Cara, existem várias caixas que se podem adaptar, a do escort é uma que da certo, e aquele espaço ali da pra encaixa certinho, a fixação dela é por braçadeira, quanto ao tamanho todas elas tem o mesmo tamanho.
Tem como encurtar elas também, só cortar a carcaça a a parte que sobra do lado da cremalheira, refazer a rosca da ponta da cremalheira e reencaixar os braços de direção e colocar a bucha de volta no lugar.
A da linha fiat também da pra adaptar.
Hammer, esqueça o que eu disse sobre as caixas de direção serem todas do mesmo tamanho, hoje estava montando a caixa de direção no meu kart cross e vi que de uma do monza pra uma do fiat da uma diferença de quase 15 cm.
Obrigado pelas sugestões. A do Fapinha é ideal, mas gostaria de saber, pois não entendi ainda. As caixas das fotos abaixo não poderão ficar na posição central do piloto. A barra de direção não ficaria centralizada como a do Fapinha.
Mas não precisa ficar centralizada a barra de direção, você pode fixar ela pelo lado maior onde tem os furos para o parafuso ou suporte pra bucha e usar 2 cardans na coluna de direção.
Coloca a do fusca que vc mesmo faz os braços no tamanho, e coloca as cruzetas de fiat e ja era,pode até por a caixa de direção no meio,é só faser as adaptaçoes.Até
hammer se achar me avisa que tambem vou precisar rsrsr.
e ai decidiu se vai fazer ou ocmprar o CVT?
joao
Cara
A gente vai tentar primeiro comprar no Brasil , se não der vamos fazer. As fotos que você enviou vão ajudar muito.
Esses benditos terminais rotulares estão difíceis de achar. Encontrei esses terminais num ferro velho, mas o cara queria vender a suspensão traseira toda.Era do Fiat Tempra. Não sei se outro carro tem essas peças.