Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Fala Galera! Depois de quase 3 anos com o JK 2portas "MiniHulk"...
Pessoal; Apesar de fazer um pouco mais de um ano que possuo o Jeep, decidi, apenas agora, criar um tópico falando sobre ele. Explicar-lhes-ei o...
Buenas Toyoteros!! Seguindo o conselho dos mais velhos aqui no Forum, criei esse tópico pra fazer de diário da reforma da minha Band. ...
Senhores tentarei contar a historia da minha band, longa de cor branca de ano 1980, adquirida a aproximadamente 09 anos atraz, era constituida apenas...
Fala Galera, bom dia! Sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a Pajero 1994 GLS - V6. Estou pensado em comprar...
Caros Jipeiros, Estou consumando o projeto fora de estrada de minha Toyota e venho dividir com todos minhas alegrias e tristezas. Viatura : ...
Bom, hora de começar... F-100 ano 1963 motor 292 V8 câmbio C4 auto ou mecânico Clark 260T caixa de transferência D18 diferenciais D44...
Vou apresentar o meu JPX ano 1995 que foi comprado meados de 2001, o mesmo foi descoberto por acaso pelo meu pai lá em Niterói no RJ. O antigo dono...
Boa tarde a todos do forum.... comprei uma picape bandeirantes 69 que o cara começou a reformar abandonou, vendeu a outro abriu a bomba d agua e...
Ola pessoal, essa é a minha primeira postagem, venho acompanhando o fórum a algum tempo, colhendo informações sobre o mundo 4X4, para escolher meu...
Depois da finalização do CJ3B, iniciaremos um novo projeto e como foi feito anteriormente, irei divulgar cada etapa da construção... Segue os...
Segue A Lista Do D8l: Motor A20 6 Cilindros Ainda à álcool; Câmbio Ckark 260f F1000; T-case Dana Spicer 18; Eixos Dana 44 Canela Grossa Com...
Comecei a me interessar por veículos fora de estrada fazem uns 2 anos. Depois de muita procura, muitos Grand Vitaras, Pajeros e afins vistos, acabei...
Pessoal, Sou aficionado pelo Jeep Willys por ter tido a felicidade de curtir todo este estilo de vida com meu pai desde o meu nascimento. Meu pai é...
Boa noite amigos, tenho uma saveiro ano 11/12 e gostaria de comprar uma caminhonete, e pelo valor, estou pensando na Ranger ou na S10, com cabine...
Jah faz 10 anos que o O Incrivel Hulk estah comigo mas ateh agora nao tive tempo de abrir o topico dele... Sobrou um tempo e consegui organizar e...
Amigos, Sou participante do mundo off-road a vários anos assim como deste fórum também, mas nunca coloquei meus carros na Frota. Iniciei por...
Pessoal, É com satisfação que abro este tópico no Frota para apresentar a minha aquisição!!! é uma Toyota Hilux CD 1995/1995, Japonesa, adquirida...
Possantão, Ranger 2.3 2008 CD
Em 82 quando consegui meu primeiro emprego aos 14 anos, sonhava com um Jipe, comprava revistas e ligava pra empresas que vendiam acessorios, anotava...
Apresentando a todos os amigos o meu brinquedo. Uma Rural equipada com motor v8 302 de maverick, eixos ZF, direção Hidrostática nas 4 rodas, rodas...
Olá pessoal Primeiramente gostaria de dizer que sou novo aqui no fórum, porém há tempos acompanho as publicações aqui feitas, que sempre ajudaram...
Bem pessoal, este é o meu primeiro post no fórum. Estou aqui pra falar sobre um sonho que realizei há pouco tempo, que foi a compra de um Jeep. ...
Amigos apos anos no mundo do 4x4, me vi diante de algumas peças sobrando em casa e resolvi montar outro jeep. O primeiro passo, foi comprar um...
Fala pessoal resolvi criar um tópico para registrar as mudanças na minha Xplo. Se trata de uma Ford Explorer 98 Auto Track XLT 4x4 V6 4.0...
Pessoal, essa é minha primeira viatura, realizei um sonho, mas sinto muita diferença em relação aos carros que tive. Primeiro, nas subidas o carro...
Ola a todos, Comecei no off road pelo "caminho inverso" do jeeps, meu primeiro 4x4 foi uma Pajerinho 1997 que, como todos sabem, de concepção bem...
Eai galera , comprei este jeep a pouco tempo , e estou trabalhando nele , para que vire uma '' FERA '' kkk , bom começei pela parte elétrica , ele...
Boa tarde à todos! Sou novo no fórum, mas já acompanho alguns tópicos à algum tempo. Principalmente os que se tratam das belas, brutas e rústicas...
Amigos, finalmente após 1 ano e meio de estaleiro, a BandCruiser está ficando pronta e chegou a hora de compartilhar com os amigos as etapas desta...
Bom dia, tenho uma Pajero diesel automática e na estrada a 100 km/hora a 2.500 RPM as vezes fica ocilando o RPM alguem ja passou por isso? Lendo...
Estou vendendo baraticima ótimo estado 24 .500
Olá a todos ! Quero comprar um SUV a diesel 4x4 Tendo em vista que nunca tive um 4x4, gostaria de saber quais os contratempos desses carros...
Virada da LOBA Queridos colegas! A LOBA finalmente já está de volta ao seu bando. Desistir dela nunca foi opção e todos os esforços possíveis...
Fala galera! Lá vai meu primeiro tópico no fórum! Venho há alguns meses lendo o fórum e participando em alguns tópicos, mas senti a...
Ae pessoal, como prometido há muito tempo atrás, segue fotos da minha L200 Quadradinha semi reformada...ainda tem algumas coisas a fazer mas já está...
. Comprei um Engesa F II em um leilão do EB aqui em Brasília e já iniciei a reforma do veículo. Tenho experiência em adaptações que já realizei em...
Meu projeto
Caros amigos....(Acho que este é o lugar para falarmos de nossas viaturas certo?) Vou colocar aqui uma breve descrição da minha lata-de-lixo é assim...
Amigos hardcore! Gostaria de dividir com vocês meu humilde projeto, estou a 2 anos tentando terminar e acredito que até o final deste ano fica...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum