E ai Nickson.... cara, esse negocio de projeto pronto com medidas e tal e complicado.... pois isso depende muito do que tem em mente, do que vai usar ( chassi de fusca, brasilia, susp. com bandeija, irs........) eu to fazendo uma pra mim, fiz uns traços no auto cad , mas na hora de ir fazendo fui mudando algumas coisas, um dia li em algum topico aqui do forum, uma frase..que e a seguinte. fazer uma gaiola e 10% de projeto e 90% de criatividade....a mais pura verdade. Pesguisa no forum, leia bastantes topicos, e veja bastante fotos de gaiolas pra ver um tipo que lhe agrade .No que puder ajudar, estamos ai, flw
Muito obrigado pessoal... É verdade que o projeto é mais criatividade e menos projeto... porém eu sou totalmente leigo no assunto talvez eu tenha primeiro que comprar um chassi de brasilia ou de fusca e desmonta-lo pra saber onde cada coisa vai se encaixar!
cara usa a criatividade, recebi um fusca de herança de meu pai, me ofereceram 500,00 pilas por ele, transformei numa gaiola, levei um ano e pouco, valeu a pena, essa semana pis dois pneus fronteira 155-75-15, ficou dez, não tenho as foto com os pneus novos. abraços a todos
Muito massa amigo !!! chassi nao é cortado nao ne ? o ultimo bug que fiz arrependi de ter cortado o chassi, ficou muito pequeno, o proximo acho q vou deixar grande... se tiver no cad me manda os projetos ! gbriel_v@hotmail.com abraços valeu... precisar de alguma coisa posso te ajudar ...