Olá galera! sou novo aqui.
Terminei minha gaiola a pouco tempo, porém estou tendo alguns problemas com a coifa. Para deichar a gaiola mais alta, levantei o maximo na regulagem do facão (tem suspenção original do fusca), e após levantar as coifas furam muito facil. Gostaria de saber se alguem sabe oque fazer para que elas durem mais, ou se tem problema em deixalas furada e só repor o óleo antes das trilhas.
grato
se tu sempre emendar o oleo blz, msm com elas furadas fica sempre mais de 1 litro dentro. o jeito que achei para eles durarem mais é não deixar elas espichadas quando tu vai coloca elas empura um poco contra a caixa e os parafusos deixe do lado do eixo e não em cima desse modo as minhas coifas duram um poco mais, ainda bem que são baratas o problema eh o serviço que da pra troca as bixa. eu tbm ando algum tempo so olhando o nivel do oleo quando da vontade dai sim troco as coifa!
Existe uma outra forma de fazer para ficar melhor, porém, não funciona pra quem usar com a barra de torção no limite.
Na parte detras da caixa, onde ela vai fixada no garfo, coloca um calço de algum tipo de material mareável, borracha, ou alguma outra coisa. Calço com +/- 4 cm, e depois coloca a caixa emcina, assim ela vai "empinar" e não vai mais bater os braços no garfo, evitando que esmague a coifa.
galera sera que aquelas coifas de silicone funcionam, tipo duram mais tempo, o preço eh meio salgado mas se não rasgarem acho que vale a pena oq vcs dizem
galera sera que aquelas coifas de silicone funcionam, tipo duram mais tempo, o preço eh meio salgado mas se não rasgarem acho que vale a pena oq vcs dizem
Aqui eu pago dez pila cada uma Então ainda to achando que ta valendo a pena usar a que não vale nada jheajehajeh.
Abraço.
quando forem colocar as coifas coloquem com os parafusos virado para frente ou para traz do carro nunca para cima, vai durar mais tempo desse jeito.
Junior