Vai mais umas fotos da reforma.
Está tudo desmontado a não ser pelo motor, que como está redondo e com baixa quilometragem não vou mexer.
As peças estão prontas para jatear, mas achei um pouco caro R$240,00/hora de serviço e leva cerca de 8 horas para jatear o Jeep, se alguém tiver alguma referencia de local perto de Itu/Sorocaba ou mesmo em SP eu agradeço!
O motor é o antigo Continental "Go Devil" e foi reticado 1 vez e agora está com 30.000 km.
Como o comando é no próprio bloco ele esquenta fácil. Na estrada a 75/80 km/h a temperatura sobe rápido nos dias quentes.
O motor é o antigo Continental "Go Devil" e foi reticado 1 vez e agora está com 30.000 km.
Como o comando é no próprio bloco ele esquenta fácil. Na estrada a 75/80 km/h a temperatura sobe rápido nos dias quentes.
Me dá uma ideia de quanto te custou o Jeep.
Eu explico: Tenho uma L-200, e um amigo me ofereceu um jeep 51 todo baleado... vai precisar de tudo isso que voce esta fazendo.
A ideia é saber inicialmente qto vale o jeep, pra medir o investimento inicial.
Depois, sigo teus passos.... ou melhor, procuro uma oficina pra seguir teus passos, aqui no Rio de Janeiro.
Voce está de parabens duplamente. 1o, pelo jeep em si, e pelo seu projeto. 2o. por ter resgatado uma parte de sua infancia e pela memória do amigo.
Rodrigo,
Parabéns pela sua iniciativa e pela história que esse Jeep carrega.
São tantos os caminhos que um Jeep percorre em sua existência que é difícil saber o que aprontaram na vida.
Parabéns!
Minhas férias acabaram e o projeto estava andando muito devagar, tanto que não consigo atualizar mais nada no site faz um tempão!
Sendo assim, não teve jeito...tercerizei a parte do jateamento e da pintura das peças, foi a única maneira de ter evolução!
Logo começo a montagem e volto a atualizar as fotos!
Obrigado pelas manifestações de apoio, ela são sempre bem vindas e nos tiram o sono quando a coisa não anda!