x
Convex Datacenter
Página 40 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 737
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Blz Waldir!
    Obs.: muita coisa bacana nessa loja...
    Abs!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    q beleza de topico!!!

cara....eu teria o maior ciúmes dessas tampas arb!!!! depois de sujar eu ia limpá-las com pano de micro fibra e lustrá-las. e depois deitar no chão e ficar namorando pelo resto do dia!!!! kkkkkkk

alexandre, qnts kg +- um cabo sintético é mais leve q o de aço?!?!.....vejo na net guinchos com 45-60kg.....esses mesmos guinchos pesariam com o cabo sintetico uns 25-40kg +- ?!?!?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Jera o negócio é você descobrir ou pesquisar na internet em algum catálogo de cabo de aço, o peso por metro, então você verifica na especificação do guincho quantos metros e o diâmetro dele, pronto vai da pra estimar bem o peso só do cabo de aço.
    Já o cabo de kevlar deve ser uma pena perto dele.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    q beleza de topico!!!

cara....eu teria o maior ciúmes dessas tampas arb!!!! depois de sujar eu ia limpá-las com pano de micro fibra e lustrá-las. e depois deitar no chão e ficar namorando pelo resto do dia!!!! kkkkkkk

alexandre, qnts kg +- um cabo sintético é mais leve q o de aço?!?!.....vejo na net guinchos com 45-60kg.....esses mesmos guinchos pesariam com o cabo sintetico uns 25-40kg +- ?!?!?
    Jera,
    Eu estimo que o peso do cabo de aço do meu guincho seja por volta de uns 15kg.
    Já o cabo de kevlar deve pesar uns 2 kg. É uma boa diferença. Mas o que é melhor mesmo é a praticidade para usar o kevlar. Muito melhor para mexer, sem contar que em caso de arrebentar, ele não terá o efeito chicote que existe no cabo de aço.
    Este é um investimento que na minha opinião, vale cada centavo.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jera,
    Eu estimo que o peso do cabo de aço do meu guincho seja por volta de uns 15kg.
    Já o cabo de kevlar deve pesar uns 2 kg. É uma boa diferença. Mas o que é melhor mesmo é a praticidade para usar o kevlar. Muito melhor para mexer, sem contar que em caso de arrebentar, ele não terá o efeito chicote que existe no cabo de aço.
    Este é um investimento que na minha opinião, vale cada centavo.
    Abraço,
    AKPG, e quanto a durabilidade e resistência? Falam que se o cabo encostar em uma pedra enquanto estiver tracionado, ele arrebenta... é assim mesmo? existem proteções?

Acho o cabo de Kevlar mais bonito e mais leve... estou pensando em comprar, mas fico com o receio quanto a durabilidade...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    AKPG, e quanto a durabilidade e resistência? Falam que se o cabo encostar em uma pedra enquanto estiver tracionado, ele arrebenta... é assim mesmo? existem proteções?

Acho o cabo de Kevlar mais bonito e mais leve... estou pensando em comprar, mas fico com o receio quanto a durabilidade...
    Isso mesmo. Tem que tomar cuidado com cantos vivos.
    Para isto ele vem com uma espécie de camisinha, que vc leva até o ponto onde pode haver contato com algum canto ou pedra.
    A resistência dele é a mesma do cabo de aço, só que ele é vulnerável às pedras. Por isto tem que saber usar e tomando alguns cuidados, vc terá cabo para a vida toda.

Outra coisa: dizem que ele não gosta muito de sol e o interessante seria manter uma capa ou algo que pudesse cobri-lo quando não está em uso. Ainda não fiz isto no meu e nem sei se vou fazer...

Abraço,
    Alexandre K

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    I
    Outra coisa: dizem que ele não gosta muito de sol e o interessante seria manter uma capa ou algo que pudesse cobri-lo quando não está em uso. Ainda não fiz isto no meu e nem sei se vou fazer...
    O Ale isso aí é bom você fazer porque você não usa o guincho mesmo e deixar ele parado no shoppis tomando sol sempre no mesmo ponto do cabo pode degradar o material a longo prazo kkkkkkkkk ou senão desenrola o cabo e passa um protetor solar fator 50 ou maior ............

[]s

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O Ale isso aí é bom você fazer porque você não usa o guincho mesmo e deixar ele parado no shoppis tomando sol sempre no mesmo ponto do cabo pode degradar o material a longo prazo kkkkkkkkk ou senão desenrola o cabo e passa um protetor solar fator 50 ou maior ............

[]s
    kkkkkkkkkkkkkkkk

VSF!!!!

Meu carro não toma sol... Ele tem a pele sensível e não saio com ele quando está muito quente...
    Alexandre K

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Verdade ele é albino....kkkkkk

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Alê, permissão para "atravessar" o tópico mais um pouquinho. Acho que ôcê já tinha alertado, mas lá vai. Achei muito importante essa orientação aqui:

http://winchline.com/images-banners/...-correct-P.gif

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Alê, permissão para "atravessar" o tópico mais um pouquinho. Acho que ôcê já tinha alertado, mas lá vai. Achei muito importante essa orientação aqui:

http://winchline.com/images-banners/...-correct-P.gif

[]s
    Véio, fique à vontade em postar informações.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem