Olá, qual a cor dos bicos injetores? Vc tem todos os componentes da injeção? Fica mais fácil de identificar qual o modelo da injeção e achar o esquema elétrico, abraço.
Fuketeiro, obrigado pela atenção!!! tirei algumas fotos da injeção. Acho que a cor dos bicos é amarela.
olá, é injeção fic da ford, não dá problema nem a pau, vc tem o chicote com todos os componentes? Abraço.
amigo fuketeiro, tenho o chicote, a centralina... E alguns sensores... A sonda lambda não tenho... Vou ter q montar a descarga e não sei se o comprimento interfere na leitura... E tbm não sei quais cabos ligar...
se seu chicote estiver completinho é muito facil ligar isso aí, são treis fios só que tem de ligar, agora se tiver cortado... leva num eletricista bom, faça a linha de combustivel direitinho, instale a bomba de combustível de kadett abaixo do tanque, e seja feliz.
amigo fuketeiro, tenho o chicote, a centralina... E alguns sensores... A sonda lambda não tenho... Vou ter q montar a descarga e não sei se o comprimento interfere na leitura... E tbm não sei quais cabos ligar...
Olá, esse sistema tinha a sonda pertinho do câmbio, antes de chegar no coxim do escape, facinho de colocar, vou ver se consigo scanear o esquema elétrico, abraço.
Olá, esse sistema tinha a sonda pertinho do câmbio, antes de chegar no coxim do escape, facinho de colocar, vou ver se consigo scanear o esquema elétrico, abraço.
AMIGO FUKETEIRO, ESTOU NO AGUARDO DO ESQUEMA ELETRICO.... SÁBADO VOU POSTAR AS FOTOS DO CHICOTE E CONTO COM A AJUDA DE TODOS PRA TIRAR A "PRINCESA" DO CTI.... TADINHA.... TO QUASE MORRENDO COM ELA... TO PASSANDO MAL DE VÊ-LA ASSIM... to falando sério... TO RUIM DE MAIS CHEGAR O FIM DE SEMANA E NÃO FAZER TRILHAS.... PRECISO MONTA-LA RÁPIDO PRO NIL ARAUJO (nosso companheiro de forum) LEGALIZAR PRA MIM..
olá, esse sistema tinha a sonda pertinho do câmbio, antes de chegar no coxim do escape, facinho de colocar, vou ver se consigo scanear o esquema elétrico, abraço.
amigos, hj tirei fotos do chicote, como vcs podem ver é um emaranhado de fios... Sei que tem coisas q não serão válidas... Alguem pode me ajudar???
Nós vamos começar a mexer em uma injeção eletronica do MI, pela pré analise não parece ser muito complicada apesar de injeção não ser o nosso forte, nos proximos dias vamos mexer e funcionar o motor no cavalete primeiro, dai se demorar para acertar pelo menos a gaiola não para.....hahahah
Ola amigos
tbm estou nese dilema pois estou fazendo uma baja, ainda estou na estrutura mais ja qero adintar a parte mecanica.
Minha duvida se uma injeçao eletronica com fueltech seria uma boa, fikaria asim:
motor 1.8 pampa
cabeçote 8v trabalhado
comando bravo
4 bicos do corsa
fueltech ft 200
turbina garret .50
concerteza a injeção eh muito melhor, porem no meu caso faltou $$$ pra essa parte então coloquei um bura tldz e até hj não tenho do que me queixar em questão de funcionamento, apenas que a perereca fico meia bebada hahaha tomo um alcool desgraçado mas no mais é só alegria