x
Convex Datacenter
Página 61 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1329
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Inventando um gancho aqui ja que estamos falando de grana.
    Hoje fui até Engenheiro Beltrão buscar os paralamas q o Renato (reslima) havia doado para o Sherek de nostro amigo Pintoloco, na volta heis que me deparo com a lenda na estrada, ainda consegui ser rápido o suficiente para registrar o momento.-img0086a.jpg

O detalhe mais surpreendente é que a placa era do Paraguai, por lá os caras conseguem comprar uma barca dessas por um valor acessível, e nós aqui ficamos com nossos capengos Marruá, Troller, Wrangler, Defender e Stark pagando uma verdadeira fortuna por eles achando que estamos a bordo de um Hummer. Lá os caras realmente conseguem ter um Hummer de verdade e muita gente chama o Paraguai de atrasado. Decerto adiantado estamos nós né, pagando rios de impostos e pagando de otários perantes as montadoras que tem aqui no Brasil as maiores margens de lucro do planeta. Só a titulo de curiosidade fiz um print da home page da Jeep dos EUA e a mesma coisa da Jeep do Brasil. Notem a "pequena" diferença nos preços...

-jeep-usa.jpg-jeep-brasil.jpg

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Inventando um gancho aqui ja que estamos falando de grana.
    Hoje fui até Engenheiro Beltrão buscar os paralamas q o Renato (reslima) havia doado para o Sherek de nostro amigo Pintoloco, na volta heis que me deparo com a lenda na estrada, ainda consegui ser rápido o suficiente para registrar o momento.-img0086a.jpg

O detalhe mais surpreendente é que a placa era do Paraguai, por lá os caras conseguem comprar uma barca dessas por um valor acessível, e nós aqui ficamos com nossos capengos Marruá, Troller, Wrangler, Defender e Stark pagando uma verdadeira fortuna por eles achando que estamos a bordo de um Hummer. Lá os caras realmente conseguem ter um Hummer de verdade e muita gente chama o Paraguai de atrasado. Decerto adiantado estamos nós né, pagando rios de impostos e pagando de otários perantes as montadoras que tem aqui no Brasil as maiores margens de lucro do planeta. Só a titulo de curiosidade fiz um print da home page da Jeep dos EUA e a mesma coisa da Jeep do Brasil. Notem a "pequena" diferença nos preços...

-jeep-usa.jpg-jeep-brasil.jpg
    É isso aí, eu li uma reportagem uma vez onde a forbes esculhambava o brasileiro o título era algo como "ter uma grand cherokee, NÃO
    é sinal de status" ainda mais quando se paga 3 vezes do que o carro vale....
    e termina a reportagem perguntando: vcs. brasileiros não ririam também se soubessem que pagamos uS$ 200,00 por uma havaiana?

por isso que eu digo carro pra mim é resto de rico, taurus 97, cherokee sport, tudo carro beberrão , não visado, completo e que não passe de 20k, e faz mais de quinze anos que ando com estes chamados "mamões" e nunca tive problemas... nem que eu tenha dinheiro sobrando vou ter carro zero no Brasil, simplesmente porque eles não valem o que é pedido, é mesma coisa que pagar 10,00 numa skol só porque vc. tem dinheiro...
    []´s de carro velho, que pra mim vale o quanto custa...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    É isso aí, eu li uma reportagem uma vez onde a forbes esculhambava o brasileiro o título era algo como "ter uma grand cherokee, NÃO
    é sinal de status" ainda mais quando se paga 3 vezes do que o carro vale....
    e termina a reportagem perguntando: vcs. brasileiros não ririam também se soubessem que pagamos uS$ 200,00 por uma havaiana?

por isso que eu digo carro pra mim é resto de rico, taurus 97, cherokee sport, tudo carro beberrão , não visado, completo e que não passe de 20k, e faz mais de quinze anos que ando com estes chamados "mamões" e nunca tive problemas... nem que eu tenha dinheiro sobrando vou ter carro zero no Brasil, simplesmente porque eles não valem o que é pedido, é mesma coisa que pagar 10,00 numa skol só porque vc. tem dinheiro...
    []´s de carro velho, que pra mim vale o quanto custa...
    Eu conheço alguns lugares que a skol custa 10....................................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Eu conheço alguns lugares que a skol custa 10....................................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Mas aí é estado de necessidade, tá justificado
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vamos lá....

Nos EUA: grande população com poder de compra, mas todo mundo já comprou os carros (2 a 3 por garagem) que tinham que comprar, logo, o preço cai.

Paraguay: pequena população e pouquissimos com poder aquisitivo para comprar carros, logo, preço cai.

Brasil: grande (e idiota) população com poder aquisitivo (classe C crescendo a cada dia), mas ainda não compraram os carros que precisam comprar, logo, o preço sobeeeeeeeeeee....sobeeeeeeeeeeee................. ..e nós otários pagamos!

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post

opa amigo, então vc já veio nas baladas de floripa???? kkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vamos lá....

Nos EUA: grande população com poder de compra, mas todo mundo já comprou os carros (2 a 3 por garagem) que tinham que comprar, logo, o preço cai.

Paraguay: pequena população e pouquissimos com poder aquisitivo para comprar carros, logo, preço cai.

Brasil: grande (e idiota) população com poder aquisitivo (classe C crescendo a cada dia), mas ainda não compraram os carros que precisam comprar, logo, o preço sobeeeeeeeeeee....sobeeeeeeeeeeee................. ..e nós otários pagamos!
    e nos EUA o mercado de usados é bem desenvolvido e de alta desvalorização, assim, as pessoas mantem os carros por mais tempo, em vez de trocar de ano em ano, coisa que lá, só dono de css faz

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Então, galera, estamos reclamando pq somos poooobres mas juntos somos fortes. Olhem que legal essa compra que fizemos juntos. Espero conseguir colar a foto, senão corrijo depois. Ai como é bom ter grana saindo pelo rabo.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...04662889_n.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Post repetido
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Então, galera, estamos reclamando pq somos poooobres mas juntos somos fortes. Olhem que legal essa compra que fizemos juntos. Espero conseguir colar a foto, senão corrijo depois. Ai como é bom ter grana saindo pelo rabo.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...04662889_n.jpg
    80k por uma biruta iluminada???????????

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Nóis é chique.
    Imagina se o CL poderia se orientar sem um aparelho raitec desses.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Caraaaaca, Brasil-sil-sil-sil...
    Confecção de uma biruta iluminada:
    3m² de tecido= R$ 25,00
    01 haste de ferro galvanizado = R$ 120,00
    01 refletor com lâmpada vapor mercurio = R$ 95,00
    01 poste de 7,2m = 200,00
    Mão de obra pra montar tudo = R$ 200,00
    Propina pro deputado fazer os acertos entre os fiscais do meio ambiente, receita estadual e federal, agentes de saúde, prefeitura do municipio, prefeito e quem mais aparecer = R$ 76.349,58

total da biruta iluminda = R$ 76.989,58

Matemática pura, bate certinho, não tem jeito, é o custo Brasil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3