Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Quase 1 ano distante dos 4x4!!! Foi muito dificil... pesquisei , sonhei e quase comprei varias vtrs... Grana curta, outras prioridades e sempre o...
Fala pessoal blz sempre tive o pé no off road,moro aqui Pantanal e gosto pescarias então frequento locais bem off road meu sonho sempre foi uma...
Anexo fotos da mimosa feita na zona franca de manaus motor 2.8 power stroke dif. Traseiro dana 46 dif. Diant. Dana 44 com cabeça de munhão e...
Bom pessoal, tou começando a construção de um novo projeto, essa viatura vai ficar basicamente original, só vou mudar pequenas coisas: motor GM 4...
Pessoal, Já tinha um tópico aberto aqui no frota, porém como fiquei muito tempo sem alimetá-lo e a reforma tomou outro rumo resolvi criar um novo...
Resolvi abrir esse post para postar um pouco do antes e do depois da minha caneluda.... Essa foto e do dia da chegada dela, ainda stock, som pneus...
Pessoal do 4x4brasil resolvi criar um tópico do meu Jeep com motor v8 272 ,uma idea ja elaborada há tempo queria trocar ideas em relação as...
Bom, faz um tempo que estou para abrir o topico, mais nao tinha feito por falta de tempo e tambem ainda na havia mexido em nada, mais agora em 2010 a...
Esta história começa em fevereiro de 2018 quando foi publicado o edital de um leilão do Exército aqui no meu estado. A ideia inicial era comprar uma...
Fala ai galera, apos algum tempo mexendo com a minha defender 110 ( ilusão ) apelido estranho né, resolvi compartilhar com vocês, pois muitas ...
Boenas, criei esse tópico para registrar e compartilhar a história desse caminhão que comprei, a fim de restaurar, ou reformar, ainda não sei qual...
TOYOTA BANDEIRANTES 2001 :curtir: ENCURTADA 40cm NO ENTRE EIXOS E UM MONTE NA TRAZEIRA (um monte mesmo, cortei logo apos o molejo) CARROCERIA...
Pessoal. Vendi recentemente meu jeep willys 1966 para meu irmão, pois resolvi sair a cata de um veiculo original de tudo e começar um novo projeto...
Olá a todos do Forum 4x4 Brasil. Neste sábado passado dia 04/02/17, a Tartaruga foi embora :roll: e no lugar entrou uma F1000 1989 MWM229...
Enfim após 6 anos de muita reforma meu jeep ficou assim: Motor BF 161 com cambio de 3 marchas ignição eletronica Roda livre manual Rodas 15x10...
Olá amigos, apenas para compartilhar, estava com uma furglaine 82 montado sob um chassi de F2000 encostado há alguns anos, e este ano, aos poucos,...
Caros colegas:torcendo: Estou engajado em um projeto de 4x4 desta vez trata-se de um Micro ônibus Agrale ano 1990 adquerido da FAB. Já...
05-04-2005 Conforme foi dito em comentários no tópico do Prateado eu tinha vários up-grades pra fazer no CJ5 e antes de estacionar o bixo no galpão...
Boa noite a todos ! Este é meu primeiro tópico !! Apesar de já frequentar o forum a algum tempo, só me registrei a alguns meses. A partir...
Pensei em viajar e acabei encontrando um Custo x Benefício interessante na Tracker Diesel 2001 com motor Mazda.Adquirida em novembro de 2015 com...
Compramos um Willys CJ3b 1953 e agora vamos começar a reforma. Está bastante judiado, mas faltam poucas peças. A intenção é deixar original. Sem...
Tava q sem fazer nada :roll: seguem um pouco dos dados da viatura. Ainda sem nome :roll: :arrow: Motor AP 2.0 16v MI Cabeçote Crossflow e...
Pronto....mais uma que passa pela minha mão. É verde musgo... (dá até pra pensar em algo sobre o Palmeiras..rsrsrsrs). Venezuelana, Motor 1FZ-FE,...
Este é o meu segundo Toyota Bandeirante. Antes dele eu tive o Intrépido, um jipe de lona ano 64, que adquiri em 2002 e vendi em 2011 quando comprei...
Bem pessoal, faz um bom tempo que acompanho as discussões no site e resolvi participar mais ativamente contando a história do Fernandão! Sou do...
Atendendo a pedidos... :D Kaiser M715 1968, viatura de 1 1/4 de tonelada. Minha Kaiser veio de um leilão do EB. O estado geral dela é bom, pois...
Olá pessoal, Depois de batalhar por 2 1/2 anos no restauro nos mínimos detalhes de um CJ3A 1951 ("Fernandão" - vou atualizar o tópico dele que...
Buenas, Estou voltando ao fórum tendo em vista a recente troca das viaturas. O guerreiro Willys 1954...
Olá Pessoal! Estou abrindo este tópico na intenção de relatar a 1ª reforma que estou fazendo na minha Toyota Bandeirante Cabine Dupla, ano 88....
CAROS AMIGOS Finalmente estou abrindo o tópico da minha BONEQUINHA , estava comentando demais no tópico : " Vou turbinar a viatura e agora " ,...
Enfim, passados três anos garimpando peças, lendo muito a respeito e definindo parte do projeto, chegou o tão esperado momento, o inicio da reforma...
Abrindo o tópico de preparação de minha Frontier 2010 LE MT. Adquiri essa Frontier no começo de 2014, no lugar de uma Xterra 2003/4 que deu PT no...
Bem amigos da BAND q So BaTe RECORDes GLOBais de audiência neste forúm,tem um velho "deitado" q diz nunca é tarde pra ser cedo. ...
Boa noite moçada! tudo bem? Entrada recente no fórum e com este 1º post, apresento a viatura que adquiri em São Paulo há 4 semanas. É uma...
Em 1995 comprei um Jipe Javali, rodei com o danado até o final de 2009. Era o meu carro cotidiano e de trilha. Apesar de tê-lo comprado em bom...
Caminhão adquirido em maio de 2020 em SC. Caminhão vindo da Alemanha em 1991 para o Corpo de Bombeiros Comunitários de Palmitos-SC. Aposentado em...
Boa noite pessoal, Gostaria de apresentar minha SW4 2.8D, 1992, sonho realizado nesta semana, e também aproveitar o momento para agradecer a todos...
E ai, senhores! Tudo certo? O CJ5 ainda tá na mesma, mas enquanto isso chegou essa jabiraca aqui. A história desse carro é bem simples e passa...
Prezados, Depois de muito procurar, muita leitura no fórum, muitas ligações e diversos e-mails, finalmente encontrei a minha Hilux SW4 2002, que...
Olá a todos, faz algum tempo que venho visitando o fórum, e só de alguns meses pra cá é que me sentí realmente integrante do mundo 4x4. Se me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum