Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Essa é minha Tracker que adquiri recentemente. Acredito estar totalmente original. Tem 118 mil Km. A única coisa faltando é uma calotinha da roda...
Ela vai chegar dia 18/01/2015.. Vejam coloquei o ano pra daqui ha muito tempo verem onde tudo comecou..rs... Fotos...nao tirei ainda ...quando a...
Olá pessoal, sou novato no mundo 4x4, recentemente comprei um Troller 2003/04 p/ ser o único carro da familia, se Deus quiser por uns bons anos....
Olá galera amante do 4x4. É bom saber que o Elmer compartilha de algumas idéias que tenho. Vi as fotos do prateado e está show de bola!! Estou...
Caros amigos, Gostaria de apresentar-lhes o "Béco", meu Ford/Jeep Cj-5, 1983, Álcool, meu filho mais novo... O Béco foi comprado por um amigo,...
a dois anos atras tirei minha carteira de motorista e adivinha só?? comprei um jeep fui contra todos os conselhos do meu velho pai!! Acho que vocês...
Boa tarde pessoal, ontem realizei praticamente um sonho meu e do meu pai que era comprar uma cherokee. Fiz umas buscas e encontrei essa perto de...
Olá pessoal, Após muito tempo sonhando em ter um jipe e pensando seria uma boa comprar um para meu primeiro carro, eu saí em busca de um que...
Pessoal, a tempos venho bolando um projeto simples baseado em idéias e soluções aqui do fórum e hoje decidi torna-lo publico. A vontade é de fazer...
Olá! Depois de 4 anos estudando e praticando algumas adaptações adaptações, resolvi compartilhar a história do meu 1º Jeep. Tudo começou com a...
Bom, eu já faço parte do fórum há uns 4 anos, aprendi muita coisa aqui! Sempre fiquei de olho nas dicas por aqui, aproveitando o que cada um falava...
Jeep comprado no pantanal mato-grossense, cento e vinte quilometros de estrada de terra em péssimo estado (ou em ótimo se jeep estive andando) e...
Salve galera !!! Depois de muito tempo procurando, achei essa viatura tinindo, foi feita a choradeira e fechei negócio !!! Tá inteiraça, de lata,...
Depois de muito ler tantos topicos aqui do Forum, (e agradeco diretamente a todos que colaboram com ele, pois possui informações riquíssimas)...
Bom gostaria de pedir dicas e sugestões a respeito da parte mecanica minha F75, pois vou começar a montar e ja possuo algumas coisas aguardo a...
Olá amigos... Resolvi criar meu primeiro tópico após um ano que sou registrado, mas ja vinha acompanhando o fórum desde 2006, que foi quando eu...
Olá Pessoal, Apresento-lhes o novo Fio Entupido...ainda não está pronto, mas um dia eu consigo. Ficha Técnica: -Motor XUD original...
Boa noite galera! Me desculpem se o tópico estiver em local errado, e se estiver fiquem a vontade para movê-lo. Me cadastrei hoje por aqui porque...
Boa noite a todos do forum,estou ainda um pouco desnorteado depois que passei por essa experiência de estar junto dessa Defender;ela é uma 110 verde...
Pessoal, vai começar tudo de novo! Vendi o Troller depois de reformar 90% e deixa-lo pronto para ir a qualquer lugar. Um dia eu estava falando no...
Já tem 05 anos a montagem de meu jipe. É um Engesa. Apresento a todos o ViraLatas. Tudo junto e no plural. Legítimo produto brasileiro. Modelo:...
salve pessoal comprei mais um jipe, desta vez um CJ5 ano 67, azul a idéia é reformá-lo sem muita pressa, já que comprei pro meu filho por...
Galera, boa tarde ! podem me ajudar ? A principio quero colocar na minha pathfinder 3.3 97 SE umas rodas fortwheels 15x10, to com uns pneus...
Meu colegas foristas, venho aqui apresentar minha nova viatura: Ranger supercab 99 2.5 maxion diesel com cacamba de 7 pes. Troquei ela pela...
Pessoal novo projeto em andamento. Unimog 411 ano 57 Motor 3.2 diesel triton preparado com bomba e bico mecânico. Pneus Mickey Thompson 46 x...
Olá, pessoALL! Após decorridos quase quatro anos da compra do meu Pajero V6, acredito que já foram reunidas condições para divulgar os UP GRADEs...
Bom dia a todos... Depois de muitos anos de espera está de volta as ruas um CJ6 1962 2p para fazer a nossa alegria! Sequencia das fotos: 1983;...
Amigos, Essa é a primeira vez que coloco algum tópico. Sempre acompanhei mas só agora acho que tenho algo realmente interessante pra colocar....
Prezados, sempre tive caminhonetes a diesel, desde D20, passando pela Silverdado, indo para as cabines duplas atuais, a minha paixão era a Frontier,...
Pessoal, depois de algum tempo meio de lado com o forum, mudei de estado do RS para o MT e houve muitas mudanças. Além da cidade, emprego, clima......
Opa, salve salve galera!! Venho aqui mostrar nosso(meu e do meu pai) novo projeto Off-Road. Trata-se de uma Toyota Hilux 2.8 4x4 versão DLX... By...
Infelizmente esqueci a maquina fotografica quando fui desembarcar a Toy da cegonha, porem ja segue agora algumas fotos no album pra poder servir de...
Pessoal, Acabo de vender meu CJ 5, que utilizava para trilhas mais pesadas, e agora estou de posse de "nova viatura". Trata-se de um Suzuki...
Bem, resolvi colocar esse carro no Fórum de Hardcore porque, na minha opnião, ele é Hardcore, mas se os Moderadores não acharem isso sintam-se à...
Amigos do fórum, Hoje 11/06/2015 consegui comprar um Tracker 07/08 que fez 43.113Km quando entrou na minha casa. O carro era da filha de um...
Excelênte estado de conservação, 7 Lugares, Travas elétricas (com fechamento das portas e levantamento automático dos vidros), Alarme, Ar...
Bom, venho aqui apresentar meu brinquedo, um Engesa 4 Fase 1 ano 86. Comprei ele a pouco tempo, ja tem mta coisa feita, mas ainda pretendo deixar...
Que nome é esse? A patroa que inventou. No RS se chama arremedo um conserto mal feito, uma gambiarra, uma matação. O meu CJ justifica (VA) o nome...
Bom dia! Após alguns meses de curtição, devendo as fotos do "monstrinho", tirei um tempinho pra postá-las hoje. É uma Tracker 2007, preta,...
Estou com minha Dodge Ram 2500 desde Fev. 2009, cab dupla, preta, Cummins 6cc 5.9 330cv, esta com 19.000 km e totalmente original, apenas pus os...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum