x
Convex Datacenter
Página 101 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1329
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Marcus,
    Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.

    Este Beberama é interessante.

  • #1202
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Chevrolet 2.5cc? Nossa, que bacana ein!? o meu é de opala 4 cilindros (e bebe mais que um V8)... kkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Brandão, é chevrolet 2.5cc.

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    E aí povão viril deste Brasil varonil!

    O pessoal que me passou os endereços vão receber os adesivos na comodidade do lar, graças ao eficiente serviço dos nossos Correios.
    Irão receber não só uns adesivos frios e sem vida, mas irão receber adesivos genuínos e legítimos do Beberama Jamel, adesivos que foram ao evento, que participaram da beberagem, que rolaram de mão em mão, que voaram ao vento, inclusive amigos, estão bem sujos com o verdadeiro barro do Beberama. Vocês, que não vieram por puro boiolismo, terão em mãos adesivos com a verdadeira terra mamboreense encalacrada e encardida aí no conforto da sua casa. Deveras estão bem surrados, alguns amassados, meio tortos, mas creio eu que terão valor sentimental maior do q se fossem novos. Pois se eu mandar fazer novos adesivos serão somente um pedaço de papel onde foi impresso com tinta umas palavras sem nexo... Já os q vos mandarei terão encarquilhados em seu ser o verdadeiro espírito do fora de estrada paranaense, com a verdadeira terra roxa encalacrada no âmago de sua alma!

    E tenho dito!!!!

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post

    Este Beberama é interessante.

    Interessante???????

    Interessante sou eu depois de tomar banho, passar um perfume, vestir uma babylook e uma calça jeans colada!

    O Beberama é muito mais que apenas interessante, o Beberama é cabriocárico, batráqueo, inoxidávio, hélpis, estrombólico, estrogonoficamente retombante, é um evento lídel de audiência, subjestivamente qualéficado, é lógico que tudo isso dentro de uma consequência mediovágel.


    Fonte: Carro Velho o rei do elogio.

  • #1205
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Porra nenhuma. Se o meu vier xujo como é que vou colocar no meu jipe de prateleira?
    Rotta interessante de baby look????? Huahuahuahua!!!! Duvido!
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    E aí povão viril deste Brasil varonil!

    O pessoal que me passou os endereços vão receber os adesivos na comodidade do lar, graças ao eficiente serviço dos nossos Correios.
    Irão receber não só uns adesivos frios e sem vida, mas irão receber adesivos genuínos e legítimos do Beberama Jamel, adesivos que foram ao evento, que participaram da beberagem, que rolaram de mão em mão, que voaram ao vento, inclusive amigos, estão bem sujos com o verdadeiro barro do Beberama. Vocês, que não vieram por puro boiolismo, terão em mãos adesivos com a verdadeira terra mamboreense encalacrada e encardida aí no conforto da sua casa. Deveras estão bem surrados, alguns amassados, meio tortos, mas creio eu que terão valor sentimental maior do q se fossem novos. Pois se eu mandar fazer novos adesivos serão somente um pedaço de papel onde foi impresso com tinta umas palavras sem nexo... Já os q vos mandarei terão encarquilhados em seu ser o verdadeiro espírito do fora de estrada paranaense, com a verdadeira terra roxa encalacrada no âmago de sua alma!

    E tenho dito!!!!

  • #1206
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Kirynoo, estava tudo pronto pra minha viagem e o companheiro que ia trabalhar pra mim teve um problema na linha de combustível-caganeira- e acabei ficando. Foda pq tinha conseguido um zequinha muito inteligente- leia-se forte e não ia nem olhar pra chibanca. Outras virão. Xinga o Rotta mais 14 vezes que vc vai ter direito a mensagem privada. Hoje vai rolar o primeiro encontro de jipes do ano aqui na corte. Vou lá pra ver o que acontece

    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Marcus,
    Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.

    Este Beberama é interessante.

  • #1207
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Maurício, já que vc tá distribuindo pra todo mundo... Não libera pra mim também não???

    Colar um desse no meu humirde jipinho ia ficar bacana

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #1208
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Motor 4cc do Opalão?
    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Brandão, é chevrolet 2.5cc.

  • #1209
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Rottão interessante de baby look e distribuindo pra todo mundo, RÍXE tô começando achar que foi melhor num ter ido mesmo
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Maurício, já que vc tá distribuindo pra todo mundo... Não libera pra mim também não???

    Colar um desse no meu humirde jipinho ia ficar bacana

    []´s

    Fuggencio

    Infelizmente acabaram-se, sobrou pouca coisa, mandei aos que pediram primeiro e passaram o endereço, inclusive cheguei agora do correio onde postei adesivos ao Brandão, Bruno Mosso (o banido); Tunaite e Valter Vivoda. Sobraram somente os adesivos do Jiperama 2012 de Araruna, do Jamel Pobre infelizmente "acabo-se tudo". Mas se não se importarem posso mandar fazer mais uns, porém não terão o mesmo valor intrínseco do galináceo de terem participado in loco do evento etílico enebriante que foi o Beberama.

  • #1211
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Interessante???????

    Interessante sou eu depois de tomar banho, passar um perfume, vestir uma babylook e uma calça jeans colada!

    O Beberama é muito mais que apenas interessante, o Beberama é cabriocárico, batráqueo, inoxidávio, hélpis, estrombólico, estrogonoficamente retombante, é um evento lídel de audiência, subjestivamente qualéficado, é lógico que tudo isso dentro de uma consequência mediovágel.


    Fonte: Carro Velho o rei do elogio.
    Bem estilo ZeZé Di Camargo heim.... Baby Lock... Huahauahauhaua....

  • #1212
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Motor 4cc do Opalão?
    Não falei Opala para não ficar feio, hauahuahauahauahau... Já chega o PL para me cornetiar por causa disto...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade