x
Convex Datacenter
Página 99 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1329
  • #1177



    Amanhã posto o resto das fotos... Os videos conforme for colocando no seutoba vou postando...


  • #1178
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0
    Show de bola galéra, parabéns a todos que participaram deste encontro de nível intercontinental.

    Nostro amigo "Tim Cámarones" não perde o próximo por nada

    O Sr Fabbo tava dando uma bicada na Brahma e uma beiçada na guampa chiando do Chimarrão e para azedar de vez uma virada no litrão de Jamel. Mais dizem que a gorfada não foi pela mistura, foi que ele viu o reslima passando prestobarba no lugar aonde o sol não bate
    Ta na hora de alegria ta hora de jamel.

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Hoje pelas ruas da cidade não se falou de outra coisa senão do Beberama, várias pessoas vieram me questionar do que se tratava, se era uma etapa do Transparaná, se era Paris Dakar, se era coisa de outro mundo. E eu só respondia: "Que nada, era só um bando de pinguço que além da pinga curtem andar de Jeep"

    Ontem entre tantos devaneios e delírios etílicos ouvi alguém dizer que o offroad está em segundo ou terceiro lugar dentro de um evento como foi o de ontem. Em primeiro lugar está o companheirismo e a amizade, em segundo os comes e bebes, em terceiro lugar é que vem a andança offrodística. E eu digo Ó. Quem proferiu essas palavras está coberto de razão.

    É o poder da Jamel...

  • #1180
    As últimas fotos que tenho...

    -59.jpg-41.jpg-42.jpg-43.jpg-44.jpg-45.jpg-46.jpg-47.jpg-48.jpg-49.jpg-50.jpg-51.jpg-52.jpg-53.jpg-54.jpg-55.jpg-56.jpg-57.jpg-58.jpg

  • #1181
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Bando de bêbados, bagunceiros, sacanas, tiradores de sarro!

    Me sentiria em casa nesse passeio, rssss.

    Parabéns pela união dessa galera!

  • #1182
    Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Idade
    43
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    dois dias de beberama no meio do mato com os amigos = mais 30 dias de vida

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    dois dias de beberama no meio do mato com os amigos = mais 30 dias de vida

    É isso aí Fabão

    Teu Jeep ainda ta abandonado la em casa. E o meu atirado la no meio do mato... a mercê do desgaste do tempo e dos animais ferozes!

  • #1184
    Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Idade
    43
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    É isso aí Fabão

    Teu Jeep ainda ta abandonado la em casa. E o meu atirado la no meio do mato... a mercê do desgaste do tempo e dos animais ferozes!
    o seu quebrou la no mato? uhuahruharuahrahuarha. entao acreditei na amizade e camaradagem e estacionei meu jeep embaixo de um pe de araça na casa do rotta, mesmo sem autorizacao dele e da patroa, fiquei sem nada de freio, impossibilitando as andancas sem mirar embarrancos e arvores para desacelerar.

    estarei buscando ainda esta semana, o qual aproveitaresmos pra tomar mais algumas latrinhas em mambore

  • #1185
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    É isso aí Fabão

    Teu Jeep ainda ta abandonado la em casa. E o meu atirado la no meio do mato... a mercê do desgaste do tempo e dos animais ferozes!
    Tem que tomar cuidado, aqui em São Paulo tem uns animais ferozes que quando pegam veículos abandonados acabam levanto, som, PX, estepe e o que mais acharem que possa por milagre da alquimia ser transformado em pedras que por milagre da física acaba por virar fumaça.

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    o seu quebrou la no mato? uhuahruharuahrahuarha. entao acreditei na amizade e camaradagem e estacionei meu jeep embaixo de um pe de araça na casa do rotta, mesmo sem autorizacao dele e da patroa, fiquei sem nada de freio, impossibilitando as andancas sem mirar embarrancos e arvores para desacelerar.
    Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post

    estarei buscando ainda esta semana, o qual aproveitaresmos pra tomar mais algumas latrinhas em mambore



    Venha de tardezinha, aí já é motivo para contatarmos o teu ídolo Coquero e bebermos umas geladas.
    4X4 Brasil

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Tem que tomar cuidado, aqui em São Paulo tem uns animais ferozes que quando pegam veículos abandonados acabam levanto, som, PX, estepe e o que mais acharem que possa por milagre da alquimia ser transformado em pedras que por milagre da física acaba por virar fumaça.

    Mas o meu Jeep ta num lugar de tão difícil acesso e tão escondido que eu duvido que alguém o encontre por lá. Além do que o bicho ja é verde e fosco, vai se confundir com a floresta. Parece o Predador no modo invisível!


    De qualquer maneira é bom que eu o retire logo de lá. Pois essa praga chamada ladrão dá em tudo que é terra! Pior que erva daninha

  • #1188
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Sem contar um bicho chamado nóia que se alimenta de cogumelos no meio do mato. rssss

    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mas o meu Jeep ta num lugar de tão difícil acesso e tão escondido que eu duvido que alguém o encontre por lá. Além do que o bicho ja é verde e fosco, vai se confundir com a floresta. Parece o Predador no modo invisível!


    De qualquer maneira é bom que eu o retire logo de lá. Pois essa praga chamada ladrão dá em tudo que é terra! Pior que erva daninha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade