Entao Fabiano gostei muinto viu, foi feito no capricho, so faltou a capota militar essa nao combina, eu tava querendo fazer um militar igual um que tem na minha cidade inclusive achei um do mesmo ano e com detalhes na lataria originais iguais , eu fico arrependido de nao ter pegado pra fazer veja a coincidencia os detalhes na carroceria desse velho 57 so tem nesse M38 A1. ele ainda esta la nesse local do mesmo jeito , quem sabe um dia ...
Entao Fabiano gostei muinto viu, foi feito no capricho, so faltou a capota militar essa nao combina, eu tava querendo fazer um militar igual um que tem na minha cidade inclusive achei um do mesmo ano e com detalhes na lataria originais iguais , eu fico arrependido de nao ter pegado pra fazer veja a coincidencia os detalhes na carroceria desse velho 57 so tem nesse M38 A1. ele ainda esta la nesse local do mesmo jeito , quem sabe um dia ...
Um belo achado esse jeep, mas acho que é civil. Eu teria que ver mais alguns detalhes para identificar como militar m38a1.
No meu jeep, eu nao tive a pretenção de mantê-lo rigorozamente original. A capota eu tinha a militar para colocar, mas preferi a Gaúcha... questão de gosto. Por isso eu digo, meu jeep é militarizado e não militar.
Um belo achado esse jeep, mas acho que é civil. Eu teria que ver mais alguns detalhes para identificar como militar m38a1.
No meu jeep, eu nao tive a pretenção de mantê-lo rigorozamente original. A capota eu tinha a militar para colocar, mas preferi a Gaúcha... questão de gosto. Por isso eu digo, meu jeep é militarizado e não militar.
valeu pela visita neste Post!
ola Fabiano , esse jeep ai que postei fotos e um um CJ5 e derivado do M38A1 os detalhes na carroceria indica isso e le e fabricado nos EUA e ele usa a mesma lataria do M38A1 , eu olhei as plaquetas que ele tem na lataria , tem muinta coisa nele original, valew aquele abraço.
Tua máquina de guerra ficou bala.
Parabéns. Arrematei um CJ5 num leilão do exercito e também quero deixa-lo original; Qual o nome dessa cor?
Abraço e parabéns mais uma vez.
Tua máquina de guerra ficou bala.
Parabéns. Arrematei um CJ5 num leilão do exercito e também quero deixa-lo original; Qual o nome dessa cor?
Abraço e parabéns mais uma vez.
Pode usar o Olive Drad, fica muito bonito.
Tenho um CJ5 militar pintado com essa cor.
Buenas Fabiano, depois de um ano de procura(estava procurando um 42), acabei fechando negocio em um 51 e a ideia é fazer um M38 usado no norte da africa(bege saara), faz tempo que acompanho o teu topico, daqui uns dias abro um tambem para compartilhar essa nova ïndiada"...
Vi que você tambem mora na republica, então se tiver alguma dica de fornecedores te agradço.
Abraço