x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 175 de 175
  • #169
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Gente, mudando de assunto. Estava passeando por Lucena (PB) e de repente surgiu um comboio de buggys off roads, com rodas talvez aro 12 ou menos, não sei ao certo e com dois tripulantes. A estrutura de todas as aranhas era tubular. Gostaria de saber que categoria seria essa. Todos pareciam pertencer a um só Clube e tanto pilotos quanto navegador estavam paramentados. Poderiam me ajudar?? Obrigado.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #170
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,911
    Agradecimentos: 36
    Sergio, se forem iguais a este da foto são UTV, da Polaris. Se forem diferentes talvez sejam artesanais e são kart cross e por isso sem direito a emplacamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-utv-rzr-570.png  

  • #171
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Sergio, se forem iguais a este da foto são UTV, da Polaris. Se forem diferentes talvez sejam artesanais e são kart cross e por isso sem direito a emplacamento.
    Maravilha Flavio. Obrigado por esclarecer e acho que era este modelo, já que todos eram iguais. Não vi direito porque os bichos passaram a mil e eram todos, aparentemente, iguais pois a zoada era a mesma de todos os veículos. Achei um barato, porque por ali tem muitas dunas e trajetos por dentro dágua. Qual seria a motorização, fiquei pensando. Bacana.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #172
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,911
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Maravilha Flavio. Obrigado por esclarecer e acho que era este modelo, já que todos eram iguais. Não vi direito porque os bichos passaram a mil e eram todos, aparentemente, iguais pois a zoada era a mesma de todos os veículos. Achei um barato, porque por ali tem muitas dunas e trajetos por dentro dágua. Qual seria a motorização, fiquei pensando. Bacana.

    Sergio, a pegada é forte ali...motorização de 550 cc até 1000 cc...por curiosidade, procura no Mercado Livre por " RZR XP 1000" , na busca seleciona o maior preço...Kkkkkk.
    O preço vai até 80.000,00. A desculpa é que eles capotam muito fácil...

  • #173
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    betim/MG
    Idade
    43
    Posts
    88
    Agradecimentos: 5
    Flavio Cadore blz. Acompanho o site e vejo que vc tem muita experiencia. Vc saberia me dizer qual a vantagem/desvantagem de bloquear 80% e 100% de uma caixa satelite de transmissão adaptadas em kart cross?

  • #174
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,911
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por dvd_junio Ver Post
    Flavio Cadore blz. Acompanho o site e vejo que vc tem muita experiencia. Vc saberia me dizer qual a vantagem/desvantagem de bloquear 80% e 100% de uma caixa satelite de transmissão adaptadas em kart cross?
    Dvd, se vc conseguir um diferencial que mantenha sempre os 80%, que não afrouxe as porcas, BLZ, funciona bem mas se ele afrouxar vai ser problema porque vc vai atolar bem fácil.
    O 100% não atola, não dá manutenção e faz curva também. Se for diferencial tem que ser fechado para não entrar sujeira.
    Resumindo é isto.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    betim/MG
    Idade
    43
    Posts
    88
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Dvd, se vc conseguir um diferencial que mantenha sempre os 80%, que não afrouxe as porcas, BLZ, funciona bem mas se ele afrouxar vai ser problema porque vc vai atolar bem fácil.
    O 100% não atola, não dá manutenção e faz curva também. Se for diferencial tem que ser fechado para não entrar sujeira.
    Resumindo é isto.
    Obrigado amigo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 13:08
    4. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    5. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade