Mano tudo bem? Estou começando o meu kart cross agora tem como me mandar os projetos por email? Segue meu email Lukaslvl53@gmail.com
Obrigado desde já. Abraços
Mano tudo bem? Estou começando o meu kart cross agora tem como me mandar os projetos por email? Segue meu email Lukaslvl53@gmail.com
Obrigado desde já. Abraços
Lukas, boa tarde!
O projeto ainda está de pé?
Também desejo construir o meu... estou entre o ST2 e o Piranha II.
O motor será da CBX200...
Alguem poderia ne envia esse projeto do kart cross piranha to querendo faze mais nao sei as medidas se alguem puder manda no meu email erson.original@gmail.com
Tenho o projeto, mas tenho algumas dúvidas...kkkk pq não sei se ponho diferencial, se ponho puxando só em uma ou se coloco nas duas sem diferencial... Alguém pode me dar algumas dicas??? Vou usar da twister 250cc
Alguem poderia ne envia esse projeto do kart cross piranha to querendo faze mais nao sei as medidas se alguem puder manda no meu email erson.original@gmail.com
Bom pessoal sou novo aqui , mais não tenho mt conhecimento nessa área "Gaiola, Baja e Buggy" .Resolvi entra nesse desafio de construir um kart cross com motor 300 da xre , eu e meu irmão portanto são 2 kart cross que vamos construir .bom baixei um projeto aqui msm no 4x4brasil , o kart cross piranha com motor traseiro central só que tenho alguma duvidas hoje msm fui pesquisar os materiais . E correto o uso de metalon 40 x 40 x 2 mm no chassi ? . se não for qual posso usar ?. não fica pesado demais para motor 300cc? . bom pessoal espero que me ajudem ai vo comprar os material nessa semana msm,feriado ta vindo ai e quero começar kkk grato..
Não é permitido mandar o link...mas procura no Mercado Livre por "projeto Kartcross " sai por 13,90...cuidado que tem outros que cobram um frete bem alto mas o projeto é mandado por e-mail, sai de graça.