x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

Puxar gaiola no cambão, pode? Precisa de documento? Nota?

Olá amigos!

Gostaria de saber se é permitido puxar uma gaiola através de um cambão na rua? Isso sendo com os sinais de luz funcionando, e a gaiola somente com nota fical, mas sem placa. Pode?

Abraços,
    Lucas.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Agradecimentos: 0
    rapaz... infelizmente nao pode não... a gaiola tem que estar emplacada... no caso de vc ter só a nota fiscal vc vai ter que ter uma carretinha (emplacada) para poder levar sua gaiola... pois o que vale é o veículo (carretinha, gaiola, carro...) que está tocando o chão... eu também estava com a intenção de fazer isso... e vou tentar fazer uma carretinha e emplacar (acho que é fácil) para transportar.

uma outra solução é andar com 10 conto no bolso para dar pros policias... aqui no rio é assim... mas no parana acho que nao funciona... eu quase fui preso em curutiba por andar sem camisa de madrugada bebado na rua...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Putz, que soda...

Então afinal, pra que serve cambão??

O foda de carreta é o preço, andei vendo umas por ae, usadas que saem na faixa de R$2.000,00. Aí encarece...

hauauhaauh bebado de madrugada, sem camisa, e preso... poderia ter um final mais feliz??? hehehehe
    Já qse passei por uma dessas tb...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    o cambão só serve mesmo se tiver emplacada... pq vc nao faz uma carreta e legaliza... ? eu acho que é mais fácil, mas ainda nao vi como se legaliza uma...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Eu tenho uma carreta aqui, mas é daquelas pra carga, tipo uma carroceria. Ontem eu tava dando uma estudada de como dar um geito de subir com a gaiola em cima dela. Aí dá certo, e acho que vou apelar por aí mesmo...

Em cima de carreta precisa só da nota né?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    certo... só precisa de nota... e é bem simples colocar a gaiola em cima da carreta... é só adapratr duas pranchas em cima dela... e se assegurar que estão bem fixadas... as pranchas na carreta e a gaiola nas pranchas... as pranchas podem ser feitas com tábuas e tubos ou metalom... sei lá qualquer coisa... mas verifique se a policia nao encrenca com isso... se for legal... beleza... mas a carreta tem que estar emplacada... depois disso é só ir pra trilha com a nota fiscal... se for chassi de fusca o recibo de compra e venda... daí se o policial se apurrinhar manda ele tomar no cú... mas esteja de camisa... e sóbrio...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    ahuahhahahuahau

Com camisa e sóbrio...Pode deixar! Anotado!

LEIS

Teve um tempo que era uma beleza no Paraná, viajei muito lá sem carta, anos 70, eu menor. Era assim mesmo: documento e uma graninha, nem esquentava a cabeça. Agora tá soda, principalmente em Curitiba.
    Prenderam um carro meu porque cantei pneu, sem muito exagero.
    Não sou à favor da corrupção, mas num país onde as leis são exageradamente rígidas, feitas para alimentar uma indústria de multas e niguém que trabalhe honesto, inclusive policiais, ganha para ter uma vida decente a solução é essa mesmo!

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Nós , policiais, estamos apenas fazendo o nosso trabalho e muita gente nao entende isso.
    Acha que só pq estao no Brasil e a corrupção neste pais vem sendo frequente, essas pessoas se acham no direito de promove-las tb. Custava apenas responder o topico e sanar a duvida da pessoa, mas não, tem que meter o pau no policial que esta apenas cumprindo com seu dever.
    Se vc vai no dentista, e ele te fala que pra arrumar o seu dente vai custar R$ 100,00, vc pede pra ele fazer uma restauração meia boca pra poder pagar metade ele vai aceitar? O trabalho do policial é a mesma coisa.......
    Pq vc nao tenta cumprir a lei e utilizar esses mizeros R$ 10,00 para manter seu veiculo em ordem, que nunca mais vc tera problemas com a PM. Se ele esta atuando vc por uma infração de transito, é pq vc infrigiu uma lei, e ele nao tem culpa da lei existir e muito mesmo por vc te-la desrespeitado. O culpado é vc mesmo e mais milhoes de brasileiros que nao sabem utilizar o voto e eleger pessoas capacitadas para fazer leis melhores que as existentes
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por digobrazil
    Nós , policiais, estamos apenas fazendo o nosso trabalho e muita gente nao entende isso.
    Acha que só pq estao no Brasil e a corrupção neste pais vem sendo frequente, essas pessoas se acham no direito de promove-las tb. Custava apenas responder o topico e sanar a duvida da pessoa, mas não, tem que meter o pau no policial que esta apenas cumprindo com seu dever.
    Se vc vai no dentista, e ele te fala que pra arrumar o seu dente vai custar R$ 100,00, vc pede pra ele fazer uma restauração meia boca pra poder pagar metade ele vai aceitar? O trabalho do policial é a mesma coisa.......
    Pq vc nao tenta cumprir a lei e utilizar esses mizeros R$ 10,00 para manter seu veiculo em ordem, que nunca mais vc tera problemas com a PM. Se ele esta atuando vc por uma infração de transito, é pq vc infrigiu uma lei, e ele nao tem culpa da lei existir e muito mesmo por vc te-la desrespeitado. O culpado é vc mesmo e mais milhoes de brasileiros que nao sabem utilizar o voto e eleger pessoas capacitadas para fazer leis melhores que as existentes
    Caros Companheiros,

Na esteira do que observa o Sr. Digobrazil, recomendo que se atenham à discussão técnica dos assuntos, abstendo-se de comentários pejorativos ou que agridam a determinada categoria profissional, sob pena de moderação conforme ditam as regras de conduta deste Fórum.

Saudações a todos,

Não quis ofender

Me perdoe, não quís ofender. Muito pelo contrário, quís mostrar que com as leis impraticáveis que tem neste país e a miséria que todo brasileiro honesto ganha, inclusive e principalmente policiais, às vezes em casos onde não se prejudica ninguém e a lei é impraticável, a solução acaba sendo essa mesmo, infelizmente, já que muitas leis são sim para alimentar uma indústria legalizada, mas imoral .
    Muito diferente com o que acontece no INSS ou em Brasília. Com relação ao Paraná, isso é da década de 70 e também se aplica esse raciocínio. Eu tinha 15 anos, sem pai desde os 12 era viajante e precisava trabalhar, sem habilitação. Às vezes era necessário alguma vista grossa, os policiais acabavam até sendo nossos amigos e eu chegava a parar para conversar em alguns postos rodoviários, mas eram outros tempos. De qualquer forma não é certo.
    Hoje com 46 anos e habilitação profissional, tenho outra conduta: Faço tudo certo! Não me envolvo em situações que necessitem esse expediente, tanto que no meu prontuário não tem multa, apesar de viajar intensamente. Até na minha rua, estreita, os vizinhos (inclusive o delegado, escrivão e alguns policiais municipais) se vêem obrigados a estacionar na calçada e para não atrapalhar a entrada dos outros nas garagens e eu não faço para não dar motivo de multa, me obrigo a tirar o carro quando necessário, meu vizinho da frente, o escrivão, que o diga.
    Não ando de gaiola e meu buggy é licenciado e em ordem, até viaja.
    Novamente me perdoe se ofendí, não foi a intenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem