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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    O fitro vc poderia ter colocado dentro da cabine atras do painel onde seria o lugar do porta-luvas.

    []'s vai com paciencia que sai!

  • #62

    ...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    O fitro vc poderia ter colocado dentro da cabine atras do painel onde seria o lugar do porta-luvas.

    []'s vai com paciencia que sai!
    Rodrigo;
    O espaço atras do painel está quase que totalmente comprometido pela instalação elétrica.
    Ainda quero que sobre algum espaço para um aparelho para som.
    O filtro de ar ficou bastante bom. Preciso apenas saber se será suficiente.

  • #63
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Se for do opala 6 cil deve dar conta.
    Qualquer coisa, abre a entrada de ar.

    []'s

  • #64

    ...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se for do opala 6 cil deve dar conta.
    Qualquer coisa, abre a entrada de ar.

    []'s
    ok... obrigado pela dica.
    Rodrigo;
    Soldei um terminal para receber a barra de direção (roda dianteira direita).
    Me disseram que é perigoso pois pode quebrar e ficar sem controle.
    Sabe de algo? Alguma dica?

  • #65
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Já usei em 2 jeeps um olhal soldado no munhão, muita gente condena e tb não sou muito a favor, mas se for bem feita a solda a resistência é muito boa, nunca tive problemas.

    Mas hj em dia se tem opções de High Steer que sem duvida fica muito melhor e mais seguro.
    Vc tem varias opções: Ensimec, AdapBrasil,....tem tb um vasto material aqui no Forum.

    Posta uma foto do selviço

    []`s

  • #66

    ...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Já usei em 2 jeeps um olhal soldado no munhão, muita gente condena e tb não sou muito a favor, mas se for bem feita a solda a resistência é muito boa, nunca tive problemas.

    Mas hj em dia se tem opções de High Steer que sem duvida fica muito melhor e mais seguro.
    Vc tem varias opções: Ensimec, AdapBrasil,....tem tb um vasto material aqui no Forum.

    Posta uma foto do selviço

    []`s
    Rodrigo;
    Qdo for ver a viatura novamente irei tirar uma foto.
    O serviço não me pareceu ruim não.
    Um acidente há algum tempo é famoso aqui na região.
    Um jeepeiro de uma loja de peças morreu após ter quebrado um destes olhais soldados ao munhão (segundo noticias).
    Todos por aqui tem medo do sistema.
    Vou tentar reforçar a solda com um acoplamento fixado por parafusos. Prevenir nunca é demais.

  • #67

    ...

    Estou querendo colocar o para-choques do wrangler.
    O que acham??


    Preparando meu CJ3-parachoques.jpg

  • #68
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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  • #69
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por ninomorais Ver Post
    Estou querendo colocar o para-choques do wrangler.
    O que acham??


    Preparando meu CJ3-parachoques.jpg
    Eu particularmente acho muito sofisticado para um CJ3, vai gastar uma grana que poderia ser aplicada em algum up-grade mecanico.
    Mas é apenas minha opinião.

    []'s

  • #70

    não entendi...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Eu particularmente acho muito sofisticado para um CJ3, vai gastar uma grana que poderia ser aplicada em algum up-grade mecanico.
    Mas é apenas minha opinião.

    []'s
    Rodrigo;
    Não entendi o que quis dizer a respeito de "upgrade mecânico".
    Estou num processo de fazer tudo como imagino ser o melhor.
    É claro que por vezes as coisas acontecem por si só.
    O Motor e câmbio apareceram em uma hora em que procurava por um.
    Mesmo não sendo a melhor opção naquele momento, hoje estou satisfeito com eles.
    Todo o restante foi desta forma. Foi se encaixando no projeto.
    O que está faltando, que imagino é a tração que já está sendo tratada pelo
    Danilo da Casa da transmissão 4x4. Depois de tudo pronto por aqui irei enviar
    para ele fazer a instalação.
    O que mais acho que falta ou eu deveria trocar?

  • #71
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    Está ficando muito legal o jeep.
    Algumas idas e vindas desnecessarias, mas é assim mesmo até para os mais experientes e não é nada que muitos aqui já não tenham passado onde eu me incluo.
    Como dizia o Vicentão: "quem tá na chuva é pra se queimar!

    Mas pensei em bloqueios, guincho, pneus, rodas com beadlock, flutuante, freio a disco nas 4 rodas....
    Na realidade é mais uma questão de gosto/bolso mesmo, e que nesse caso cada um tem o seu.

    []'s

  • #72

    ?

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Está ficando muito legal o jeep.
    Algumas idas e vindas desnecessarias, mas é assim mesmo até para os mais experientes e não é nada que muitos aqui já não tenham passado onde eu me incluo.
    Como dizia o Vicentão: "quem tá na chuva é pra se queimar!

    Mas pensei em bloqueios, guincho, pneus, rodas com beadlock, flutuante, freio a disco nas 4 rodas....
    Na realidade é mais uma questão de gosto/bolso mesmo, e que nesse caso cada um tem o seu.

    []'s
    Acho mesmo que preciso de algumas aulas.
    Ainda não tive a felicidade de entrar nas trilhas pra valer.
    Qdo isto acontecer, talvez eu veja necessidade de vários acessórios que ainda não dei conta que irei precisar.
    Vamos lá:
    Bloqueio não sabia que seria importante.
    Beadlock é um anel que coloco para fixar os pneus às rodas. (é isto?)É importante isto para trilhas?
    O que seria flutuante? Para que me será util?
    Freio a disco o "Lameiro" já possui.

    Grato pelas dicas. Aqui no 4x4Brasil aprendo muito com vcs mais experientes.

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