Prezado CAVESO,
Muito obrigado; devo-lhe parabéns e, também, à sua máquina, que está muito bem montada, representando a sobrevivência da marca Engesa através do tempo. Grande abraço e saudações.
Prezado 4x4Garage,
O Chupa-Cabras acho que ele não vende não, pois tentamos primeiro, mas fiquei mais inclinado no Engesa, mas o motorhome é a mesma mecânica, com eixos de caminhão Mercedes Benz traçado (eixo dianteiro motriz antigo), acho que de caminhão LK1113 ou LK1313LA e chassis de ônibus encurtados e suspensão SPOA com barra de torção na estabilizadora; não tenho certeza, mas acho que o motor é mais forte, talvez, um OM366LA. Grande abraço e saudações.
Postado originalmente por 4X4GARAGE
ola Claudio,ve se consegue mais dados do chupa cabra pra gente!!!troco com minha veraneio heim!!!
[]s
Prezado Bira,
Muito obrigado pelos parabéns; este caminhãozinho é jóia mesmo e não precisa fazer nada, vou colocar apenas rádios de comunicação e antenas (PX e PY), bancos mais confortáveis, alguns instrumentos no painel (clinômetro, pressão no turbo, pressão de óleo, horímetro, temperatura, amperímetro, conta-giros, etc), e sobrealimentar a admissão, com turbina e intercooler, para ganhar uns cavalinhos a mais e poder atravessar Los Andes (Passo de San Francisco), algum dia destes, sem muita perda de rendimento. Um grande abraço e saudações.
Postado originalmente por Bira IJC
Massaaaaa!!!!!
A jóia da coroa! Parabéns Cláudio!
Abraços,
Bira.
Para isto aqui temos um intercooler, que vai ser cortado, para ajustar ao tamanho do radiador; um turbo Biagio BBV-100FB remanufaturado; um kit para turbinamento do OM352A, com freio motor e instrumento manômetro para 3Kgf/Cm2...
Pessoal, eu tive a satisfação de conhecer pessoalmente o Claudio como tambem o seu caminhão, o Claudio em sua casa me tratou muito bem, me mostrou seu caminhão com todos os detalhes, e olha que caminhão !!! Essa maquina vai longe..rsrs..
Pessoal, eu tive a satisfação de conhecer pessoalmente o Claudio como tambem o seu caminhão, o Claudio em sua casa me tratou muito bem, me mostrou seu caminhão com todos os detalhes, e olha que caminhão !!! Essa maquina vai longe..rsrs..
Grande Amigo Danilo,
Muito obrigado pela ajuda com peças e pela grande amizade; sempre que puder, quando estiver passando por Brasília, venha para ver as novas ferramentas e andamento dos projetos. Grande abraço e saudações.