Pois então é isso mesmo, o munhão que veio no meu eixo a furação é mais fina e estreita não cabe mesmo, o eixo é de band mas o munhão é antigo. De qualquer forma acabei conseguindo achar o eixo rigido completissimo até com a roda livre da hilux 96 e ja está a caminho. Vou vender o a cargaça do eixo de band que consegui.
O high stear que comprei é da trail gear também para a hilux. Mas de boa.
Elmer_Jeep,
Desculpe a invasão, mas poderia me informar aonde vejo a placa de chassi das F-75? É na porta? E se não tiver a plaquetinha, tem algum outro lugar que tenha marcado? Abração e parabéns pela Tiazinha!
Algumas tem uma placa rebitada na parede de fogo mas não sei se ali traz o número completo, a maioria que já vi tem o número gravado na viga direita proximo da roda dianteira.
Os eixos de bandeirantes são da mesma largura da F-75 ou menores? Ficariam bons em um willys?
Gostei desse seu sistema high-steer. É você quem fabrica?
Abraços.
São menores que os da F75 e maiores que os de Willys, ficam muito bons sim, já instalei alguns aqui. A única desvantagem que vejo são as poucas opções de coroa e pinhão.
São menores que os da F75 e maiores que os de Willys, ficam muito bons sim, já instalei alguns aqui. A única desvantagem que vejo são as poucas opções de coroa e pinhão.
O high steer foi meu pai que fez sim.
[]'s
Elmer, quanto custa um jogo desses high steer pra terminal de caminhão?
Aproveitando seus conselhos e não querendo desvirtuar seu tópico, gostaria de sua opinião.
Estou com uma mecânica a diesel pra por no meu bom e velho CJ, e tenho as seguintes opções já na mão:
Motor: MWM 2.8 mecânico
Opções de câmbio e redução:
01 clark 2615 + t-case willys (conjunto revisado e montado com 100% com engrenagens novas e pino chorão com rolamento cônico).
01 cambio FSO 2405 (Frontier) + t-case Frontier -> esse conjunto já teria um diferencial dianteiro com semi-eixos ensimec de troller e homocinéticas e munhão da bandeirantes, com saída para o lado do motorista.
Acredito que o câmbio e t-case da Frontier seria a melhor opção. O conjunto ficaria muito comprido para o CJ?
A t-case willys, montada e revisada aguentaria o torque do MWM 2.8?
O cambio da frontier já foi projetado pra trabalhar com esse motor então creio que fique mais adequado. Não sei o comprimento final deste conjunto e creio que a tcase do willys não aguenta o tranco de um motor turbodiesel.