Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Fala pessoal... Como dizem por ai, Jipe e mulher nao se divide né. Pois bem, vou testar esse proverbio com nosso novo projeto.... ...Calma, vou...
Hilux SW4 ano 2000 - http://www.olx.com.br/vi/96059679.htm Olá amigos. Possuo esta relíquia desde dezembro de 2014, de lá pra cá fiz todas...
Eu recebi de meu pai, como herança, uma Band Cabine Dupla, com carroceria de madeira, ano 87, Motor OM314, Direção Hidráulica de Fábrica, na côr...
Bom galera, depois de longos anos com o meu jeep (10 anos já, porém foi um "presente" de família...), vou apresenta-lo ao "mundo off road virtual",...
Tenho uma Frontier Platinum 2014, quebrou a mola traseira e sofri um acidente, a Nissan não teve interesse em fazer uma perícia na mola , fiz uma...
Salve galera! Surgiu a necessidade de um 4x4 para utilizar no sítio no sul de Minas e após muito procurar simplesmente caiu no meu colo essa...
Vai começar tudo de novo... Depois de muita alegria com o meu Muamba (JK 2008 2p), vai começar a montagem do 4p, um 2012 recem adquirido. Resta...
Boa Noite a todos. Comprei meu primeiro Jeep para desestressar nos fins de semana. Está com motor de Opala 6 cilindros. Caixa de Toyota, direção...
Olá pessoal! Tentei encontrar alguma coisa parecida mas percorri inúmeras páginas e não encontrei nada parecido, me desculpem se o tema for...
Boa Noite Senhores. Depois dos ultimos acontecidos tive que Criar outro Tópico haha,compramos essa Rural que esta toda desmontada mas pronta para...
Segue o nome integrante da família: Engesa 1987 ,faseI Motor: toyota bandeirante (motor toyota) Caixa e t-case: toyota bandeirante 5 marchas...
Olá a todos do forum, Sou novo por aqui mas sempre fui adepto do mundo off road. Estou fechando negocio em um wrangler 2 portas 2013 3.6...
Salve galera, bão? Continuando a saga das Cruisers, parte 2, a volta dos que não foram, eis que, num belo dia, um grande amigo :torcendo: que já...
Depois de olhar tantos jeeps Depois do mecânico ja ficar de saco cheio de tanto ir ver jeep Apresento - Marinete Afinal, todo jeep é...
O pessoal do Roraima 4x4 gosta de "piseiro" como dizem por aqui. Trilhas em pleno lavrado, no inverno, onde praticamente chove de baixo para cima....
Boa Noite a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e...
oi eu sou da Argentina Iguazu aqui eu mostrar o meu Peugeot 504 1998 700.000kms reais de fabrica,é trabalhador e sempre por estradas rurais,...
Estou reformando meu jeep cj2-48. Seguem algumas fotos e informações do andamento da reforma. Estou há praticamente 2 anos e praticamente com 95%...
Olá pessoal, sou novo por aqui!
Pessoal, Ficha: Modelo: M38A1 Ano Fabricação: 1958 Origem: FAB Upgrades:
Blz Pessoal um segue um breve histórico da viatura. Este samurai começou a ser preparado em Minas Gerais (SPOA, Kit redução 4.16, Jumelo revolver...
Ai pessoal, demorou mas segue fotos do Juvenal, meu jipão 1972! Muitas coisas a fazer, mas vamos que vamos que dá, é só não ter presa :-) ... ...
Apresento minha Rural 1972. Ficha técnica: Motor GM151 tampa azul, gasolina Hidroavacuo de opala Pedaleira suspensa de opala Volante de opala...
PessoAll, agora no lugar certo vou apresentar minhas viaturas a vcs.... primeiro o velho guerreiro:boxing: willys 54, segue as configurações do...
Boas amigos quatro-por-quatrences! Meu primeiro tópico pra me apresentar. Estou estreando no mundo 4X4. Primeiro carro movido a diesel e...
Pessoal, eu comprei essa ranger no final do ano passado, desde então eu venho sonhando com ela toda modificada, primeiramente eu revisei algmas...
E ai pessoal, segue a reforma de como está ficando meu jeep..
FICHA TÉCNICA PROPRIETÁRIO: Edmilson Lira CIDADE: Sâo Paulo - SP PREPARAÇÃO: Oficina AvantMotors - Morumbi - SP ANO: 1964
Sou novo no site, apresento meu Jimny! Injeção remapeada, lift 2", all terrain.
Caros amigos, Recentemente adquiri um jeep willys 66, com motor original willys 6cc, caixa de marcha, diferenciais...tudo original...OK...Mas...
Pessoal....como alguns já sabem...sofri um acidente com minha ranger 4.0 v6 cd 4x4...e agora comprei outra ranger...mas dessa vez uma 2002/2003 ...
Bom galera, ano passado vendi a Explorer e parti para um carro mais 'normal'. Peguei então uma Tracker 2008 completamente careta porém bem tratada...
Bom , comprei a VIRGÌNIA recentemente, realmente não me lembro o ano dela, só que é 19....e alguma coisa , é que ainda peguei o doc e o cara me...
29 anos andando de jipes.... Depois de: Um jeep 69 Um jeep 70 Uma engesa 6 cc 86 Um jeep willys 51 Um jipe asia Rocsta sei la o ano Um engesa...
Pessoal, Acabo de comprar uma Pajero Full 1999/2000 V6 3.0 com meu amigo Bressan. Iremos preparar o carro para correr etapas de Raid (Mit,...
Então vai aqui o meu tópico para registro da história da "Julieta". Comprada marcando alguma coisa a menos que 92000 km (duvido da km... se fosse...
Olá Pessoal! Dei inicio ao processo de construção de uma carreta estilo militar para o meu jipinho. Como não fui muito feliz na busca por uma...
Bom dia pessoal! Após muita leitura, a maioria aqui no fórum, muitas duvidas entre outros carros, finalmente adiquiri o meu 4x4. Um Suzuki samurai...
Apresentando meu brinquedo... Depois de tanto procurar, encontrei a viatura em Campo Grande, comprei em Novembro/2011. Fiz um rolo em um Honda...
Bom agora que estou com alguns dias de fórum, decidi criar um tópico pra minha VTR. Uma Band 84,capota de lona,motor OM-314, caixa 4M com 1º e 2º...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum