vc ta com a caixa de F1000 no jeep???Cardans e diferenciais oroginais???Reduzida original da wilys???Quanto vc pagou desse motor???
Continue assim q seu jeep vai bufa pra caralho, rsrs.
vc ta com a caixa de F1000 no jeep???Cardans e diferenciais oroginais???Reduzida original da wilys???Quanto vc pagou desse motor???
Continue assim q seu jeep vai bufa pra caralho, rsrs.
caixa de f1000 4 marchas, cardans originais do jeep apenas um alongado e outro encurtado, reduzida original com rolamento, esse motor saiu uma baba então melhor nem comentar mas menos de 2500,00 completo.
valeu, minha idéia é ter um jeep confiavel só isso, ainda falta eixos flutuantes, e muito mais....
caixa de f1000 4 marchas, cardans originais do jeep apenas um alongado e outro encurtado, reduzida original com rolamento, esse motor saiu uma baba então melhor nem comentar mas menos de 2500,00 completo.
valeu, minha idéia é ter um jeep confiavel só isso, ainda falta eixos flutuantes, e muito mais....
O jipinho ta ficando bom...eu tenho uma rural q vou botar +/- a memsa configuraçao do seu jeep....
Abraço...
a tem chão ainda para ficar como eu quero e é um jipinho mesmo bem longe dos monters que o pessoal tem ai no forum, mas como uso ele no dia a dia ta ótimo.. rs
devo trocar os eixos dele por eixos de rural, mas isso ainda esta sendo avaliado rsss
rss ta mesmo, mas semana que vem acho que vem novidade hehehe
espero se a baixinha resolver de dormir a noite, a danada trocou o dia pela noite rsss...
e o maestro? ta vendo sobre o problema com os freios, por um acaso não seria apenas uma regulagem nda pressão?
ps.: uso o servo de f1000 e não tenho o que reclamar....mas sei que a falta de espaço nos jeeps é bem chato...