opa bz pessoal ,projeto parou por falta de tempo ,depois de 3 anos mãos a obra vamos termina o kart ,bom deu uma enferrujada básica mais nada que um jateamento não resolva. bom ia colocar um diferencial usando um caixa satélite porem depois de montar vi que fica mt pesado , então eu pesquisei e vi um site do pessoal vende um kart cross pronto ,la eles vendem o conjuntos de tds as peças do kart separa peguei a foto e mandei o torneiro fazer , porem chavetado ,chegou peguei nesse sábado. bom agora bola pra frente tempo tem so falta montar alguma fotos do eixo central com satélite e eixo rirrido .
cara to pençando em fazer um igual a esse mas com motor d sahara 350 vc poderia me mandar esse projeto ...
bom Demais Renato . esse projeto e fácil e bonito 350 fica forte tb viu.me manda o seu Email.que envio o projeto tem mais uns dois diferentes aqui tb te envio ..
Opa boa tarde estou preste a comecar a fazer quanto gastou pra fazer essas duas pecas
[QUOTE=reginaldomartins;2408809]ficou mt mais leve e não ficou grotesco tb não,a diferença e mt perco o diferencial mais e pra terra então e bom assim msm blocado nas duas .[/
Opa boa tarde estou preste a comecar a fazer ,quanto gastou pra fazer essas duas pecas
Como fez de que carro usou
Chama aí 31 996358949 sou de mg
bom Demais Renato . esse projeto e fácil e bonito 350 fica forte tb viu.me manda o seu Email.que envio o projeto tem mais uns dois diferentes aqui tb te envio ..