Bem galera, inicio aqui e agora um pequeno projeto que vem brotando em minhas ideias desde os mais remotos tempo,
Esses tempos comecei a juntar toda a sorte de peças e mais peças que acumulei no decorrer de longos anos de Jeepeiro e percebi que elas davam outro Jeep.
Aí me veio a ideia: "porque não montar esse outro Jeep?"
E eis que me surge então a ideia de um Jeep monstro, frankstein, feito para ser debulhado nos mais severos dias de loucura.
E esse projeto começa hoje, aqui e agora todos os que se interessarem poderão acompanhar essa maldita saga sem prazo definido para ser concluida.
Minha idéia e projeto é gastar quase nada em dinheiro, por isso as soluções serão feitas da maneira mais economica e tosca do mundo, será um Jeep Popular, feito para custar muito pouco ou praticamente nada.
Depois de um tempo enrustido na lista, meu primeiro post não poderia ter uma deixa melhor...
O projeto PigHead ja existe a tempos, idealizado na mente jipeira de seu criador e fundamentado e amadurecido em nossas conversas regadas a conhaque Presidente e rock and roll.
Finalmente o projeto sai do papel, e tenho certeza que o resultado ira agradar a quase todos, ehehehehhe.
Que os deuses do OffRoad iluminem o seu VA na realização desse empreendimento que tem por finalidade a alegria da grande nação jipeira mamboreense.
Julio "Pinto Loko" Tofoli
ps.:
To achando q o PigHead fica pronto antes do Shrek... Pqp!!!
Ótima idéia!!! Se precisar de alguma coisa é só avisar... desfizemos de bastante peça la do barracão, mas ainda temos muita coisa guardada!!! tamo ae...
Abraço...
O chassis, eixos e molejos estão enterrados debaixo de uma montanha de lixo, tenho 5 homens trabalhando desde cedo pra tentar encontrar essas peças mas até agora nem sinal...
Boa sorte com a empreitada!!!! O motor tb vai ser Falcon??? Continua postando fotos.... Tb tenho um monte de peças sobrando aqui na fazenda mas ainda to com juizo na cabeça.... 3 viaturas rodando ja ta suficiente, quem sabe qdo chegar um outro herdeiro eu tb me animo e começo outro projeto, com as coisas guardadas por aqui.
Boa sorte e um abraço.
Eduardo
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Motor ainda não sei qual vai ser... provavelmente vai ser um OHC... ou opala 4cil, ou talvez 6cil... e tem um falcon de um companheiro q ta parado lá pedindo pra ser funcionado... como se pode ver... são várias opções... huahuahauhauhauahuahauhauhau