Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Boas Galera ... Tenho participado do fórum há uns 4 meses, primeiramente para procurar informações de compra de Suzukis, Vitara, Samurai, etc ......
Pra dar inicio ao tópico.... eu deste meus 13/14 anos sempre quis um Jeep.... nisso comprei um Maverick aos 15 rsrsrs (Hoje estou com 28). Neste meio...
Bem pessoal, após brincar uns anos de vitara, outros de troller, já tinha definido que iria manter meu vitarinha (que está todo pronto) como meu...
as fotos do niva depois da reforma e pintura
Galera tenho um engesa fase II e recentemente parei para fazer algumas alterações, principalmente na mecânica, substituindo o Nissan 2.5 pelo...
Bom galera sou novo aqui , venho com minha pajero io 2001 preta.. Espero poder fazer novos amigos aqui ..
Bem, primeiro vamos nos apresentar.... Meu irmão - Edgar Fabre - e eu - Edilson Fabre, já estamos com essa doença de 4x4 há uns 20 anos... Coisa...
Fala, pessoal! vou aposentar um pouco a Land das trilhas e agora botar para quebrar com a Pantera. É uma Bandeirante 1976 capota de lona...
Vou tentar usar esse espaço para contar sobre os upgrades da Band, colocar fotos, vídeos, etc. Essa era ela agora no início de 2011.... ...
Depois de um TR4 100% careta, em Vitara canvas 95 bem preparado, mas sem bloqueio, e um Troller 2007 com tudo que tinha direito, estou partindo pra...
Eu sempre ficava olhando essa parte do forum e sempre notei que tem muito poucas bandeirantes por aqui. Bom, resolvi então criar um novo tópico para...
Boa noite pessoal! Venho apresentar minha viatura e contar um pouco sua história... Depois de "namorar" muito XJs alheias e procurar MUIITOO,...
Pessoal, A pedidos de algumas pessoas vou abrir um Tópico da minha Frontier, utilizo ela no dia-a-dia e para Expedições..... É uma Frontier...
Amigos, estou criando esse tópico mais como uma forma de mostrar a quem me pergunta sobre o que tenho feito no Flash....e criar uma lista de...
Motor: opala 4 cil refeito 3000 cambio: clarck 4 marchas f1000 ruduzida willys direncias f-75 moderna direção hidraulica galaxie pneus 285x75x15...
Olá, amigos! Venho aqui culpá-los pelo vício que tomou conta dessa pessoa! :freaking: É... é isso mesmo!Mais uma viatura 4x4 à diesel! :euforico:...
Willys CJ3 1952 Carroceria de Fibra Agromotor Motor 2.3 OHC Amortecedores Rancho RS9000 Guincho Ramsey 8000 Pneus Frontiera 750x16 Freios a...
Amigos, Seguem fotos do UNIMOG 411 1960: Motor Diesel de 90cv original, 4 cilindros Documentado placa preta. Grande abraço a todos,...
Nasce mais uma gambiarra ! ´s JCJ
Boa Srs, Sou novo no ramo 4x4, comprei o carro p uso "diario", nao preciso do carro no dia a dia, mas para poupar meus outros... e encarar os...
Olá... há vários anos fico tentado a iniciar no mundo 4x4 e finalmente agora surgiu a oportunidade! Adquiri ontem a noite uma Pajero Sport 2001 2.8...
Fala rapaziada, depois de 2 anos sem um 4x4 (vendi meu Samurai em 08/07/2011 para por o dinheiro na reforma da minha casa) estou de volta com um...
Essa é minha gigante gentil, uma Prado 2004 vinho, comprada em janeiro de 2011 com 73 mil kms, único dono, muito nova sem nenhuma mossa ou arranhão,...
Quero dividir com os senhores, minha paixão a qual me dedico a uns 15 anos. Jeep Ford 1971 Mecânica troller Motor modelo mwm internacional NGD...
Aí galera, a criança nasceu. Depois de 9 meses no mecânico, eis que minha viatura ficou pronta, digo quase pronta. Faltam ainda os limpadores do...
Cabras, Este é o HighBlue.... Veja a Ficha Técnica : BANCOS RALLIE DESIGN 5 PNEUS BlackStar Guyane - 255/75/15 5 RODAS Mangels...
OLA GALERA, TO MOSTRANDO AI P VCS MINHA F-75 O NOME DELA É CHARMOSINHA... QUERO A OPNIÃO DA GALERA AI DE FORA PQ OS TRILHEIROS DAQUI NÃO...
ola pessoal,sou eduardo parisio moro em recife pernambuco,e sou um feliz proprietario de uma SW4 2006.2006 na cor verde,ele hj esta c 170 mil...
Olá pessoal, algumas semanas atrás comprei esta bela máquina, a minha já viu dias melhores... uma F1000 supercab 1995, quase instantaneamente fui...
Salve a todos. Depois de vasta experiência no cargo de zequinha, finalmente consegui comprar meu jeep... THIS IS THE STIG !! Jeep Ford...
Sou de Belo Horizonte, meu nome e Henrique. Comprei uma Toyota Cab Dupla 85 em 2002. A função para ela era resgatar minha gaiola que muitas vezes...
Bem finalmente conclui a reforma do java apo$ muito$ ga$to$, mas gostei do resultado e apresento a comunidade 4x4brasil, ele era cabinado mas por...
Comprei semana passada.. Novíssimo no 4x4..kkkk
Bom Galera sou novo por aqui e tbm na idade, tenho 25 anos, mas muito tempo de toyota, meu pai possui esses carrinhos a mais de 30 anos, então passei...
Nosso carro. Já passou por mais de 12 estados. Pretendemos passar em todos do Brasil. Ranger 4x2 2007 Gasolina + nossa casa, um Camper Duaron. Sem...
Olá companheiros resolvi enfim fazer um tópico sobre a minha Band, que no momento está em reformas e logo logo estará pronta pra engrossar as...
Meu Tracker todo original em sua rotina de uso...
Cansei de ligar a TV todo dia e ver pessoas de bem levando tiro mesmo sem reagir para entregarem suas motos, resolvi trocar minha XT660 por um Jeep...
Compramos o jeep há duas semanas atrás, porem eu tinha criado um tópico no lugar errado, mas enfim, ele é bem simples e ao longo do tempo pretendemos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum