acho que sim amigo é o msm peso td igaulzinho pelo menos tenho um de md e outro de ap aqui o do md tá bom e o do ap ta empenado mas são iguais, só se algum já foi trocado dos motores sabe que o md eh bem velho talvez já ta com um de ap encima
comando eu uso 049h a vem antes a pegada da turbina tinha o G mas enchia bem depois e muito de soco em segunda qnd enchia os cano tirava as roda do chão optei por algo mais progressivo ahi um amigo falo troca o comando coloca um de torque e não de giro hhahah
Bom dia pessoal!
Nao tenho muito conhecimento nessa area de comando de valvulas...
tenho um motor ap 1.6 e um comando 49G do ap 1.8, se eu colocar esse comando no 1.6 fica bom? ganharia quantos cv's??
Obrigado
"A nossa estrada começa quando a sua termina”
Gaiola AP 1.6 (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)
Bom dia pessoal!
Nao tenho muito conhecimento nessa area de comando de valvulas...
tenho um motor ap 1.6 e um comando 49G do ap 1.8, se eu colocar esse comando no 1.6 fica bom? ganharia quantos cv's??
comprei hoje um comando 049h, se eu instalar no meu MD270 alguem tem ideia de quantos cvs posso ganhar, uso um coletor e carburador 2e e escapamento de dupla saida
comprei hoje um comando 049h, se eu instalar no meu MD270 alguem tem ideia de quantos cvs posso ganhar, uso um coletor e carburador 2e e escapamento de dupla saida
Olá, deve ter uma melhora de uns 5cv com certeza, abraço.