Estou com minha Dodge Ram 2500 desde Fev. 2009, cab dupla, preta, Cummins 6cc 5.9 330cv, esta com 19.000 km e totalmente original, apenas pus os pneus Yokohama 315/70 R17 assim que saiu da concessionária (Não quis nem vê-la com os 265 lingüiça hehe).
Atualmente estou estudando uma preparação leve para expedições, ano que vem pretendo fazer uma viajem pelos vizinhos AR, CHILE, PY, UY (ainda nada programado).
Estou estudando embutir um guincho 16.800 lbs no parachoque dianteiro, so faltar ter o guincho em mas para verificar se cabe
Se colocaram nessa, possivel é.
O guincho sobre posto (suporte na frente do parachoque) particulamente não gosto,alem de piorar o que ja é ruim para estacionar, fica horrivel, então a idéia seria esta.
Tem Ram com guincho original 15.000 lbs Warn embutido dentro do parachoque (sem cortar a frente) mas nesse caso pelo que vi radiadores são modificados, pois como esta não há espaço.
O Snorkel não poderia faltar e estou verificando os AirFlow e Safari.
Este que estou apanhando para conseguir, tudo estou orçando numa loja do EUA, o snorkel não estão conseguindo achar, preferia colocar nacionais porém para Ram não encontro, alguem saberia dizer se Hilux, L200 Triton ou alguma outra picape seria possivel adaptar???
Fala Juninho, vai melhorar o que ja é perfeito? hahah
Pelo jeito vai ficar o bixo...
Mas então...andei dando uma olhada por aqui, e a maioria das Ram com guincho tem o para-choque substituído, creio que esta hipótese não seja cogitada... e as que tem o guincho embutido no para-choque original são do modelo Power wagon, porém a MOPAR tem um kit para a instalação de um Warn 12.000 não é um 16.800 mas já é um começo... mas fica parecendo original... e creio que não seja preciso alterar o radiador.
como na foto abaixo tirada do site autotrucktoys.com que é quem vende estes tipos acessorios pra Pick-ups ...
ah segue uma foto que creio que vá servir como inspiração! haha
Abraços! e boa sorte
Ps.: será que tem alguem precisando de zequinha pra trilha de sabado?
Jubileu- CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
Equipe Jeep&cia
Fala Xico blz?? Valeu pelas dicas. Ja vi esse kit da Mopar na concessionária, no catálogo de opcionais, porém é para a V8 Gasolina: