Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Estou com meu Jipe 68, desde Junho de 2012, e desde então venho melhorando ele. Foto de quanto chegou; FASE 0 Primeira coisa que fiz, foi...
Começando hoje o tópico de uma história já longa, com o agora meu JPX. Desde os meados de 2014 vinha acompanhando o anuncio deste carro que hoje...
Vou apresentar minha viatura é um CJ5 importado 1958 com: Motor: Gm151 do opala cambio: Original 3 marcha com reduzida e 4 x 4 full Tcase original...
ficha técnica ano 1991 modelo 1992 mecânica original 1.3 ( por enquanto ) rsrs pneus wrangler 31x10,5 rodas 15x8
Boa tarde galera , estou começando um projeto de um jeep , eu comprei esse jeep pronto , e agora estou fazendo as alterações , vou usar nele motor...
Ae Povo... finalmente meu projeto para elevar a suspensao do samurai helicoidal entre 10 a 15cm saiu do plano "virtual" ( projeto em CAD, moldes...
ola pessoal essa e minha band jipe curto 2000 comprada em leilao da eletronorte, comprei ela em outubro de 2009, o estado geral dela e muito bom...
Prezados, Estou feliz em participar deste fórum, que tem muito me ajudado a resolver os problemas na reforma e criação da minha vtr, um Javali que...
Boas Pessoal, Comprei minha Ranger diesel 3.0 NGD 4x4 XL CD, Tem manutenções a fazer e nem sei se o 4x4 está funcionando, mais quero deixar ela em...
Salve Galera! Vou mostrar para vcs a última viatura que fizemos. Como meu irmão não participa do fórum, eu mesmo vou abrir o tópico. Depois de...
Salve galera... Vou tentar montar aqui a historia da minha pajero. Não sou nenhum mecanico e minha experiencia com mecanica é muito pequena....
Tai... Exclusividade é aqui!!! Em breve mais detalhes... por enquanto ta finalizando os detalhes...
Apresento a vocês o O GRINCH CONFIGURAÇÃO -Motor V6 4.3 vortec -Cambio ZF 4PH22 -T-case dana 18 -Eixos de f-75 -Disco nas 4 com freio...