bom dia sargento
ta precisando de alguma peça ai tipo rodas ou sei lá oq?
tenho um supoporte de step para ser colocado na traseira do jeep se quiser vai de presente
abraço brow
AÔÔÔÔÔ Furão... aí sim, vai juntando umas peças enferrujadas aí, tudo q vier será bem vindo. Rodas 5f preciso tb. Tenho umas mas estão extremamente podronas.
AÔÔÔÔÔ Furão... aí sim, vai juntando umas peças enferrujadas aí, tudo q vier será bem vindo. Rodas 5f preciso tb. Tenho umas mas estão extremamente podronas.
opa blz
tenho tbm a alça do painel e um filtro de ar de kombi
se quiser diga que ja reservo.
Lembrei-me agora de uma doação que se vier será mui bem vinda.
Não tenho os suportes originais dos farois sealed bean do jeep. Tenho a grade e o fundo dos farois, mas os suportes e os sealed beans não tenho, caso alguem tem essas peças jogadas ou servindo de peso pra segurar a porta aberta eu mando uma pedra pra substitui-los.
Obrigado desde já aos compadecidos amigos desta nobre causa.
Encontrei ontem no ferro velho do @MarioBraz uma pedaleira da F100. Não é por nada não, mas é muito superior à do opala, combina muito mais com o estilo do jeep e é muito mais reforçada. Paguei absurdos cinquenta reais por ela.
Neste ultimo final de semana tive o prazer de conhecer pessoalmente a futura viatura "Cabeça de Leitoa", conferi de perto a moderna tecnologia usada e as avançadas instalações do estaleiro. Cornetiações e brincadeiras a parte, eu gostei do projeto, vai em frente Rotta.
A minha pedaleira tbem é de F100, tbem acho muito mais bacana que a do opala e realmente é muito mais parruda... A propósito, o preço tá muito bom, paguei o mesmo pela minha a 4 anos atrás.
Abração!
Postado originalmente por Mauricio Rotta
Encontrei ontem no ferro velho do @MarioBraz uma pedaleira da F100. Não é por nada não, mas é muito superior à do opala, combina muito mais com o estilo do jeep e é muito mais reforçada. Paguei absurdos cinquenta reais por ela.
Se estivessemos restaurando um jeep penteadeira de put@ em uma grande capital brasileira, teríamos pago 600 reais num sistema de pedaleira suspensa. huahauahuahuaha vantagens de se morar no mato.
Se estivessemos restaurando um jeep penteadeira de put@ em uma grande capital brasileira, teríamos pago 600 reais num sistema de pedaleira suspensa. huahauahuahuaha vantagens de se morar no mato.