Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Enfim, consegui adquirir meu tão sonhado Troller. Segue fotos da viatura...
Já registrado aqui há mais de ano e leitor frequente, somente agora venho mostrar o porque de estar aqui. No final dos anos 80 meu pai comprou um...
Senhores, estamos terminando de restaurar nossa Jeep 1962, deixando ele todo original... Ja temos ele a uns 15 anos,e uns 7 na Oficina Hehe(aquela...
Ficha Técnica: Tudo em reforma ainda..........
Olá admiradores do 4x4 Há mais ou menos tres anos atrás eu venho acompanhando os tópicos de viaturas fantásticas que aqui são postados. Quando as...
E ai pessoal, estou começando um projeto, temos uma hilux 94 importada ( original gasolina 4x2 e cabine meia) , faz anos que esta encostada aqui no...
Olá Pessoal Então, to com esta criança aqui. Ela é 4x4 reduzida câmbio 4 marchas, chassis duplado, está com motor 4cc de maverick. To...
Já faço parte do fórum desde 2006 mas nunca tinha começado um tópico por não mexer muito na F, mas agora já dei alguns UP's r irei compartilhar....
Bom dia a todos. Adquiri há alguns meses uma sucata de SW4 para montar uma viatura off road, inspirada no Wrangler JK unlimited. Optei pela SW4 pela...
Boa tarde a todos! Comprei no final do ano passado um jeep CJ5 1960. Está muito bom de lata e mecanica, mas vou reforma-lo para deixar do jeito...
Boa tarde nobres colegas. Há 12 anos trabalho no setor de Linhas de Transmissão da concessionária de energia aqui no Paraná, o qual utilizamos...
Achei esse carro na estrada, acabei comprando. o motor está bom, e tem caixa. preciso de ajuda para encontrar as peças que faltam e restaurar a...
Bom pessoal... Sei que essa é uma hora muito esperada aqui por todos nós, quando desmontamos nossas viaturas pra dar aquela geral. Num era a...