Se for minhão para Dana44 o Edison da 4x4Garage aqui do forum tem uns 3 na oficina dele, sei porque precisei de um esquerdo e ele sô tinha um, mas vi varios do lado direito.
Valew
Achei alguns enterrados num ferro velho daqui. Também ja pedi pro cara encontrar as pontas de eixo e um diferencial 8x43
Vamos ter q recomeçar a mexer no bicho em breve, ja que se tudo correr bem o Azulão vai viajar. Sem Jeep eu não fico.
Élcio, o jeito vai ser vc abrir um topico pro teu CJ manco, assim paramos de falar bobagem aqui no topico do Mauricio e começamos a falar no teu...
Seguem abaixo as fotos das peças a serem recuperadas na cidade de Borrazopolis. As peças são da Furão 4wd Parts Inc. O capricho é tanto que as peças encontram-se ao relento e na terra. Melhor buscarmos logo ou daqui 1 mês ja não tem nada!!! ahahahaha
Mauricio desculpa aí de novo!! Se bem que pedir desculpa não adianta, já que continuo postando não é? ahahaha
Mauricião, aposto que tá só no conhaque "presidente" agora, afogando as mágoas por ter vendido o burrão azul!!!
Já que colocar aquele 51 seu nas trilhas é um sacrilégio, aposto que agora vc termina o gambazão!!!
Abração, meu amigo!