x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 134
  • #25



    Boas!

    Essas rodas são da Savana? Sabe a tala delas?

    Qual o tamanho dos pneus?

    Estou ajustando novamente o set aqui. Vou partir para rodas de ferro.

    Pneus 295/75R16 idealmente.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #26
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    É a da Savana mesmo. Borlem. Tala 7, off set não sei, mais ficou bom com os BF MUD 265/75-16, e acho q vai bem com os 285 ou 295.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #27
    Obrigado! Encontrei um modelo aro 17. Parece que é o estepe da Hilux nova!

    Vou averiguar.

    Um abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Boas!

    Essas rodas são da Savana? Sabe a tala delas?

    Qual o tamanho dos pneus?

    Estou ajustando novamente o set aqui. Vou partir para rodas de ferro.

    Pneus 295/75R16 idealmente.

    Abs.
    Fala amigo sussa?
    Todas as rodas de L200 são off set positivo, ao contrário das nossas Toyotas quanto mais pra fora, mais elas raspam. Se não me falha a memória +8.
    Um abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Revisão do freio traseiro que faltava. No capricho. Tranquilo de fazer. Agora ta freando bem e o freio de mão segura. Aproveitei trocar uns prisioneiros ruins, o da Band dá certinho.

    Segue umas fotinhos.

    Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2839.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2817.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2818.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2819.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2824.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2831.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2830.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2834.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2835.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_2837.jpg  
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #30
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Revisão do freio traseiro que faltava. No capricho. Tranquilo de fazer. Agora ta freando bem e o freio de mão segura. Aproveitei trocar uns prisioneiros ruins, o da Band dá certinho.
    Segue umas fotinhos.
    Show de bola, Leo!
    Abraços!

  • #31
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Agora chegou a hora do acoplamento viscoso, tava vazando, demontei coloquei óleo, mais vazou de novo. Tentei abrir para trocar o rolamento e retentor, mais não era desmontavel. Empenei o eixo, ficou vibrando.
    Solução colocar um zero bala.

    Se tiver q abrir só para colocar óleo é tranquilo.

    Mais umas fotos.Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-3-.jpgToyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-4-.jpgToyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-6-.jpgToyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-7-.jpgToyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-8-.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-5-.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-9-.jpg   Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-imagem-carros-10-.jpg  
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #32
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Chegou a maçaneta q tava quebrada, e a mola do tensor da correia dentada. Original é outra coisa. Comprei na América, fui mt bem atendido.
    Toyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_3059.jpgToyota LandCruiser HDJ80 -  A Negona-img_3061.jpgHehehee
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #33
    Dic,

    Dá pra comparar a Hilux japa e a LC?

    Abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    LM, dá pra comparar. Deixando a questão de diferenças de carroceria de lado.

    Suspensão, apesar das 2 terem eixos rígidos da dianteira com RL manual, a LC é mais confortável por ser helicoidal nas 4 contra o feixe nas 4 da hilux. Em compensação a troca completa de buchas da hilux eu gastava 200 pila.
    A estabilidade da minha Hilux com os amortecedores HDS era melhor, fazia mt mais curva e olha q eu andava sem a estabilizadora na dianteira.
    Freio é +- igual, acho q a LC freia um pouco melhor.

    O cambio da hilux é mais macio e preciso, a LC tem a 1ª e 2ª mais pesada pra entrar. Ou a minha tá com sincronizado mais gasto. Mais já vi esse relato nos foruns gringo.

    O negócio q eu gostei mt na LC foi do desempenho, apesar de achar q a LC poderia ser mais longa pra aproveitar melhor o motor, o 6zão 4.2 turbo faz mt diferença, principalmente nas retomadas e subidas, sobra.
    Apesar que a minha ex japa com o kit Rasch e alongada (4,10) não ficava devendo mt. Era mais economica, fazia entre 10-11 na estrada, já a LC tá fazendo 9. Isso a 110-120. Ela tava mais economica, mais eu dei 1/2 volta na bomba esses dias. Ficou mais gostosa a pegada em baixa. Ainda bem q aqui não tem controlar.

    A LC tem posição de dirigir melhor, e umas frescuras a mais(teto, geladeira, ac traseiro). Outra coisa é o dif traseiro flutuante, apesar q nunca vi o da hilux dar problema. E a autonomia, na LC já coloquei 145 lts de diesel, na Hilux ia 65lts.

    Facilidade de peças ponto pra Hilux, pra LC ou é no PY direto ou via América, Inside, Ferraco, ou Ebay. Principalmente no ebay.au se acha td. Tem mt peça tb q ela divide com outros Toyota.

    Acho q to com sono não to pensando em mais nada, se lembrar de mais; pergunta aí.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    LM, dá pra comparar. Deixando a questão de diferenças de carroceria de lado.

    Suspensão, apesar das 2 terem eixos rígidos da dianteira com RL manual, a LC é mais confortável por ser helicoidal nas 4 contra o feixe nas 4 da hilux. Em compensação a troca completa de buchas da hilux eu gastava 200 pila.
    A estabilidade da minha Hilux com os amortecedores HDS era melhor, fazia mt mais curva e olha q eu andava sem a estabilizadora na dianteira.
    Freio é +- igual, acho q a LC freia um pouco melhor.

    O cambio da hilux é mais macio e preciso, a LC tem a 1ª e 2ª mais pesada pra entrar. Ou a minha tá com sincronizado mais gasto. Mais já vi esse relato nos foruns gringo.

    O negócio q eu gostei mt na LC foi do desempenho, apesar de achar q a LC poderia ser mais longa pra aproveitar melhor o motor, o 6zão 4.2 turbo faz mt diferença, principalmente nas retomadas e subidas, sobra.
    Apesar que a minha ex japa com o kit Rasch e alongada (4,10) não ficava devendo mt. Era mais economica, fazia entre 10-11 na estrada, já a LC tá fazendo 9. Isso a 110-120. Ela tava mais economica, mais eu dei 1/2 volta na bomba esses dias. Ficou mais gostosa a pegada em baixa. Ainda bem q aqui não tem controlar.

    A LC tem posição de dirigir melhor, e umas frescuras a mais(teto, geladeira, ac traseiro). Outra coisa é o dif traseiro flutuante, apesar q nunca vi o da hilux dar problema. E a autonomia, na LC já coloquei 145 lts de diesel, na Hilux ia 65lts.

    Facilidade de peças ponto pra Hilux, pra LC ou é no PY direto ou via América, Inside, Ferraco, ou Ebay. Principalmente no ebay.au se acha td. Tem mt peça tb q ela divide com outros Toyota.

    Acho q to com sono não to pensando em mais nada, se lembrar de mais; pergunta aí.

    Abraço
    Léo, com relação a resistência do a chassis, existe diferença?
    Um abraço.

  • #36
    Acrescentando um pouco da minha experiência.

    A posição de dirigir na HDJ é um pouco mais sentada. Na Hilux você dirige praticamente deitado, com as pernas bem esticadas (assoalho alto e banco baixo). Na HDJ é um pouco mais "em pé".

    O espaço no banco traseiro é incomparável. O conforto da HDJ é muito melhor.

    Tenho suspensão OME na HDJ. Nem se compara com a Hilux em estabilidade na estrada. No off road a suspensão helicoidal faz uma boa diferença no desempenho e controle da viatura. Especialmente em costelas de vaca.

    Na realidade é praticamente um caminhão em traje de gala. Exige troca de marchas lentas, freio antecipado e cuidado nas curvas. Bem diferentes de outras SUVs como SW4 e Pajero.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho!!!
      Por Loras no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 361
      Última resposta: 27/10/2017, 21:07
    2. Toyota Land Cruiser HDJ80
      Por Loras no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 326
      Última resposta: 28/03/2012, 10:02
    3. Video do motor do Landcruiser
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2006, 18:26
    4. Ford Ranger 2005 - Negona
      Por ArthurC no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/03/2006, 21:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade