Bom pessoal sou novo aqui , mais não tenho mt conhecimento nessa área "Gaiola, Baja e Buggy" .Resolvi entra nesse desafio de construir um kart cross com motor 300 da xre , eu e meu irmão portanto são 2 kart cross que vamos construir .bom baixei um projeto aqui msm no 4x4brasil , o kart cross piranha com motor traseiro central só que tenho alguma duvidas hoje msm fui pesquisar os materiais . E correto o uso de metalon 40 x 40 x 2 mm no chassi ? . se não for qual posso usar ?. não fica pesado demais para motor 300cc? . bom pessoal espero que me ajudem ai vo comprar os material nessa semana msm,feriado ta vindo ai e quero começar kkk grato..
bom pessoal vo fazer o chassi com metalon 40 x 40 x2 mm msm , parece que e esse msm que esta especificado no projeto. tive um pouco de dificuldade para saber mais sobre o projeto .mais e isso ai men sempre temos o que queremos fácil, por isso vo com cara e coragem nesse projeto .postar tds as fotos e detalhes da montagem para futura construção ..
Bom hoje comecei a primeira etapa comprar os matérias .Mascara de solda eletrônica , maquina de solda , eletrodos , epis , 3 barras de metalon 40x40x2mm e 30x30x1,5mm vamos que vamos amanha solda a estrutura do chassi .
Está ficando bom, eu e meus amigos estamos começando o mesmo projeto, mas com algumas adaptações, sobre isso, você fez alguma? encontrou algum problema pela frente?
obrigado Gabriel , bom estou fazendo varia modificações do projeto original ,por enquanto não tive dificuldade ,a principio eu ia usar um motor de 300cc mais consegui um de 600cc ai vou só reforça ele msm , e outra vou usar suspençao de braço duplo ainda to pesquisando qual usar .