Muito massa amigo !!! chassi nao é cortado nao ne ? o ultimo bug que fiz arrependi de ter cortado o chassi, ficou muito pequeno, o proximo acho q vou deixar grande... se tiver no cad me manda os projetos ! gbriel_v@hotmail.com abraços valeu... precisar de alguma coisa posso te ajudar ...
Ah tem ai um projeto......
amigo corte entre 20 e 30 centimetros que fico otimo se não cortar a gaiola fica muito grande e pendura muito facil....
um amigo meu não cortou na fabricação, depois partiu a gaiola inteira no meio e tirou um pedaço...hahahaha
Boa noite a todos!
Caro amigo estou a procura de um projeto de Kart Cross 02 lugares, sou extremamente leigo neste assunto, porém essas fotos que vc postou me parece exatamente oque procuro.
Pergunto a vc e a todos do 4x4 Brasil, qual seria a possibilidade de vc me enviar esse projeto completo por e-mail? jjrcon@yahoo.com.br
Na certeza de poder contar com seu conhecimento e experiência, fico no aguardo!
Se vc tiver outros projetos ou poder me indicar onde conseguir, mesmo que seja pago eu agradeço.
Amigo boa noite!
Vc poderia me tirar algumas duvidas?
Esses projeto servem somente com motores de fusca?
Qual parte do chassi é usado nesse projeto?
Andei olhando as imagens que vc postou, e percebi uma diferença no comprimento da parte traseira. São imagens de projetos diferentes ou mesmo projeto com duas opções diferentes de acabamento traseiro?
Muito massa amigo !!! chassi nao é cortado nao ne ? o ultimo bug que fiz arrependi de ter cortado o chassi, ficou muito pequeno, o proximo acho q vou deixar grande... se tiver no cad me manda os projetos ! gbriel_v@hotmail.com abraços valeu... precisar de alguma coisa posso te ajudar ...
ola Gabriel .. vc que colocou as medidas nesse 3d ?
Nao velho !! me mandaram aki no forum mesmo, jaja estou contr minha gaiola aqui e preciso de medidas mais confiaveis ...mas por enquando vou tomar essas como ideias ... abraço
Galera!
Estou montando meu fusca pra trilha e gostaria de sugestões de rodas para traseira aro 14..pois tenho dois pneus novos pra trilha nessa medida.... será que tem como inverter a da Brasilia???
ola boa tarde...
sou um aluno de mecânica industrial e estou fazendo como meu projeto de TCC uma gaiola no chassi da brasília.
queria saber se alguém poderia me ajudar com os desenhos com as cotas não estou encontrando
qualquer ajuda sera de otimo tamanho
podem enviar pelo email lucasnoriferreira@outlook.com obrigado
bom dia galera eu estou comecando a fazer a gaiola ja comprei o fusca ja vir varios projetos mas todos sao com o chassi cortado gostaria de fazer a minha sem mexer no chassi
bom dia galera eu estou comecando a fazer a gaiola ja comprei o fusca ja vir varios projetos mas todos sao com o chassi cortado gostaria de fazer a minha sem mexer no chassi
Sem problemas junin...... é só manter o chassi como esta e ir montando a estrutura em cima do chassi. Mas lembre-se que voce vai ter um bom espaço entre o seu banco e o motor, que hoje é o espaço do banco traseiro.
1º coisa a fazer agora que voce ja disse que quer manter o chassi original, é definir o modelo da gaiola que vc quer, beleza?
pegue umas fotos na internet que voce gostou e tem interesse de como gostaria que sua gaiola ficasse e posta aqui para a gente pode continuar a te ajudar