mas vc cortou os faróis, ou não precisou recuar o radiador?
[]´s
O fundo dos faróis ja estavam cortados, apenas recuou um pouco mais o suporte do radiador e reposicionou a ventoinha com o suporte original dela fazendo os devidos recortes como vc tinha me falado tempos atras...
fui sair com a criança todo animado e começou a "soluçar" , "pular", "dar tranco" como se estivesse com falta de combustivel, isso tava acontecendo e ja foi trocada a sonda lambda, e nada de resolver o problema.
comprei uma bomba de combustivel de 10 bar para trocar pela de 3 bar que to usando e na hora de trocar fudeu é diferente o conector de saída de combustivel, anexo vai duas fotos se alguém puder me ajudar onde encontro esse conector para fazer a saída.
Tem certeza de que é a bomba??? Não foi a válvula reguladora de pressão, sujeira na linha, ou osmar ( osmar contato :mrgreem
Não é só trocar o niple???
Posta a foto das 2 juntas
[]´s
Em tempo: por essas, e outras, que é legal ter um manômetro de pressão na linha de gasosa pós bomba... Se achar uma boa e barata, compre 2!!!
Fugger,
levei em uma mecanica de injeção que conheço e segundo o mecanico ele achou essa bomba de 3 bar muito barulhenta, mas ele não tinha como medir a pressão dela...
O regulador de pressão tem como desmontar ele ou algo assim ? como saber se o problema é nele?
[]s to revoltado kra, queria ir pro mato esse final de semana mas vamo que vamo...