Viu, ñ achei parafuso 3/8 x 5 em inox, acho que terei de usar 1/2 x 5 mesmo mas achei muita coisa para usar apenas para prender a carroceria ao chassis.... O que vc acha?
Já liguei na pioneira dos parafusos e não tem também..
Viu, ñ achei parafuso 3/8 x 5 em inox, acho que terei de usar 1/2 x 5 mesmo mas achei muita coisa para usar apenas para prender a carroceria ao chassis.... O que vc acha?
3/8" pra mim é suficiente de espessura, só não sei se existe essa medida... Agora... Com quanto a carroceria vai ficar acima do chassi ...
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Parafusos de 3/8" são mais que suficiente,antes de um parafuso dessa medida cisalhar, a lataria do jeep ao redor do furo de fixação ja estará toda comprometida e rompida
Fazendo umas contas rápidas de dimensionamento,esse parafuso em questão deve estourar com uns 800 kg,levando em conta o comprimento esse valor baixa pra uns 500 kg com bom coeficiente de segurança.
Então pode utilizar esse parafuso sem medo,pois são varios parafusos para dividir os esforços e jamais uma lata de jeep vai provocar uma foraça maior que 400 kg em cada parafuso.