Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Segue algumas fotos da minha Pampa, carro de uso diário e também de fim-de-semana (fimdesemana) (fimdessemana): * Calço de suspensão na dianteira...
Olá a todos. Meu nome é Eder, moro em Sete Lagoas-MG. Crio este tópico para compartilhar a realização da grande vontade que eu sempre tive de...
Jeep 1959 – horrido!!! Prezados colegas de Fórum. Apresento-lhes meu Jeep 1959 nome de guerra Horrido. O “bicho” caiu em minhas mãos por...
Tinha um samurai 97 branco, o MENTEX, que era um capricho só. Quando comprei tinha cheiro de novo, revisões em autorizada, segundo dono, etc. Fiz...
Jeep Willys 1961, adquirido para início do projeto.
Tenho um vício incurável que é o radioamadorismo. Adquiri uma Toyota Bandeirante e agora tenho dois vícios. Como radioamador tenho me dedicado a...
A cada dia melhorando
PessoAll, Depois de muito pensar resolvi criar um tópico sobre a Milona. Ficha Técnica: Ford F-1000 4x4 93/94 Motor MWM 229 TD Tração com...
Pessoal, Troquei meu carro + dinheiro por um CJ5 1959 em Abril/2019. Achei o negócio interessante pelo baixo valor de mercado do meu carro. ...
Ao moçaca, tinha coloca esse post no topico errado, mas agora foi. sou membro novo no forum, mas apaixonado por camionete FORD a anos, fui...
Olá pessoal, depois 3 anos do inicio da reforma de F75 que tenho a 10 anos de muita trilha pesada, abro o tópico aqui no fórum pra registrar as...
Quem se lembra da minha apresentação em 2010, quando realizei um grande sonho, uma caminhonete diesel 4x4 cabine dupla?...
Oi Pessoal, Acabo de comprar um Engesa Fase II 89, branco, gasolina, e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês, pois pretendo, aos poucos,...
http://www.atinet.com.br/manuais-toyota/Motor_OM_364.pdf
Documentário History: A Guerra dos Pick-ups. <font size="3">
Beleza galera! Hoje adquiri um 4x4 de peso... literalmente!! A AC/DC Heavy Metal:violao:, ou Agrale Cabine Dupla com Carroceria - ACDC , modelo...
Boa tarde à todos. Dia 24/01 consegui comprar meu novo 4x4 (após o capotamento e PT da tracker em 12/2017. Eu procurei vários carros "grandes" de...
E ae pessoal já venho acompanhando faz algum tempo o forúm do 4x4brasil e só agora comprei meu primeiro 4x4 \o/ É uma Ranger XL 3.0 4x4 cabine...
Ultimamente ando bem ativo no Fórum, buscando informações, respondendo minhas duvidas e curiosidades.E hoje lhes apresento o motivo de muitas...
Pois bem, galera... Sempre quis um carro grande a diesel e sempre visei a Land Cruiser Prado. Como o cacife inicial era escasso, no inicio do ano...
Projeto novo, vida nova. Peguei essa F1000 da foto numa oportunidade e fiz um ótimo negócio financeiramente. Mecanicamente o carro está muito bom...
Aqui vão uma fotos da Máquina:
Fala, Povo! Depois de algum tempo afastado, estou de volta com um Jeep Wrangler ano/modelo 1997/1998 :dance:. Estou abrindo este tópico para...
Abri este espaço afim de dar um destaque nas viaturas consideradas raridades. Sou feliz proprietario de um JEEP WILLYS CJ2 ano 1945 em faze final de...
UMM é uma marca de TT criada em Portugal nos anos 80. Este é o meu UMM, 2.5 Atmosférico de 1992.
Olá amigos ai vai a ficha do meu jpx JPX montez CD Ano 1997 Motor 2.8 Toyota hilux. Cambio 5 marchas Toyota hilux 2.8. Reduzida hilux. Eixos...
:concordo: Bueno gurizada, após um ano curtindo a Haragana e agora a aprox. seis meses com a viatura encostada devido a um problema na caixa, seguida...
Boa Noite a todos! Bom aqui vai minha Tchutchuca que está sendo reformada/preparada para brincar um pouco no barro rsrsrs! Segue dados dela...
meus amigos,estou conmeçando a reforma do jeep da minha esposa. alguns ja conhece ,mas como a maioria não,achei melhor colocar umas fotos da antiga...
Depois de muito tempo fora do mundo 4x4, recentemente resolvi voltar à ativa e adquiri um jeep 54 de um conhecido. Meio na emoçao, mas tudo bem....
Pessoal, Aí vão algumas fotos da minha Hilux 96. Acho que é o último ano das japonesas com feixe na dianteira. Estou preparando ela aos poucos, na...
Fala galera da Ford, Sempre achei a F1000 4x4 - particularmente as 1997 - a pick-up mais bonita produzida no Brasil e tinha o sonho de ter uma....
Olá amigos, Esse é meu Jeep Wrangler branco Ninho Fortificado:concordo: Escolhi esse nome por que comprei ele para agradar meus filhos e minha...
Hola pessoal! Moro na Praia da Pipa -RN Acabo de comprar uma linda F-75 ano 1975. Quero restaurar ela 80% original. Vou colocar motor ford V8...
Olá pessoal. Meu nome é Leonardo Maimone e moro na Moóca em São Paulo/SP. Minha história no 4x4 começou a menos de 1 mês quando um amigo aqui...
A ficha do meu CJ 58.......... Motor Chevrolet 6 cil. capacidade cúbica aumentada p/ 4.400cm3, taxa de compres. 9,5:1, gasolina, cabeçote...
Compartilhando com a galera minha nova empreitada, pq abstinência faz mal e causa danos piores à saúde!!! comprei em leilão, diretamente em meu...
Queridos amigos e companheiros de mesa de bar, Como muitos demorei, mas resolvi tomar coragem e montar um tópico pro meu Jeep. Além dele merecer,...
Senhores lhes apresento a minha jabiraca ou corcunda. Aqui vai a foto mais recente dela Agora no momento ela está sem parachoque, o antigo...
Integrante da frota desde fevereiro. Diário de bordo:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum