuda muito, já tinha ela, mas tenho outras dúvidas.

    Vi o pessoal falando que usa o trambulador do pálio, só q os cabos saem pra frente, na posição da 1ª, 3ª e 5ª, como se tem feito com isso? Mantém nessa posição e os cabos ficam maiores fazendo a volta pela frente e indo pra trás? ou vira o trambulador mandando os cabos direto pra trás e fica com o engate das marchas ao contrário (1ª, 3ª e 5ª engatando pra trás) ou tem alguma forma de inverter isso?
    Leo eu acho que o único jeito de inverter é mudando a posição da alavanca do câmbio mesmo, acho que no nosso caso os cabos vão sair para a frente e voltar para o fundo o jeito é colocar um cabo bem longo ou então emendar dois, esse que eu comprei foi o do Ford ka mas mesmo sendo cumprido não é o suficiente . O motor da sua gaiola também é central?
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Leo eu acho que o único jeito de inverter é mudando a posição da alavanca do câmbio mesmo, acho que no nosso caso os cabos vão sair para a frente e voltar para o fundo o jeito é colocar um cabo bem longo ou então emendar dois, esse que eu comprei foi o do Ford ka mas mesmo sendo cumprido não é o suficiente . O motor da sua gaiola também é central?
    Na verdade o meu é uma réplica da porsche 550 spyder, por ser a mesma estrutura utilizo a experiência do pessoal do 4x4.
    Me ajudaram muito na montagem da minha ranger, usava no mato, agora ela é a guerreira na empresa, carrega tudo que precisamos nas obras.

    Meu carro usa a mesma configuração da sua gaiola, motor ap, central, com câmbio 5 marchas voltado para trás, ontem achei um cara usando um kit de varão da marca jamar, mas acho que como estamos fazendo fica melhor e mais barato. vou mexer nesse proximo fds, tiro fotos e mando aqui.

  • #31
    Tá blz hoje vou prender o motor no chassi ainda, mas assim q eu mexer no trambulador também mando as fotos. Abraços!

  • #32
    -img_20141209_083526.jpg
    -img_20141209_083609.jpg
    -img_20141209_083731.jpg
    O motor já tá no lugar só falta prender os coxins

  • #33
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    -img_20141209_083526.jpg
    -img_20141209_083609.jpg
    -img_20141209_083731.jpg
    O motor já tá no lugar só falta prender os coxins
    Pq nao um motor transversal, as balanças ficam mais curtas, mas não fica essa caixa tao longa. Minha ideia.

  • #34
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Pq nao um motor transversal, as balanças ficam mais curtas, mas não fica essa caixa tao longa. Minha ideia.
    Eu até gostei dessa caixa longa Ademir, o piranha que usa motor de moto central já tem o fundo um pouco longo só aumentei alguns centímetros. Outra coisa se eu colocasse um motor transversal o fundo ia ficar bem largo em relação a parte onde fica o banco como ele é só para uma pessoa, Abraços!

  • #35
    Refiz o fundo do piranha no paint hoje não ficou muito bom mas é só para ter uma idéia de como vai ser, não manjo nada de desenhos kkkkk

    -img_20141210_081640.jpg

  • #36
    boa noite! alguém ja usou manga de eixo do chevette na duplo a......
    preciso de uma idéia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. suspensão duplo A
      Por Fontana Baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 158
      Última resposta: 11/09/2022, 00:02
    2. Kart Cross Suspensão Duplo A
      Por Grande César no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 78
      Última resposta: 20/08/2020, 20:57
    3. [PROJETO] Gaiola Suspensão Independente "Duplo A"
      Por reeenan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/09/2015, 18:53
    4. Suspensão traseira kart cross piranha.
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/05/2013, 10:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade