Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Essa é minha Tracker que adquiri recentemente. Acredito estar totalmente original. Tem 118 mil Km. A única coisa faltando é uma calotinha da roda...
Ela vai chegar dia 18/01/2015.. Vejam coloquei o ano pra daqui ha muito tempo verem onde tudo comecou..rs... Fotos...nao tirei ainda ...quando a...
Olá pessoal, sou novato no mundo 4x4, recentemente comprei um Troller 2003/04 p/ ser o único carro da familia, se Deus quiser por uns bons anos....
Olá galera amante do 4x4. É bom saber que o Elmer compartilha de algumas idéias que tenho. Vi as fotos do prateado e está show de bola!! Estou...
Caros amigos, Gostaria de apresentar-lhes o "Béco", meu Ford/Jeep Cj-5, 1983, Álcool, meu filho mais novo... O Béco foi comprado por um amigo,...
a dois anos atras tirei minha carteira de motorista e adivinha só?? comprei um jeep fui contra todos os conselhos do meu velho pai!! Acho que vocês...
Boa tarde pessoal, ontem realizei praticamente um sonho meu e do meu pai que era comprar uma cherokee. Fiz umas buscas e encontrei essa perto de...
Olá pessoal, Após muito tempo sonhando em ter um jipe e pensando seria uma boa comprar um para meu primeiro carro, eu saí em busca de um que...
Pessoal, a tempos venho bolando um projeto simples baseado em idéias e soluções aqui do fórum e hoje decidi torna-lo publico. A vontade é de fazer...
Olá! Depois de 4 anos estudando e praticando algumas adaptações adaptações, resolvi compartilhar a história do meu 1º Jeep. Tudo começou com a...
Bom, eu já faço parte do fórum há uns 4 anos, aprendi muita coisa aqui! Sempre fiquei de olho nas dicas por aqui, aproveitando o que cada um falava...
Jeep comprado no pantanal mato-grossense, cento e vinte quilometros de estrada de terra em péssimo estado (ou em ótimo se jeep estive andando) e...