Mas EU faria tudo de uma unica vez, gastando menos $$$ e fazendo certo.
Se vc fizer spoa agora, vai gastar em algo que quer trocar em breve, compensa???
[]´s
Concordo, mas esse breve esta a um ano e pouco ja e não sei por quantos anos ainda vai ficar.. enquanto isso o dia a dia com ele na rodovia ñ anda muito seguro com as passarinhadas....
Vamos ver como se encaixa o negócio dos eixos essa semana...
Opa, pretinho ainda não mas ta limpinho, minha filha chorou quando viu o jeep sujo ficou brava rss um sarro... essa pequena me mata de orgulho.
Kra, pra quem saiu sem comboio sózinhos e machos a fazer todas as pesadas, fomos muito bem galera que encontramos muitissimo gente boa... quanto ao probleminha, nada que uma Skol não resolvesse rsss, vou mandar a foto pra Skol e fazer propaganda.
Kra, vi o link e não entendi muito bem, quando puder me chama no msn pra conversarmos.
Fugger, segue fotos do serviço feito na direção, quanto ao acabamento esse terei que fazer em um latoeiro, nao fiz ainda por n motivos, o pricipal é que quero ter certeza que ficou bom pra nao ficar remendando ainda mais.
Cara, por fotos não é muito fácil dar um pitaco certo, então vai um mais ou menos...
Eu teria descido com a coluna de direção direto, atravessando o assoalho, e então usaria uma cruzeta ligada a ela e uma barra de colapso, e na extremidade desta outra cruzeta ligando-a a cx de direção.
São meus 0,00002 cents
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Reduzida quebrou simplesmente do nada rodando no asfalto com óleo de sobra, sem trancos nem nada do tipo.
Tem que trocar o carretel e mais algumas coisas, estou na duvida se troco as peças e volto a usar a dana18 ou troco por uma reduzida da band com flange , essa q a casa das transmissoes vende.