Amigos, um companheiro aqui do site postou uma mensagem dizendo que o kit de embreagem da F-1000 2.5 serve na F-1000 4.9 a gasolina. Alguém já fez essa troca? Deu realmente certo? Obrigado
Qual o melhor modelo de F1000, tipo, qual ano foi lançada a melhor delas?
Estou pensando em comprar uma mas não faço ideia de qual ano...
Amigo, entrei agora no mundo da F1000 e confesso que estou encantado com a caminhonete. Todas são de qualidade e tem suas vantagens. Só vantagens. Mas como sua pergunta é específica, respondo de pronto. A melhor F1000 é a modelo/ano 98, motor X10, 4x4. É pura força bruta, um tanque de guerra. Essa é a melhor F1000 já fabricada, é superior a F250 lançada em 99.
Amigo, entrei agora no mundo da F1000 e confesso que estou encantado com a caminhonete. Todas são de qualidade e tem suas vantagens. Só vantagens. Mas como sua pergunta é específica, respondo de pronto. A melhor F1000 é a modelo/ano 98, motor X10, 4x4. É pura força bruta, um tanque de guerra. Essa é a melhor F1000 já fabricada, é superior a F250 lançada em 99.
É, Mirão, eu trocaria com relativa facilidade minha Toyota Bandeirante numa F-1000 cabinada 4x4... é uma viatura muito boa, com certeza!