Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Gostaria de perguntar aos amigos mais experientes, qual o maior pneu que consigo colocar em uma grand Cherokee Laredo 97 sem precisar fazer lift na...
Fala pessoall! Abrindo o tópico da "reforma" do jeep e alguns up's que ele tá "sofrendo"! A ideia inicial era colocar um motor AP, mas depois...
Olá pessoal!!! Venho apresentar meu novo brinquedinho (que estou adorando). Trata-se de um Troller 2008/08, 3.0 na cor Laranja. Segue a foto do...
Sonho realizado! - Frontier 2.8 2007
Olá turma dos bandoleiros. Adquiri esta band em Pernambuco quando estava fazendo doutorado em matemática. Eu e minha esposa moramos oito anos lá. Na...
Prezados, acabo de adquirir minha Defender 110, ano 2002 e gostaria de compartilhar com vocês. Vamos iniciar o processo de reparo e...
Hola, vivo en el Uruguay en la frontera extremo sul del Brasil Chuy-Chui. Soy el alegre poseedor de un Unimog Alemán modelo 406. Características...
Olá. Mais uma pergunta: Acelerador está agarrando no fundo. Perigoso. O cabo é o mesmo que o de algum outro veículo, de forma a encontrar no...
Estimados amigos do fórum 4x4 Brasil, Moro na Argentina, mais precisamente em Córdoba e queria apresentar-lhes meu jipe adquirido faz pouco tempo...
Depois de 2.5 anos com a Ram com poucas modificações, chegou a hora de chutar o balde.. Com exceção de pneus e rodas, todas as peças foram...
Pessoal, como meu pai diz, "Esse guri só pode ter ferrugem no sangue". Lá vai, achei um Willys, 100% original, pneus 600x16, todo desmontado, era...
segue minha viatura, comprada original, super conservada e com leve transformação... body lift 2", suspensão retrabalhada e com lift, snorkell ogz,...
Pessoal, Alguns colegas já conhecem o Porcão pela publicação da revista, de algumas trilhas que já fizemos e mesmo do encontro no Poli em SBC. Já...
Pessoal, Antes mesmo de fechar negócio com meu CJ já tinha batizado ele de Hefestos (deus do fogo na mitologia grega) por causa da sua cor...
Jabiraca adquirida. Bons momentos nos aguardam. La eata original ainda. Estou pretendo fazer modificações em pneus, suspensão e PC. Mas pra frente.....
PESSOAL, apresento a vocês a minha Xterra 03/04. Comprei em abril de 2013 depois de muito sonhar em comprar uma Xterra! Ela estava meio "judiada" no...
Vou relatar a historia do meu simpatico jeepinho, eu com 11 anos de idade queria uma moto, meu pai não queria me dar, pois tinha (tem) muito medo de...
Boa tarde Pessoal! Depois de alguns anos adiando a aquisição e pesquisando muito aqui no fórum - principalmente no tópico "Qual a melhor Viatura...
Pessoal, Abri esse tópico para mostrar passo-a-passo a substituição da suspa da band com feixes de mola por mola helicoidal com barra panhard e...
A partir de hoje irei relatar minhas aventuras (futuras) com meu novo Bandeirante - O Peregrino. Ele será preparado para viagens longas, agora é uma...
Olá pessoal! Venho apresentar minha nova viatura. Uma Honda CRV - RVSI ano 2002 com motor 2.4L - 4X4, automática. Estou com ela a 1 mês e fiz uma...
Jeep Willys CJ 5 ano 60 cor Cinza :arrow: motor Bf 161 6cc cabeçote rebaixado 1,5mm a alcool :arrow: ignição eletrica :arrow: capota...
Olá estou com um problema no painel da ranger, o ponteiro do combustível e da temperatura não voltam quando desliga a ignição,levei em varios...
Após meses de desenho, pesquisa e aquisição de peças, as obras do Spider 2 começaram!!..:concordo: Seguem as especificações....... - motor -...
Pois é. Tenho rural, já tive f-75 mas nunca tinha nem andando em um jeep. E devo confessar: é uma merda hahahaha. Comprei esse Peppa Jeep para se...
Modéstia parte, difícil achar uma igual a minha. Comprei no início do ano e posso dizer que é o carro!!! Anda bem, bebe pouco e não dá dor de...
Buenas... Estava eu à procura de alguma substituta pra esta minha viatura. Estava caçando SW4 e Xterra principalmente. Mas diante da dificuldade...
Essa e minha toyota land cruiser ano 86,que tem uma grande historia ate parar nas minhas maos:foi apreendida ficou dez anos na receita ate o...
TOYOTA HILUX SR5 (SEM NOME) Fala galera!!! Segunda Feira dia 27/07/2015 realizei o sonho e comprei a famosa Hilux Argentina, ano 1998, SR5,...
Salve galera! Depois de ler e ler e ler os topicos aqui do forum resolvi dar um trato geral na bandeirante... comprei ela a pouco mais de um...
Olá, amigos. Passei algum tempo desejando fazer parte de verdade do grupo e consegui o meu primeiro off Road: uma TR4 06/07 à gasolina, automática....
Pessoall, Estou aqui para mostrar a minha nova viatura (nova pra mim) Hilux SW4 2.7 4Runner 3RZ-FE 1996 apelidada de YODA. Pois alem de ser um...
A todos os colaboradores do mundo 4x4, que puderem contribuir com suas experiencias e conhecimentos! . Adquiri a duas semanas um jipe Engesa E-34 com...
Boa noite comprei uma Amarok dark label 0km e tenho algumas dúvidas para andar na areia, como qual marcha uso, se fica no D ou S ou tiptronic, se...
Bom dia Pessoal, É como muita alegria que venho a este respeitável e importante forum para anunciar a minha sonhada adquisição, Hilux SW4 2.8. ...
Fala galera, estou abrindo o topico monstrando meu suzuki samurai 1998 e contar um pouco da história dele.. tambem estarei modificando ele e...
Boa tarde amigos, estou abrindo este tópico para mostrar para vocês aos poucos a restauração de meu Kaiser M606, não todo original mas também nem...
Salve pessoal. Comprei uma Hilux sr5 99 turbinadinha des de zero. Caminhonetinha bem boa,de segundo dono com 228kkm.Como todo carro usado,tinha...
Willys 65 , motor câmbio f1000 gas. molas toy amortecedores rancho, direção do omega, freio a disco nas 4, t case jeep, diferencias de rural,...
Fala pessoal, primeiro topico e post aqui... Minha primera picape, tentando aprender alguma coisa com voces. Só comprei a Frontier porque...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum