Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Estou com meu Jipe 68, desde Junho de 2012, e desde então venho melhorando ele. Foto de quanto chegou; FASE 0 Primeira coisa que fiz, foi...
Começando hoje o tópico de uma história já longa, com o agora meu JPX. Desde os meados de 2014 vinha acompanhando o anuncio deste carro que hoje...
Vou apresentar minha viatura é um CJ5 importado 1958 com: Motor: Gm151 do opala cambio: Original 3 marcha com reduzida e 4 x 4 full Tcase original...
ficha técnica ano 1991 modelo 1992 mecânica original 1.3 ( por enquanto ) rsrs pneus wrangler 31x10,5 rodas 15x8
Boa tarde galera , estou começando um projeto de um jeep , eu comprei esse jeep pronto , e agora estou fazendo as alterações , vou usar nele motor...
Ae Povo... finalmente meu projeto para elevar a suspensao do samurai helicoidal entre 10 a 15cm saiu do plano "virtual" ( projeto em CAD, moldes...
ola pessoal essa e minha band jipe curto 2000 comprada em leilao da eletronorte, comprei ela em outubro de 2009, o estado geral dela e muito bom...
Prezados, Estou feliz em participar deste fórum, que tem muito me ajudado a resolver os problemas na reforma e criação da minha vtr, um Javali que...
Boas Pessoal, Comprei minha Ranger diesel 3.0 NGD 4x4 XL CD, Tem manutenções a fazer e nem sei se o 4x4 está funcionando, mais quero deixar ela em...
Salve Galera! Vou mostrar para vcs a última viatura que fizemos. Como meu irmão não participa do fórum, eu mesmo vou abrir o tópico. Depois de...
Salve galera... Vou tentar montar aqui a historia da minha pajero. Não sou nenhum mecanico e minha experiencia com mecanica é muito pequena....
Tai... Exclusividade é aqui!!! Em breve mais detalhes... por enquanto ta finalizando os detalhes...
Apresento a vocês o O GRINCH CONFIGURAÇÃO -Motor V6 4.3 vortec -Cambio ZF 4PH22 -T-case dana 18 -Eixos de f-75 -Disco nas 4 com freio...
Tópico destinado para nosso novo brinquedinho, um Agrale Marruá AM100, ano 2009, branca, com 26.000 kms rodados. Assim como a maioria dos...
em breve ...
Galera, Há um bom tempo venho adiando abrir um tópico aqui no "Frota 4x4" e só agora - e atendendo a pedidos :mrgreen: - sobrou um tempinho pra...
Ola, preciso do manual do proprietário do Jeep Cherokee 2009 em português, alguém tem ou sabe onde encontrar ?
Seguinte: resolvi contar aqui um pouco da história do meu Jeep. Quem quiser, pode pular esta parte pq é só enrrolação mesmo, dados técnicos somente...
Pessoal, estou postando aqui sobre a minha sonhada Defender 110. Depois de muito pesquisar, comprei usada com 80.000km uma defender 110 04/05. ...
Bom galera, espero com esse meu primeiro tópico compartilhar com todos voces idelização de um projeto que começou em 2007 e ficou estacionado até...
Galera, resolvi voltar a " andar de Jeep " no mau sentido, porém após 6 anos sem fazer trilhas , percebi que as coisas evoluiram muito. Assim,...
Depois de um tempo longe dos 4x4 (de maneira forçada) resolvi procurar novamente um veículo adequado ao meu momento. Após uma grande busca encontrei...
F-75 1975 Motor argentino 6 cilindros - 3.6 Guincho Warn M12000 Pneus Argentinos 750x16 Freio a Disco na dianteira Servo Freio Direcao...
Ola amigos Ruralzeiros e offroader's em geral!!! Comprei esta Rural do ano de 1975 em MAIO de 2007 e de lá pra cá tenho trabalhado bastante pra...
É com imensa satisfação, que cumpro o dever de informar mais um componente, que entra para a Família e para Frota 4x4 Brasil, ainda, desde o início...
Jipeiros, Após 1 ano em busca de um Jeep que pudesse acompanhar o CJ-5 do meu pai nas trilhas pelo Estado do Pará, encontrei essa Band à venda por...
Olá senhores amantes do 4x4! Comprei uma Frontier 2003 pagando verdadeira pechincha por ela...mas com vários detalhes para fazer. Inicialmente,...
All, Essa é a ficha do meu CJ5 -69. Por enquanto não tem nome. :?: Ainda está em fase de desenvolvimento já possibilitou fazer umas poucas...
E ai gurizada medonha... Acabei de fechar o negócio com uma f-75... é uma 1979 ambulancia 4x4, motor 4 cilindros... Nao sei se é... Mas acho que...
Amigos, muito bom dia!! Gostaria de compartilhar com vcs meu novo "projeto". Recente fiz aquisição de um Troller 3.0 TDI 2006. Até ai tudo normal,...
:safari-rig: Depois de muito procurar, examinar, viajar, testar, enfim, consegui achar meu objeto de desejo, minha Casa 4x4. :brinde: Pelas fotos...
Fala galera! Acompanho o Fórum há muitos anos e até participei por meio de algumas mensagens, mas nada substancial. Resolvi criar um tópico no...
MOITTA / UTV Gaiola. FIXA TECNICA: Motor: VW 1.600 cc (Kombi 96) serie ouro, dupla carburação. Tipo de Construção: Motor de...
Estou postando os serviços que estou fazendo em meu jipe vou colocar: Eixos da rural Pneus maxxis trepador 35x12.5 R15 Freio a disco...
pessoal,como sou apaixonado com a suspenção do jpx montei esta configuração: chassis de jota,eixos rural ,freios a disco nas quatro s10,motor...
Como sugerido por amigos estou abrindo esse tópico para conta a história da minha band. Foi adquirida pouco antes da páscoa de 2012 na época...
Bem pessoal, apresento-lhes o GEMA. Abaixo uma descrição da vtr e fotos pra posteridade! :D :D ******************************************* -...
Sem muita grana e com muita paixão, acabei comprando uma lenda ...a Joelma... Curitibana de nascença e com uma breve passagem pelo Pará, veio para a...
Recebi o adesivo novo da 4x4 Brasil. Tá lindo
Bem pessoal, estou encerrando a "Bacatona" foram 4 anos de mexidas substituições, mudanças de rumo, como não ficou do jeito que eu quero, vou mudar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum