Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Salve pessoALL, Segue a descrição do Bruto, ele está hoje um pouquinho diferente do que aparece nas fotos em anexo, logo logo eu atualizo. ...
Comecei a reforma do meu CJ..... 8) Já tenho ele a 8 anos, aprendi a dirigir nele e como todo jipeiro sou maluco por ele.... Essa será a terceira...
Alo galera das F75 ! Acabei de chegar no grupo. A reforma do Bambhoo esta quase no fim (alias, fim que nunca chega)! Sou de São Paulo. Saudações e...
Ai vão as fotos do meu Samuca por enquanto todo original ...
Samurai 1.0 :twisted: Suzuki Samurai 1.0 de 1991 Transformação homemade em pick-up (ex-proprietário) Caixa de transferências do SJ410...
Apesar de já frequentar o fórum desde antes de comprar a viatura há +/- 2 anos atrás, só agora estou colocando ela na frota pois agora acho que não...
Bom vamos começar a reforma do Cascavél...
Agora F%$#@, Passei um tempo só corujando, não lembrava meu logon :roll: Ontem bateu um estalo e lembrei :shock: Com isso começarei a...
E aí pessoal :D :D :D cheguei aqui dia 13 de janeiro. Tenho um Jeep cj5 73 adaptado . Ainda não fiz trilha com ele pois ainda faltam alguns...
E ai pessoAll, Finalmente meu Cj ficou pronto, e gostaria de agradecer a todos do forum pq tirei muitas duvidas daqui. E antes que digam que...
Gostei muito desta seção pois ela pode mostrar a evolução de um veículo. Vou tentar colocar aqui os dados do meu samuka. Espero que seja apenas a...
Salve amigos do Fórum!!!!!! Apos algumas semanas em reparo do motor, bomba de comb. freio e etc: ela já esta nas ruas, e por isso mandei...
Molas e suspencoes koni regulaveis suspen;oes e molas Koni regulaveis alteado 7 cm pneus unyroyal m/t laredo guincho superwinch snorkell ...
Uma fotinho da estréia do Porcão 2 neste último domingo. 8)
D-20 cabine dupla 4 portas (original de fábrica) ano 1986 chassi e documentos motor - maxion s4t plus 150cv de potência - um avião!!! Cãmbio zf...
Salve jipeiros de plantão! Este é o meu CJ-6 1970 Atualmente equipado com: Massa plástica Ferrugem Bf de 31" Roda livre manual AVM (ou...
Aee pessoal, Comprei meu CJ.. soh que nao tive muito tempo, comprei rapido pq tinha que viajar.. andei nele dois dias encostei no lanterneiro e...
Engesa F1 87 Tudo original "ainda"!
Olá.... Novo na comunidade 4x4 Brasil (mas já muito bem acolhido), antigo proprietário de uma Pageirinho 99 3.5, com a qual corri 1 ano e meio o...
Meu 1º briquedo pra andar on-road... Ranger 97 4.0 V6 cab. estendida rodas 15" e pneu Toyo 295/50/15 2º brinquedo Bike de downhill com 8" de...
Ai tá a minha nave estou equipando ela ainda,mas ja da pra fazer umas trilhas.
Pessoal, Como já havia dito, depois de três meses finalmente a viatura saiu da UTI. Coloquei as fotos do início da reforma para quem quiser...
:arrow: Verde Folha de spray. :lol: Pq gastar um montão pra pintar e riscar tudo no mato e no barro? :arrow: Carroceria de fibra :arrow:...
Fala Pessoal Sou novo nesse papo de 4x4, comprei junto com meu pai a pouco tempo essa beleza. :D Está quase todo original, mas andei pesquisando...
Olá Pessoal! Finalmente consegui tirar algumas fotos do meu jeep, meu 1.º Jeep. Lá vai: :arrow: Motor BF161 :arrow: Carroceria reformada em...
Ola pessoal, é um prazer estar participando deste forum e estar mostrando pra voces o NIVA GAUDERIO, recém comprado, portanto ainda nao tenho fotos...
Olá pessoal!!! Segue a ficha do meu CJ6 Bernardão. :arrow: ANO 1963 :arrow: MOTOR BF 161 C/ IGNIÇÃO ELETRÔNICA DO OPALA :arrow: CÂMBIO...
Ta ai a foto do meu JPX chevrolet 6 cilindros
Motor 6 cilindros gasolina All terrain 30X9,50R15 Rodas de Liga Leve tala 8 Direção Hidráulica ZF Suspensão Original Cambio e Caixa de...
Bem, o nome tequila eh pq o jeep eh amarelo e eh puro álcool! :lol: Vamos la... :arrow: Carroceria de fibra Agromotor :arrow: Motor GM151 a...
Agora com fotos corretas. Provavelmente vai receber um upgrade no powertrain do mesmo, aguardem... OBS: Apagaram do post a descrição, mas...
Engesa FI 87 - BRUCUTU - Motor 4 cil Alcool - Pneus BF 31 :( - Bancos Tempra - Banco traseiro também do Tempra (ficou confortável! Minhas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum