Fala Aurélio! Na verdade eu já passei toda essa fase.... estou apenas colocando fotos antigas. A viatura já está praticamente 95% pronta! Vai acompanhando aí que tu vai ver como ficou...[]´s
Opa.
Então está quase na fase da "alegria" de ver a criatura pronta e andando.
Beleza.
Estou acompanhando.
Abs,
Até que enfim Fabiano, pensei que vc já tinha vendido todo o jeep... em peças!
[]´s
A reforma foi tão lenta que se eu tivesse criado um post no frota, a atualização seria semestral.
Como bom brasileiro, sem recursos $$$, eu garimpo peças para meu jeep e o que não uso vai pra venda fazer caixa e gastar novamente no meu jeep. Resumindo um círculo de compra e venda que nao acaba...
A tubulaçao do escapamento praticamente pronta, faltando só o silencioso. E ia fazer de inox também (uma receita do Kim aqui do forum) mas fica para um próximo upgrade...
Detalhe do sistema de acionamento da embreagem (idéia do fórum) alavanca com rolamento, ficou melhor que do meu carro de passeio...
A lataria do jeep foi a parte que mais me encomodou. Devo ter brigado com uns 5 chapeadores de lata (95% não prestam!), os outros 5% de honestos disseram que não pegam jeep, pois perdem dinheiro... Dificil achar alguém que goste e SAIBA reformar lata de jeep.
Hoje eu teria encomendado uma lataria nova, menos problemas. Como caí na asneira de reformar a minha, e vários começaram e pararam de fazer a lata (um colocando a culpa no outro pela tortura da lata) não ficou a melhor coisa do mundo, mas razoável...
Segue a reforma:A ideia nao é placa preta ou originalidade militar, então vcs poderão ver vários acessórios de jeeps militares e algumas coisas cromadas.