Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Enfim, consegui adquirir meu tão sonhado Troller. Segue fotos da viatura...
Já registrado aqui há mais de ano e leitor frequente, somente agora venho mostrar o porque de estar aqui. No final dos anos 80 meu pai comprou um...
Senhores, estamos terminando de restaurar nossa Jeep 1962, deixando ele todo original... Ja temos ele a uns 15 anos,e uns 7 na Oficina Hehe(aquela...
Ficha Técnica: Tudo em reforma ainda..........
Olá admiradores do 4x4 Há mais ou menos tres anos atrás eu venho acompanhando os tópicos de viaturas fantásticas que aqui são postados. Quando as...
E ai pessoal, estou começando um projeto, temos uma hilux 94 importada ( original gasolina 4x2 e cabine meia) , faz anos que esta encostada aqui no...
Olá Pessoal Então, to com esta criança aqui. Ela é 4x4 reduzida câmbio 4 marchas, chassis duplado, está com motor 4cc de maverick. To...
Já faço parte do fórum desde 2006 mas nunca tinha começado um tópico por não mexer muito na F, mas agora já dei alguns UP's r irei compartilhar....
Bom dia a todos. Adquiri há alguns meses uma sucata de SW4 para montar uma viatura off road, inspirada no Wrangler JK unlimited. Optei pela SW4 pela...
Boa tarde a todos! Comprei no final do ano passado um jeep CJ5 1960. Está muito bom de lata e mecanica, mas vou reforma-lo para deixar do jeito...
Boa tarde nobres colegas. Há 12 anos trabalho no setor de Linhas de Transmissão da concessionária de energia aqui no Paraná, o qual utilizamos...
Achei esse carro na estrada, acabei comprando. o motor está bom, e tem caixa. preciso de ajuda para encontrar as peças que faltam e restaurar a...
Bom pessoal... Sei que essa é uma hora muito esperada aqui por todos nós, quando desmontamos nossas viaturas pra dar aquela geral. Num era a...
Depois de quase DOIS ANOS, isso mesmo DOIS ANOS, entra em fase de acabamento minha bicuda 52. Já tive outras quatro viaturas off-road em meados de...
Land Rover Freelander 2 09/10 HSE I6
Olá pessoal! Por motivos familiares andei afastado um tempo d toda a função. Agroa passada a tormenta, venho com força p/trocar idéias, se possível...
Fala Galera!!! Beleza pura?? Sou novo no fórum, na verdade novo de cadastro, já acompanho aqui a anos! Um pouco da minha história... nasci...
Pessoal vou postar aqui minha empreitada e se tudo der certo o futuro resultado dessa reviravolta num Suzuki Samurai ano 97/98. Depois de deixar...
Vou apresentar a VTR. Quando eu comprei. Agora com as modificações atuais.
Com espirito aventureiro, poucos recursos economicos e muita inspiração decidi transformar uma Ford Ibiza 89 na nossa (eu e da minha companheira) a...
É com muito orgulho que eu a presento a vcs o meu jeep. No momento ele esta sendo montado mas em breve vai andar:dance:. Ficha tecnica: ...
Me chamo Kelson e depois de um tempo a procura de um carro Diesel me aparece essa joia rara no custo de oportunidade. Por que compra-lo, por que...
Bom pessoal. Acho que essa aqui vai ser a página oficial da minha graúda. Mas eu resolvi começar de forma diferente. Saudosista. Pois foi esse aqui...
Ola alguem poderia me dizer se existe algum site com ficha tecnica de caminhonetes e caminhoes em geral tipo d-20, f-1000, silverado, f250, d-40,...
Olá pessoal, tenho uma c15 e estou procurando alguem que possa me ajudar em algumas coisas.. preciso de um Q20B pra adptar, ela esta com um 6cc...
Boa tarde irmãos de off-road !! :safari-rig::violao: Antes de tudo vamos as apresentações minhas e da VTR. Meu nome é Rogger , tenho 18...
o projeto
Toyota Hilux CS 1994 Japonesa Estas são as fotos de quando comprei a camionete (outubro de 2014). 's
BOM DIA GALERA, Acabei de adquirir meu primeiro carro à DIESEL, uma pajero sport 2.5 2008, e estou felizão......,...
Caros colegas tomei coragem e abri um tópico para meu javali, sei que é um jipe que não tem a fama muito boa entre os colegas do forum mais vamo la....
Olá aos apaixonados por F1000 ou por um belo exemplar de 4x4, meu nome é José Maria, alguns me conhecem por Zeca, sempre fui apaixonado nas F1000's...
Bom galera, Caveirão foi-se, e agora estou com essa jaca aqui. Marruá AM100 ano 2008 (carinhosamente apelidado de "Tourinho" :lol: :mrgreen:...
Adquiri um Toyota 68, motor diesel 608, 82, com marcha reduzida, baixíssimo km, com capota de lata, muito charmoso, espetáculo. Gostaria ainda...
Pessoal, depois de uma longa espera minha camionete esta na reta final da reforma. Como eu tive muitos problemas e dificuldades nas transformacoes...
Alguém saberia me dizer onde conseguir o manual técnico da Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Preciso da vista explodida com...
Finalmente comprei meu JKU e agora vou começar os investimento para o crescimento da viatura. Depois de muitas dúvidas quanto ao ano do JKU que...
Faz algum tempo que estou para criar esse tópico e nunca arranjo tempo. Hoje resolvi mostrar um pouco do trabalho que fiz no meu reboque M100. Como...
Senhores boa tarde, bom dia e boa noite. Meu nome é Guilherme de Carvalho, comprei a pouco minha primeira 4x4, uma Ranger 3.0 PowerStroke diesel....
... vamos pra mais uma etapa ... Peguei ela em Belo Horizonte-MG onde o antigo proprietario cuidava dela desde 2010... tava com 209kkm e recem...
Bom dia! É com muita alegria que lhes apresento o Tracktor, um Tracker 2008 com 83 mil rodados. Após 7 meses de pesquisa e procura, encontrei um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum