x
Convex Datacenter
Página 9 de 115 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1374
  • #97



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO FIDELIS

    NÓS SOMOS PRIVIEGIADOS EM NOSA REGIÃO , temos as melhores mão de obra com preços justos , e vc dando a dica de uns para mim e eu dando outras dicas pra vc , NÓS SÓ GOSTAMOS DO QUE É BOM e nem sempre o bom tem que ser caro .

    Comprei o radiador no ANTONIO AUTO PEÇAS , o meu radiador tb era novinho ou seja troquei a colmeia original do jipe de 3 canaletas por u ma de 5 canaletas e não resolveu , este do OMEGA é fininho de alumínio , o ferro velho que peguei estas peças todas foi no careiro SIMEÃO , mas na 6ª f vou devolver tudo , mas o conjunto da GRAN CARAVAN acho que vale os R$1.000,00 , mas acho que se chorar cai um pouco , é muito bonito , não sei se cabe na sua SW , mas pelo preço que paguei , vale a pena comprar novo .

    E o Luciano , é fera mesmo , não foi a toaque recomendei ele para vc .

    Acho que o pessoal do Rio e de SP deve estar babando com nossa conversa dos preços não ?? Pessoal não é no sentido de gozar vcs e sim de saber que vcs sofrem na mão destes caras , eletricistas , mecanicos , pintores , estofadores , e outros mais .

    ABRAÇÃO
    Companheiros Campistas(Dr. Guilherme e Fidelis),

    Antes do meu pedido...

    Esse CORAÇÃO VALENTE vai ficar enjoado hein, gostei também da escolha da cor, muito bom gosto! Depois quero ver de perto!

    Qual o endereço do eletricista Luciano? Vou precisar refazer toda a elétrica da Band daqui de casa (está uma zona!), para depois colocar o A/C lá na CLIAUTO.

    Depois dessa etapa vou precisar de um capoteiro, pedindo mais um pouco, onde fica esse capoteiro que o Dr. citou?


    Abração,

  • #98
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Amigo Igor, bom dia,


    O Luciano fica no Alphaville, na Rua do eletricista Tatoo, indo pela Rua Antonio Manoel entra na Rua do Tatoo, fica lá no final em frente ao canteiro de obras da empresa que está fazendo serviços de saneamento do bairro, os telefones dele:

    2724.2349
    9957.8160

    Pode falar com ele em nossos nomes.

    O Grand Vitara está guardado para você.


    Abs.


    Fidelis




    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Companheiros Campistas(Dr. Guilherme e Fidelis),

    Antes do meu pedido...

    Esse CORAÇÃO VALENTE vai ficar enjoado hein, gostei também da escolha da cor, muito bom gosto! Depois quero ver de perto!

    Qual o endereço do eletricista Luciano? Vou precisar refazer toda a elétrica da Band daqui de casa (está uma zona!), para depois colocar o A/C lá na CLIAUTO.

    Depois dessa etapa vou precisar de um capoteiro, pedindo mais um pouco, onde fica esse capoteiro que o Dr. citou?


    Abração,

  • #99
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO IGORPATRAO

    Acho que já nos falamos aqui , mas estou meio "véio " , estou meio esquecido , vc me conhece pessoalmente ?

    Olha , o eletricista é excepcioanal , indiquei ao Fidelis e ficou muito satisfeito , tenho dado serviço a ele recentemente por indicação do irmão do meu cunhado , recomendei ele ao meu vizinho , resolveu um problema na HILUX dle que niguem havia conseguido resolver , o cara é fera e não é careiro .

    Pela explicação do Fidelis acho que fica meio complicado , caso vc queira ír lá comigo amanhã , a gente se conhece melhor pessoalmente e vai conhecendo as bocadas que eu sei , só dou indicação de filé .

    O capoteiro que combinei em fazer o ENGESA , tive a referencia do pintor , ele trabalha na oficina de Canário lanterneiro .

    Mas hoje tive que levar a carroceria do ENGESA para fazer uns acertos finos lá no André da fibra que o Fidelis me recomendou , daí perguntei a ele se não conhecia um capoteiro bom ele me indicou outro cara que segundo ele é fera tb , ja trabalhou na Chevrolet muitos anos , vou ver o orçamento com este tb , se quizer vc pode ír comigo tb .

    O meu filho é casado com a filha do Roberto da CLIAUTO . Ela trabalha muito bem tb , ele que instalou o ar no ENGESA .

    IGORPATRAO , tb acho que o ENGESA vai ficar bem ENJADO mesmo , nem tenho dormido direito por causa dele , só fico imaginando de como ficará depois de pronto .

    ABRAÇÃO

    OPA : meus fones : 2735-1904 e 9838-8204
    4X4 Brasil

  • #100
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO IGORPATRAO

    Acho que já nos falamos aqui , mas estou meio "véio " , estou meio esquecido , vc me conhece pessoalmente ?

    Olha , o eletricista é excepcioanal , indiquei ao Fidelis e ficou muito satisfeito , tenho dado serviço a ele recentemente por indicação do irmão do meu cunhado , recomendei ele ao meu vizinho , resolveu um problema na HILUX dle que niguem havia conseguido resolver , o cara é fera e não é careiro .

    Pela explicação do Fidelis acho que fica meio complicado , caso vc queira ír lá comigo amanhã , a gente se conhece melhor pessoalmente e vai conhecendo as bocadas que eu sei , só dou indicação de filé .

    O capoteiro que combinei em fazer o ENGESA , tive a referencia do pintor , ele trabalha na oficina de Canário lanterneiro .

    Mas hoje tive que levar a carroceria do ENGESA para fazer uns acertos finos lá no André da fibra que o Fidelis me recomendou , daí perguntei a ele se não conhecia um capoteiro bom ele me indicou outro cara que segundo ele é fera tb , ja trabalhou na Chevrolet muitos anos , vou ver o orçamento com este tb , se quizer vc pode ír comigo tb .

    O meu filho é casado com a filha do Roberto da CLIAUTO . Ela trabalha muito bem tb , ele que instalou o ar no ENGESA .

    IGORPATRAO , tb acho que o ENGESA vai ficar bem ENJADO mesmo , nem tenho dormido direito por causa dele , só fico imaginando de como ficará depois de pronto .

    ABRAÇÃO

    OPA : meus fones : 2735-1904 e 9838-8204
    Caro amigo Dr. Guilherme,

    Poxa, só consegui ver sua mensagem agora....sacanagem

    Te conheço pessoalmente sim, tivemos um evento que fomos levar mantimentos lá no IMBÉ, devido a uma grande enchente que tivemos no ano retrasado, você foi até rebocando um barco com seu ENGESA, chegou até a machucar sua mão na hora de mexer no reboque do barco. Eu estava em uma Band Longa Branca....você chegou a conversar comigo, perguntando onde havia comprado a Band, pois tinha um amigo aqui no fórum procurando uma......lembrou??? Olha a foto da Band em anexo, um pouco suja! rsrs

    Estava com alguns compromissos marcados nesse final de semana, daí não consegui acessar o micro, se tivesse visto antes poderíamos ter ido com você e trocaríamos uma idéia, de qualquer forma agradeço desde já a atenção que vocês (Você e Fidelis) estão me dando!

    Essa semana eu vou ao Luciano Eletricista, para ele verificar o serviço que deve ser feito na Band, depois será o A/C na CLIAUTO, e como você tem parentesco com o Roberto, já pode arrumar um desconto para mim...rsrs

    Depois deve rolar um retoque na pintura, coisa rápida....e por fim é o capoteiro.

    A idéia é fazer aos poucos mesmo, senão...haja dinheiro para bancar tudo de vez!!

  • #101
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Caro amigo Dr. Guilherme,

    Poxa, só consegui ver sua mensagem agora....sacanagem

    Te conheço pessoalmente sim, tivemos um evento que fomos levar mantimentos lá no IMBÉ, devido a uma grande enchente que tivemos no ano retrasado, você foi até rebocando um barco com seu ENGESA, chegou até a machucar sua mão na hora de mexer no reboque do barco. Eu estava em uma Band Longa Branca....você chegou a conversar comigo, perguntando onde havia comprado a Band, pois tinha um amigo aqui no fórum procurando uma......lembrou??? Olha a foto da Band em anexo, um pouco suja! rsrs

    Estava com alguns compromissos marcados nesse final de semana, daí não consegui acessar o micro, se tivesse visto antes poderíamos ter ido com você e trocaríamos uma idéia, de qualquer forma agradeço desde já a atenção que vocês (Você e Fidelis) estão me dando!

    Essa semana eu vou ao Luciano Eletricista, para ele verificar o serviço que deve ser feito na Band, depois será o A/C na CLIAUTO, e como você tem parentesco com o Roberto, já pode arrumar um desconto para mim...rsrs

    Depois deve rolar um retoque na pintura, coisa rápida....e por fim é o capoteiro.

    A idéia é fazer aos poucos mesmo, senão...haja dinheiro para bancar tudo de vez!!
    Esqueci a foto da minha Band!

    Ps.: Atualmente ela está com suporte do estepe também

    Segue...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -minha-band.jpg   -band.jpg  

  • #102
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO ÍGORPATRAO

    Beleza , este verde militar ficou bem nela hahaahahahahhahahahahah , vc entendeu onde é o Luciano ? caso não consiga chegar da um toque pra mim que vou com vc , meus fones 9838-8204 e 2735-1904 , as ordens .

    Aquela assistencia que demos lá no Imbé foi muito bonita , valeu muito .

    ABRAÇÃO

  • #103
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL

    Hoje agí mais algumas coisinhas da reforma do meu ENGESA .

    Comprei o purificador de ar do caminhão 709 = F-4000 c/motor Ford = trator Massey Fergusson 290 , o filtro é maior do que da S-10 e do ENGESA , como andamos em muita poeira , achei melhor aumentar tamanho do filtro de ar , custou R$175,00 completo .

    Comprei as lanternas traseiras que iria colocar a da L200 sport , mas desistí pq é muito caro e difícil de achar por aqui , comprei uma que vem nos caminhões novos ela é de acrílico e sem parafusos externos , MUITO BONITA , ela é redonda com 12cm de diametro , comprei um par de vermelha com dois polos e um par de branca com lampadas amarelas para o pisca , acho que vai ficar um luxo .

    Como já falei comprei o radiador do OMEGA 4.1 com área de troca maior do que o radiador da S-10 2.8 , acho que vai resolver desta vez .

    Qdo fui comprar as lanternas numa loja de autoelétrica de caminhões , achei lá ( no catálogo ) um vaso espansor de onibus que vou comprar , ele não tem , mas vai pedir , é muito parecido com o que esta na foto de um ENGESA mostrado aquii no forum .

    e vamos que vamos , agora mesmo vou lá para tirar umas fotos do bichão todo desmontado .

    ABRAÇÃO .

    AÍ CAVESO , sugiro a vc comprar este purificador de ar para o seu tb .

    O meu esta no ANDRÉ que mexe com fibra , tive que fazer algumas modificações na fibra , para colocar a bateria ( uma caixa no paralama lado esquerdo ) , uma caixa no paralama do lado direito para este purificador maior , ficará embutido alí , vou cortar a tampa traseira para ela abrir , ele ,me garantiu que ficará muito bom , le vai fazer um reforço na estrutura por baixo com um cano galvanizado de 1" com parede de 3/16 , e subir com o cano nas duas laterais ficando preso na caixa de rodas por dentro do carro , este cano será todo envolvido por fibra , não terá contato com o ar .

    " E vamo que vamo "

  • #104
    Guilherme, estou tendo que refazer meu suporte de bateria que fica também no paralama esquerdo... será que vc postaria umas fotos bem detalhadas pra eu poder "colar" sua idéia?
    grato e até a próxima...

  • #105
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Guilherme, estou tendo que refazer meu suporte de bateria que fica também no paralama esquerdo... será que vc postaria umas fotos bem detalhadas pra eu poder "colar" sua idéia?
    grato e até a próxima...
    AMIGO DANIEL LIMA

    Com certeza , vim de lá da oficina de fibra hoje e já da para tirar fotos , só que no meu caso tudo nele é de fibra hoje , mesmo se o seu for de laço tb dá para fazer , ficou uma caixa de 20 cm de largura por 30 cm de comprimento e 10 cm de profundidade .

    O André da fibra optou por unir o paralama na carroceria ( caixote ) ficará como se fosse um monobloco só , vai fixar tb o quadro de parabrisa no caixote , do jeito que esta fica aparecendo a união com flexite de 10 mm , ele vai fexar tudo , inclusive a capota no caixote , ficando tudo um bloco só de fibra .

    Eu nunca vou usar sem capota , por ísto acho que ficará mais compacto o conjunto . Como no TROLLER .

    Amanhã estarei de plantão 24hs em outra cidade , mas na 4ªf posto as fotos pra vc .

    ABRAÇÃO

  • #106
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,


    Estive hoje nos fibreiros (André&Carlos) e vi as modificações que estão fazendo na carcaça do Coração Valente, estão ficando excelentes.

    Combinei com eles para fazer uma tampa para a carroceria da minha JEEP TRUCK, iniciará o serviço após entrega dos seus serviços.


    Abração,



    Fidelis.

  • #107
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cadê as fotos, pessoal????????

  • #108
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CALMA CAVESO


    Amanhã teremos fotos .

    DANIEL LIMA , o seu é de fibra tb ?

    Pessoal esta ficando maravilhoso , não usei ainda , MAS JÁ DEU PARA PERCEBER QUE VALE A PENA A CARROCERIA DE FIBRA , SEI QUE QUE CEDO AINDA PARA FALAR , mas o FIDELIS me indicou um FIBREIRO excelente , estou satisfeitissíssimo com o serviço que esta sendo feito , eles elogiaram muito a qualidade da fibra da carroceria , me deixando mais tranquilo ainda .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade