- Os jumelos que tenho aqui em casa não estão em boas condições;
- Não consegui passar na João Negrão hoje para ver o reparo da tampa do teu tanque, fiquei enrolado correndo atras do disco de embreagem, mas fica susse que segunda passo lá...
Usava uma de caminhão de 100ah, mas arrirou de tanto ficar parada e por enquanto tô na fase de teste com uma de 60ah emprestada da tobatta
Mas se um dia o jeep ficar pronto, vou usar uma d31 optima. Acho essas baterias perfeitas pra jeep pq além de terem carga pra k7 são vazam em hipótese alguma. Ma$$$ vai demorar...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
tava dando uma geral nas coisas agora e acabeide ver que as pás da ventoinha pegaran no motor em alguma torção...
devolta ao problema qie ficou tudo muito próximo...
tava dando uma geral nas coisas agora e acabeide ver que as pás da ventoinha pegaran no motor em alguma torção...
devolta ao problema qie ficou tudo muito próximo...
Putz...sério?....talvez seja o caso de voltar para aquele plano do radiador de Rural pois você nem chegou a torcer o jipe com vontade em uma trilha...
mas que bosque hein...e chegou a danificar algo?
Abs,
Putz...sério?....talvez seja o caso de voltar para aquele plano do radiador de Rural pois você nem chegou a torcer o jipe com vontade em uma trilha...
mas que bosque hein...e chegou a danificar algo?
Abs,
és um grande caraleoooo, foi só a ventoinha mesmo mas já é um preju...
Vc chegou a identificar quando isso ocorreu? Pode ter sido numa torção de chassi ou uma balançada de motor...
[]´s
Fugger,
ñ mesmo porque só rodei com ele em asfalto e estrada de chão ( estradão ) não peguei nada de erosão ou coisa assim, unico lugar que da uma torcidinha mas coisa leve é na entrada e saída da empresa uma subidinha que tem, mesmo assim não era para ocorrer isso... acho que irei partir pra idéia de diminuir o radiador e colar ele mais próximo da grade. Se tiver alguma idéia estou aceitando todas....
[]s
Ok, então antes de qualquer coisa veja o quanto o motor está balançando. Dependendo da instalação ele pode balançar e diminuir ainda mais o espaço da ventoinha...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Ok, então antes de qualquer coisa veja o quanto o motor está balançando. Dependendo da instalação ele pode balançar e diminuir ainda mais o espaço da ventoinha...