Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
ola pessoal sou novo aqui no forum acabei conhecendo o forum devido minha necessidade de melhorar a potencia de minha f1000 tenho uma auto eletrica...
Apesar de ja ter um jota 95 (Xud - 9) resolvi adquirir esse 98 para montar. No final, escolho o que estiver melhor e vendo o segundo. ...
Pessoal, Boa noite... Hoje me tornei o proprietário de uma Defender 110 SW ano 2002/2002 depois de muito sonhar com uma Defender, ler vários e...
Pessoal, vai começar tudo de novo! Vendi o Troller depois de reformar 90% e deixa-lo pronto para ir a qualquer lugar. Um dia eu estava falando no...
Amigos, O objetivo da criação deste tópico é contar a voces, e dividir a experiência e os problemas que certamente surgirão, a partir do início...
Buenas com o quase termino da minha bicuda, como sou praticamente um doente e apesar de ter jurado pra meio mundo que nunca mais montava nada do...
Bom tche,resolvi então fazer um topico para a minha pickup. Com isso espero obter novas ideias pois quem esta fora sempre tem um vizão...
Pessoal, alguns já sabem mas vamos ao breve relato: estou há um ano com um caminhão Agrale 4x2 modelo 7500 ano 1994 cabine simples. Estava á...
Apresento meu a vocês meu Jeep.... ele estava com uma configuração muito boa para o meu uso: Motor OPALA 4c Câmbio CLARCK 260F (caminhonete C-20)...
Caros amigos e conhecidos do Fórum. Posto aqui um breve relato de um upgrade que estou fazendo no eixo dianteiro da minha F1000 4x4. É sabido...
Esse jeep foi reformando em SC , ele foi todo modificado , ele no momento até onde sei é único com direção traseira no Brasil , ele foi todo...
Kin = dourado em japonês. Adquiri agora em 31 de janeiro essa xj aqui do anúncio: ...
Aí pessoal, aí vai a descrição da ficha técnica de mais um 4x4, que emfim consegui depois de tanto trabalho p/ conseguir mudar os pneus, sem fazer...
Amigos, boa noite. Ainda sem muitas fotos/novidades, apresento-lhes minha nova VTR, uma Hilux SW4, 1997, 2.7 16v, Gasolina. Um verdadeiro achado,...
Fórum vem me ajudando muito sobre dúvidas, muito grato pelo aprendizado
A BandRED Bom vou contar minha história. Em 2012, eu e minha namorada nos mudamos para um apartamento com garagem. Nessa época eu possuía como...
Pessoal resolvi criar o tópico do Pata Negra pra deixar registrado a evolução da preparação e pra quem quiser poder acompanhar o trabalho e conhecer...
Boa Tarde pessoal, tava um pouco receoso de abrir um tópico aqui, mas agora enfim, vou compartilhar o que tenho feito no meu vitara, algumas...
Descobri porque falha. Filtro de diesel com folga na base em baixo
Buenas gurizada, Apesar de acompanhar o forum desde que adquiri o carro (meados de janeiro) nunca postei, apenas lendo e aprendendo com pessoal....
Opa amigos 4x4 e Rangeiros, estou me apresentando no Grupo meu "Caminhão" Ranger, estou adorando o carro, super forte esse motor. Atenciosamente,...
por favor, onde encontro calco para mola dianteira da f1000 ?
Pessoal, chegou a hora da L200 ganhar um tópico, pois no momento ela está sofrendo uma grande reforma. Então vou postar aqui todo o processo,...
O coraçao valente esta quase pronto, nao aguentei esperar por completo vao as fotos das etapas e quase final. Falta algumas coisas que detalhe no...
Apresento minha Ford Ranger Limited, minha primeira caminhonete. Antes de comprar fiquei na dúvida entre Ranger e S10, mas como possuo um parente que...
Pessoal, Este é meu primeiro carro diesel e primeira caminhonete. Cabine simples e branca, só podia ser o Carro da Firma! Muito bom...
A uns 6 anos atrás fui ao PY colocar uns BFs na ex Hilux, e o dono da loja de pneus tinha um Toyotão estacionado, fui ver, ele me falou q era uma tal...
Este Jeep já esta retratado aqui no fórum, junto do tópico do meu CJ3B, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29972), porém para esta...
Olá pessoal, Comprei meu jeep cj5 1971 em 1991 abandonado em uma plantação de eucaliptos , era de uma companhia de reflorestamento, fiz uma...
Olá a todos, estou aqui para me apresentar e mostrar minha viatura. Comprei a mesma por R$ 15.500,00 em Abril de 2011. claro que tinha vários...
JPX comprado na cidade de Passos MG e trazido para Curitiba em março de 2009, com motor gas 1.8. Com certeza não fazia trilha (não aguentaria, pois,...
Olá colegas foristas, Esse é meu tópico de apresentação nesse fórum, que eu já visitava há bastante tempo, mesmo sem ser cadastrado. Antes de...
E ai pessoal, sou novo no fórum e estou criando esse tópico para compartilhar com todos as adaptações que estou fazendo em um niva deixando o...
Bom dia pessoal, Tem um mês que comprei minha Cherokee 98, desde então estou fazendo uma revisão mecânica geral, já foi: Oleo motor + filtro +...
Fala galera, embora já tenho um bom tempo de fórum, estou me re-apresentando, sou o Paulo, adoro picapes, já tive 2 S10, 2 rangers, várias picapes...
Desfiz de um Jeep Willys ano 1961 Branco, vulgo Gardenal, para encarar essa nova empreitada ... outro Willys 1961 só que Bege :-D Ao contrario do...
Esta é apenas mais uma história de um Jeep Willys, que veio parar nestas bandas brasileiras provavelmente no início da década de 50, mas o mesmo está...
Como está comigo a mais de um ano e, desta forma acabou entrando para a família; venho aqui cadastrar a história deste veículo no Tópico Frota...
Engesa Fase 3 91/91 Jordania , nº Chassi fin. 00001 . - Motor D. Perkins Q20B - Pneus BF 33 - Bancos Santana - D. Hidr. ZF - Volante S10 -...
Olá pessoal, sou novo aqui e comprei meu primeiro 4x4. Um Sorento V6 3.8 2009 a gasolina. O uso será mais urbano, mas peguei esse porque gosto de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum