x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92

Tópico: Pé Grande

  • #49
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    266
    Agradecimento: 1



    desculpe mais como são os coilover, não conheço.

  • #50
    Legal, porem se a ideia era diesel, c esse pneu no minimo um v8 diesel,ou o 6 cilindros cummins da ram! com esse motorzinho ai, o desempenho dele deve ser igual a um trator 4 cilindros!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Fio você sabe a relação desse eixos??????????



    T+
    Murilo Beltrame

  • #52
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Caceta! Parabéns Diego, ficou bacana mesmo.

    Qual a largura final? Qto aos airshocks, vá de coilover de uma vez e resolva a questão, fica um pco mais caro, mas as possibilidades de ajuste são infinitas, aproveita e já diminui a altura um pouco.

    []'s
    Valeu Fernando!
    Tens razão, vale mais a pena uns coilover. Estou me conscientizando, acalmando a mulher e preparando o bolso pois lá se vão mais uns R$6.000,00.
    []'s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #53
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Legal, porem se a ideia era diesel, c esse pneu no minimo um v8 diesel,ou o 6 cilindros cummins da ram! com esse motorzinho ai, o desempenho dele deve ser igual a um trator 4 cilindros!
    Olá,
    Um trator 4 cilindros 4X4 pesa no mínimo 3000Kg, o Pé Grande tem somente 1900Kg, os Troller com mais de 2100Kg também usam este motor e andam muito bem, tem gente que diz que este motor original empurra mais que os novos 3.0 International. As Frontier e as S10 também são pesadas e andam forte com este motor. Minha redução de diferencial de 6,72:1 faz meus pneus ficarem leves, o motor não sente. Além do mais, como eu havia dito anteriormente, este pneus são leves pois tem poucas lonas são novos e não recapados. Não esqueça também que tenho bomba e turbina alterados para máximo rendimento, posso te afirmar que ficou forte, só na tração traseira ele atira tijolo de barro pra cima e subo dunas grandes em 2ª simples(pé no talo ). No primeiro teste que fizemos com ele estávamos sem o capô e resolvemos entrar em um barro e ver se ele patinava só na traseira, o resultado foi que o pneu traseiro jogou barro por cima do jeep e embarrou todo motor e o radiador. Com certeza não preciso de mais motor que isto, ficou bem dimensionado.
    Abraço
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #54
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Eu já colocava rodas com o off set mais positivo...
    []'s
    Olá,

    O bom é que estas rodas são desmontáveis e possibilitam a utilização de 4 off set diferentes, tem uma regulagem que a roda fica bem pra dentro(+) chegando a esconder os munhôes dos eixos. O problema é que quando a suspensão articula tudo(1,40 metros) o pneu traseiro encosta na carroceria mesmo com esta minha regulagem de off set negativa. Tem uma regulagem na roda que o off set fica ainda mais negativa do que está. Fiz estas rodas com regulagem de off set para o caso de querer transportá-lo em um guincho ou reboque. Eu particularmente gostei bastante desta regulagem bem pra fora(off set -) pois dá maior segurança pois aumenta muito a estabilidade, que para um veículo desta altura é muito importante, também aumenta bastante o curso da suspensão e por fim nunca entro no trilho(buracos dos pneus) dos outros jeeps.
    Abraço
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #55
    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post

    o Pé Grande tem somente 1900Kg.
    Esse peso é o real ou estimado ?

    ()'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #56
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Pé Grande na TV no programa Mundo 4X4!!!

    Amigos do hardcore,

    É com imenso prazer que lhes faço este convite. O Pé Grande foi convidado a participar do programa de TV Mundo 4x4 que vai passar no canal rural do às 8h30m deste domingo dia 22/01, ( NET 35/ SKY 105). No programa vamos mostrar o Pé Grande esmagando um voyage (não sobrou nada do voyage para contar história). As filmagens duraram cerca de 4horas e além desta cena mostrará os atoleiros e erosões pelos quais o Pé Grande teve que passar. O apresentador do programa, o Chacal, foi super gente fina e não queria mais parar de dirigir... Quero desde já pedir desculpas por algum erro que por ventura apareça na filmagem seja de informação técnica ou algum tópico que tenha sido esquecido de mencionar, afinal estava muito nervoso e não lembrei de dizer tudo o que gostaria. E também quero explicar que o Pé Grande está em fase de aprimoramento e muitas coisas serão aperfeiçoadas como por exemplo os coilover. Fiquei sem jeep por 5 anos e o que quero agora é andar e aproveitar um pouco!
    Espero que gostem!
    []'s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    33
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0

    pé grande

    Acabei de ver o pé grande no mundo 4x4!
    nossa ficou muito alto!heheh
    volta de trilha sem sujar o motor

  • #58
    Usuário Avatar de engenheiro01
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Cara, vi a reportagem com teu monstrão no Mundo 4x4...Demais, bicho!
    Parabéns pelo pezão!

  • #59
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    na reportagem o chacal disse que com a reduzida acionada, anda-se normalmente com a 4ª e a 5ª marchas...e com uma força surpreendente.. Belo conjunto: eixos, caixa, penu e motor. Parabéns.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Diego, parabéns pelo Pé Grande...

    a reportagem foi show

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grande Leilão Px Gps
      Por srgrande no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 70
      Última resposta: 28/11/2007, 11:20
    2. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. Pneu grande?
      Por felippetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2006, 20:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade