x
Convex Datacenter
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 393

Tópico: Fusca 4x4

  • #205



    posta fotos, e video se der, queriam ver esse bichao no barro...

    Abraço.

  • #206

    Fusca 4x4

    Clecio,

    Conforme comentei com você, começei a construção do meu fusca 4x4.

    Você fez uso de algum tipo de bloqueio nos diferenciais além do duplo freio de mão ?

    Abraços !

  • #207
    Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Idade
    27
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    poste algumas fotos do seu fusca

  • #208
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    fusca 4x4 real

    ola pessoal reabrindo este topico q ja ta parado ha muito tempo, tem um amigo meu que montou um fusca 4x4. (motor 1600; caixa original) ele ate postou no topico. mas estamos querendo saber se alguem mais ja conseguiu.

    Fusca 4x4-dsc02487.jpg

  • #209
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Clecio,

    Conforme comentei com você, começei a construção do meu fusca 4x4.

    Você fez uso de algum tipo de bloqueio nos diferenciais além do duplo freio de mão ?

    Abraços !
    Boa noite, desculpe não ter respondido antes,tivemos mais feriados aqui no mes de abril e assim acabei viajando com a familia e não trabalhamos mais no fusca4x4 que ainda esta com o amortecedor quebrado.
    Não usei bloqueio e nem freio seletivo vamos testar sem nada primeiro se for necessario com certeza vamos bloquear,eu não tenho freio de mao com cabos o freio é por uma eletro-valvula que depois de frear é acionada e impede o retorno do fluido ao cilindro mestre e esta funcionando bem.

  • #210
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal fomos sabado 08/05 fazer um teste no fusca4x4 para alegria dos fabricantes o carro foi e voltou sem avarias graves (o interruptor das luzes pifou), mas de mecanica tudo funcionou bem. a suspenção traseira foi refeita agora com molas separadas dos amortecedores e ficou bem macia e com um bom curso.
    Assim que conseguir recuperar a camara fotografica que caiu na lama posto fotos da trilha.

    A cara de alegria do dois manés antes de ir para a trilha, ainda tinhamos maquina fotografica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca 4x4-dsc06464.jpg  

  • #211
    Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Idade
    56
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo carro Clécio, e obrigado por ter postado fotos do eixo alongado. Mais uma pergunta, que rodas são estas que vc usou no seu fusca? Obrigado mais uma vez.

  • #212
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Fusca 4x4-dscf0518.jpgFusca 4x4-dsc06463.jpgFusca 4x4-dsc02683.jpg Bilate, grato pelo elogio as rodas tenho dois jogos um de aros 15¨da gm(as dianteiras foram cortadas o centro e soldado para dentro para os pneus não baterem nas molas) montado com pneus 225/70r15 e este montado com os pneus 175/80r14 são vw gol e não são cortadas o centro e são 4 furos porque tenho freio a disco do gol na dt e tr. com valvula de regulagem de pressão para evitar o travamento das rodas traseiras.

  • #213
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Mais um sabado sem trilha, la estavamos trabalhando pFusca 4x4-dscf0575.jpgara terminar o fusca 4x4,colocando guincho, fazendo escapamento, sabado que vem vai dar trilha faça chuva o faça sol. Mas que com chuva é bem melhor é.Fusca 4x4-dscf0562.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca 4x4-dscf0567.jpg  

  • #214
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal algum usa o conhece velocimetro digital do fusca da marca Guster Racing o modelo MF 70 steet?

    No anuncio diz que é resistente a agua, tem contagiros. Tenho interesse em um desses para por no meu fusca ja que não tenho cabo de velocimetro e esse funciona por sensor. nunca vi esse velocimetro se alguem puder me ajudar fico grato.

  • #215
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Pessoal algum usa o conhece velocimetro digital do fusca da marca Guster Racing o modelo MF 70 steet?

    No anuncio diz que é resistente a agua, tem contagiros. Tenho interesse em um desses para por no meu fusca ja que não tenho cabo de velocimetro e esse funciona por sensor. nunca vi esse velocimetro se alguem puder me ajudar fico grato.

    Clecio, na minha gaiola eu adaptei um velocimetro de bike. não foi nada dificil e é simples pra caramba. e tem mais, alem do velocimetro, tambem tenho odometro total e parcial, velocidade maxima e media, tempo percorrido e hora. lembrando que um velocimetro de bike não é caro é a prova de agua. caso tenha interesse eu posso mandar umas fotos da adaptação que fiz.

  • #216
    Clecio, deve ser bom asim, pelo preço, pq fui cotar esses dias de curiosidade pra mim por no meu kart.. Ele ta 320,00 + algum sensor lá que custa 50,00 fora o frete.. Esse ai vai fica por ultimo aqui na lista... rsrs mas aquele sensorzinho ali nao sei não, vai perder mto fácil, pq fica ali na roda, um na roda e um no disco, acho que quando entra lama ali vai f*@# tudo..

    Grande abraço..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como montar um Fusca Baja Básico?
      Por apogeu no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 78
      Última resposta: 16/04/2024, 00:04
    2. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    3. Construção de Fusca - Troca de ponta de eixo
      Por salvatti no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/02/2014, 17:29
    4. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade