Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
pessoal: NO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2008,MEU PAI ADQUIRIU UM SAMURAI 1991 BATIZADO POR MIM DE GÜIDO(AQUELA EMPILHADEIRA QUE TROCA PNEUS DO FILME...
Eai pessoal, espero que estejam bem! Meu nome é Cayto, tenho 27 anos moro em SP, especificamente na Serra da Cantareira e to aqui pra contar a...
Boa Noite, Esse é meu primeiro tópico aqui, então se eu criei errado me desculpem. Vim aqui apresentar meu carrinho pra vocês. Apresentacao...
Olá pessoal! Venho aqui compartilhar minha viatura com vcs! heheh... trata se de um Vitara 98, vulgo Pimentinha! ja vou para o 3º estagio de...
Olá pessoal sou de Campo Grande-MS,e estou montando minha gaiola. Gostaria de compartilhar com vocês o passo-a-passo da construção. Sugestôes serão...
Oi pessoal, para ajudar aos colegas com filhos pequenos e queiram entrar nesse maravilhoso mundo do camping, estou mostrando o meu equipamento de...
Boa Tarde pessoal, tudo certo?? Venho através deste Tópico, me apresentar como novato no fórum, bem como contar um pouco de minha história e...
Prezados, Aconteceu comigo tb! :shock: Não é que a famigerada "mosca branca de olhos azuis" um dia pousou na ponta do meu nariz??? Estava eu...
alô Povo mais um projeto tomando forma.. é o Jimny 1998/99 da Fabiana Martins que vai passar por um upgrade: - eixos D44 upgradeados -...
E nasce outro 4x4... Bem, na verdade era um 4x4, já nasceu assim. Mas fiz o upgrade.
Bom pessoal peguei essa F 75 ano passado, e venho fazendo algumas modificações! A razão do tópico é o seguinte: Fiz algumas coisas que me...
Olá pessoal, Ontem adquiri um carro cuja história é daquelas que a gente ouve falar, mas nunca acontece com a gente. Eu estava buscando um...
Pessoas, Resolvi abrir o tópico da Bagaça...:twisted: Por hora está um pouco pobre, mas logo melhora...:rolleyes: Primeiramente uma foto de como...
Finalmente após alguns anos tomei vergonha na cara e estou criando um tópico da minha viatura. Infelizmente só sobraram duas fotos de quando eu...
Depois de dois CJ-5 um novo projeto. TR4 - Guerrero. Lift 2 polegadas e pneus BF Mud 225/75 - 16 Snorkel OGZ
Pessoal, boa noite...estou procurando meu primeiro carro 4x4. Meu intuito eh q ele sirva de tudo...trabalho e diversão...assim qro um carro...
Bem, Como alguns ja sabe, estou reformando um Jipe CJ-5, que por razões de conforto e estabilidade, acabei por alonga-lo. Uma vez que eu ja havia...
Comprei um CJ 5 1962 no meio do ano, e estou fazendo alguns ajustes para prepara-lo para trilha.:???: Já mudei muita coisa, mas gostaria de...
O antigo proprietário havia mandado pra reforma mas faleceu antes de finalizarem o trabalho, os herdeiros resolveram vender pro meu pai que é amigo...
Depois de muito tempo, resolvi abrir o topico de meu troller gasolina, ano 2000. Já são quase 6 anos comigo, nesse tempo aprendi muita coisa...
Olá meus amigos, acabo de adquirir a viatura abaixo... um carro até então somente com uso urbano, totalmente original e extremamente bem conservado,...
Eai galera Vcs q não sabem, eu tenho uma band 76 picku-up q esta toda original e meio acabada. Depois de muita duvida tirada aqui no Forum,...
Depois de muita procura consegui comprar minha viatura: HILUX SW4 2001/2001, 3.4 - AUTOMÁTICA GASOLINA! RARIDADE! Por sugestão do amigo Guilherme...
Galera, Compartilho fotos da mais nova integrante da família.... Fui buscá-la em Curitiba-PR, pois aqui no DF é mais difícil encontrar VTR...
OLA GENTE POSTO AQ ALGUMA FOTOS DA HILUX DO ELIAS QUE FOI FEITA AQ EM CASA ANO PASSADO E ME PEDIRAM PRA POSTAR SOBRE ELA :concordo: o DONO me...
Iniciando o tópico do meu novo 4x4. Alguns já devem ter visto o tópico na seção de vendas dessa Hilux, então vamos a uma breve história. Arrematei...
Caros amigos do forum 4x4, gostaria da opinião de vcs, quero comprar um picape 4x4, no ano de 1995 até 2002, andei olhando ja nas revendas, e...
Olá pessoal resolvi fazer uma Toyota Hilux pra trilha pensei até que era só eu que estava louco, mas fiquei feliz, tem mais gente que teve essa...
Estou colocando algumas fotos da nova viatura que está saindo do forno. É um Willys que modifiquei a carroceria para adaptar o teto do troller....
Amigos, mais uma saga se inicia. Adquiri recentemente uma pickup A10 1985 e, futuramente, pretendo transformá-la em 4x4. Seguem as primeiras fotos.
Fala pessoal, to criando esse tópico aqui para registrar tudo que tenho feito na Tr4 que acabei de comprar. Como é meu carro do dia a dia, viagens,...
Tá ai a apresentação que fiz da minha S10 2017 2.5 FLEX 4x2. Apesar de não ser uma 4x4 acho que pode ser útil para quem está pensando em comprar...
Veiculo 4x4 diesel branca com as rodas grafitadas reboque rastreador chipado sensores de ré camera de ré color no retrovisor cambio manual...
Bom dia. Esta é história do meu Cj. Meu pai me deu quando eu fiz 18 anos, basicamente ele sofreu uma pequena reforma e eu andei com ele uns...
Aí Galera, Resolvi postar aqui, se alguém quiser acompanhar, a reforma que estou fazendo no meu fiel parceiro de trilhas. Configuração atual: ...
Resolvi abrir um tópico para a blazer que estou começando a fazer, agora ela esta em fase de desmanche, e logo é só juntar dinheiro para ir fazendo...
Bom pessoal, tenho essa rural ja faz uns 8 anos, em fevereiro de ano passado comecei a reforma, agora esta quase no fim falta só alguns detalhes, vou...
Original, 73.000Km e me dando muita alegria.
Queridos colegas, Minha intenção abrindo este tópico é poder compartilhar informações, aprender e fazer amigos. Recentemente virei papai de um...
Senhores, Neste tópico seguirão algumas passagens e fotos da Mamute. Uma Bandeirante pickup cabine dupla 2 portas ano 2001 que a minha querida DÊ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum